1

14.7K 745 34
                                    

Miranda saiu do elevador com o celular posicionado na orelha, jogou o casaco e a bolsa em cima da mesa de Emily e seguiu para a porta da sua sala.

– Já disse que não quero ter outro contratempo como o da última vez... –– Abriu a porta da sala e olhou Andrea parada ao lado de sua mesa, observou a morena de cima a baixo, Andrea deu um sorriso discreto, feliz pela atitude da editora –– Isso é tudo –– Disse desligando e voltando a olhar para a mulher a sua frente, desde o primeiro dia que havia visto Andrea, havia se interessado pela garota, porém jamais admitiria tal sentimento.

Miranda a encarou de cima a baixo e logo voltou a caminhar desviando da assistente e olhando-a novamente, mordeu os lábios.

– Quero meu café em vinte minutos, ligue para o departamento pessoal e peça as cópias da última edição, chame Nigel e mande me trazer os croquis, peça para que me trangam imediatamente a cópia da edição desse mês e quero Nigel aqui em dez minutos –– Disse se sentando –– Isso é tudo.

– Tudo bem –– Disse sem olhar para a editora, logo saiu da sala, aproximou-se da mesa sem perceber que Miranda ainda a observava –– Nigel... Miranda quer você em dez minutos na sala dela para avaliar os croquis.

– Estou indo –– Ela desligou, pegou a bolsa e o casaco e seguiu para o elevador, depois de passar no departamento pessoal seguiu para comprar o café de Miranda.

Voltou rapidamente para a Runway depois de enfrentar uma enorme fila, jogou a bolsa na mesa e seguiu para a sala de Miranda que olhava alguns papéis.

– Você ultrapassou os vinte minutos que eu lhe dei.

– Sinto muito Miranda, mas o café estava cheio, tive que esperar até que chegasse minha vez –– Disse colocando o copo sobre a mesa.

– O que eu tenho para agora?

– Apenas revisões para a revista de amanhã e ás cinco reunião com Irv.

– Mande Emily vir aqui... Isso é tudo –– Andrea saiu da sala e olhou para a ruiva.

– Ela está chamando você.

– Atenda se o telefone tocar.

– Tudo bem –– Emily seguiu para a sala de Miranda e Andrea se sentou começando a mexer em seu computador.

Miranda tirou os óculos olhando para a ruiva que adentrava sua sala.

– Sim Miranda?

– Quero que vá buscar minhas roupas na lavanderia, ligue para Roy para que as leve para casa, depois que consiga ingressos para o musical dessa noite para as meninas, você tem até às cinco para consegui-los, pois ele será às sete, depois ligue para avisa-las, remarque minha reunião com Suzan Clark para amanhã durante o almoço, isso é tudo.

– Está bem — Emily saiu da sala as pressas — Cuide das ligações, devo demorar na rua e fique atenta aos pedidos da Miranda.

– Tudo bem.

Emily saiu rapidamente.

– Andrea!

–Estou indo — Disse se levantando e seguindo para a sala da editora — Sim?

– Vá até a sala do Nigel e pegue as amostras de tecido, diga a ele que eu quero o livro pronto às nove, pegue-o e leve até minha casa, isso é tudo — Andrea afirmou e foi fazer o que a rainha de gelo lhe havia ordenado, Miranda a olhou afastar-se.

1. A Que Eu Não Podia AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora