34

5.3K 438 28
                                    

Lily olhou para a amiga e depois para a mulher que tinha um semblante sério, Andrea conhecia bem o olhar que recebia e isso a deixou tensa.

– O que faz aqui?

– Não posso visitar minha namorada? — Perguntou friamente.

– Claro que sim, mas eu não sabia que viria.

– Se olhasse o celular saberia — Disse entrando, tirou o casaco jogando no sofá junto a bolsa.

– Ele está no quarto, eu estava fazendo o jantar para a Lily.

– Ah, fazendo o jantar — Sorriu de canto completamente irônica e se apoiou no sofá — Que atenciosa — Cruzou os braços.

– É... — Lily se pronunciou — Muito prazer Miranda, sou Lilian Gledson, melhor amiga da Andy.

– Miranda Priestly, a namorada da Andrea — Disse a cumprimentando com um aperto de mão.

– Ouvi muito sobre você — Sorriu simpática — Bom, eu vou deixar vocês conversarem, com licença — Lily saiu sendo observada por Miranda, depois logo olhou para Andrea.

– Não me olhe assim, Miranda.

– Como quer que eu olhe você? — Perguntou séria e de braços cruzados — Você passou praticamente a semana inteira me ignorando, não me atende, chego aqui e essa moça está praticamente pelada, você não está diferente, ainda está cozinhando pra ela.

– Ignorei pela forma que me tratou.

– Eu reconheço okay? — Disse sem ânimo — Mas me disse para não brigarmos e para que te beijasse quando me sentisse com ciúmes ou insegura, foi o que eu fiz, porém mal fui correspondida, você se afastou.

– Estávamos em horário de trabalho Miranda, não podia ceder ao desejo, iriam perceber, principalmente porque você é um pouco escandalosa — Miranda a encarou vendo-a morder os lábios para segurar o riso.

– Não tem graça alguma, Andrea Sachs — Disse séria.

– Tudo bem, agora vem aqui da um beijo na sua namorada — Repetiu as palavras dela enfatizando a última e riu, se aproximou lentamente abraçando-a pelo pescoço — Acho que posso me acostumar com isso — Disse divertida, Miranda a beliscou — Aí Miranda.

– Não tem graça.

– Tudo bem — A beijou de leve — Prometo recompensar você por esses dias longe — Sugou o lábios da de cabelos platinados.

– Irá dormir comigo?

– Não posso Miranda, a Lily é visita, mas você pode dormir comigo hoje — A beijou no pescoço e mordeu lentamente, logo em seguida a orelha da mesma — O que acha? — Sussurrou, Miranda tremeu arrepiada.

– Dormir aqui? — Sussurrou com os olhos fechados sentindo novamente as mordidas em seu pescoço.

– Sim, bem grudadinha comigo.

– E iremos mesmo dormir?

– Boa parte da madrugada — Miranda mordeu os lábios.

– Por que só da madrugada? — Andrea aproximou da orelha dela outra vez.

– Te farei minha durante toda a noite — Andrea a olhou nos olhos e sugou o lábios da mulher a sua frente — Te convenci?

– Completamente — Sussurrou olhando para os lábios da morena. Andrea sorriu.

– Ótimo — Sussurrou tomando-a em um beijo intenso.

Miranda correspondeu com a mesma intensidade, estava louca de saudade, se afastaram por falta de ar, Miranda sugou o lábio da morena e a acariciou no rosto.

– Senti saudades.

– Eu mais — Sussurrou apoiando suas testas — Vamos para a cozinha?

– Sim.

– Ela é doida, você vai gostar dela — Miranda riu nasalada e as duas seguiram para a cozinha de mãos dadas, Miranda se sentou em frente ao balcão — Quer vinho? — Miranda apenas afirmou, Andrea pegou e serviu as três, assim que o jantar foi servido, comeram entre conversas, Miranda quase não se pronunciava, preferiu apenas escutar, ainda tinha ciúmes.

Assim que terminaram, Andrea e Lily arrumaram a cozinha e se despediram com um boa noite e um abraço, Miranda havia ido primeiro para o quarto, Andrea a seguiu logo em seguida.

1. A Que Eu Não Podia AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora