Miranda suspirou sonolenta e Andrea a beijou no pescoço.
– Fica essa noite? — Sussurrou na orelha dela, fazendo-a arrepiar.
– Tenho que ir embora cedo — Murmurou.
– Tudo bem, quer um banho de banheira? Eu preparo pra você — Miranda afirmou, Andrea a beijou no pescoço novamente e se levantou indo para o banheiro, assim que saiu Miranda a olhou — Pode ir — Miranda levantou e seguiu para o banheiro.
– Entra comigo?
– Tem certeza?
– Sim — Andrea entrou e a ajudou entrar, Miranda apoiou as costas em seu peito e suspirou relaxando.
Andrea pegou a esponja colocando sabonete líquido e passou pelos ombros da mulher a sua frente, desceu até o colo dos seios dela fazendo-a ofegar em contentamento, Andrea desceu as mãos por sua barriga até chegar ao ponto sensível de Miranda fazendo-a gemer e morder os lábios, Andrea foi tirar a mão por ato não proposital, mas Miranda segurou sua mão.
– Continue — Sussurrou, Andrea continuou a acaricia-la sentindo o corpo de Miranda tremer pelo desejo que sentiu, ao sentir os dedos de Andrea lhe penetrarem e gemeu, sentiu as mãos da morena lhe apertar o seio e colocou a mão por cima da dela, apertou o outro seio sem parar de gemer.
– Assim está bom?
– Sim — Murmurou — Está maravilhoso — Andrea sorriu mordendo-a na orelha, a morena sentiu seus dedos serem contraídos e logo Miranda se desmanchar em gozo, a beijo no pescoço e no ombro.
Saíram da banheira após um tempo e se secaram, Miranda seguiu para a cama, enquanto Andrea seguia para o closet, saiu após alguns minutos com uma camisa que sempre usava para dormir, entregou a Miranda.
– Creio que irá servir, está um pouco frio, não é bom que fique apenas com as cobertas — Disse sentando na cama, Miranda vestiu a camisa que havia recebido e se deitou.
Andrea as cobriu puxando-a para perto, Miranda deitou a cabeça na curva do pescoço da morena e suspirou relaxando o corpo.
– Cansada?
– Sim — Andrea sorriu levemente e desligou o abajur.
– Boa noite — Sussurrou beijando-a lentamente.
– Boa noite — Logo foram tomadas pelo sono.
Andrea acordou sentindo o corpo de Miranda se mover, abriu os olhos vendo a pouca claridade do quarto e suspirou.
– Aonde vai? — Perguntou se sentando.
– Para casa, preciso chegar antes que as meninas acordem, onde estão minhas roupas?
– Na sala, eu pego pra você — Disse se levantando, logo saiu do quarto. Miranda seguiu para o banheiro.
Andrea pegou todas as roupas de Miranda e voltou para o quarto vendo Miranda sair do banheiro apenas de lingerie.
– Aqui estão — Miranda se aproximou pegando as roupas, colocou e fechou o zíper, Andrea se aproximou dela e a beijou no pescoço fazendo-a arrepiar, Miranda virou de frente.
– Obrigada pela noite, eu não me sentia tão bem e tão desejada a anos.
– Se depender de mim sempre se sentirá assim — Disse acariciando o rosto dela e a beijou lentamente, Miranda sorriu ao fim do beijo.
– Preciso ir.
– Eu sei — Diziam em sussurros, Andrea a levou até a porta e a beijou em despedida.
Miranda logo se foi, Andrea voltou para a cama e suspirou desanimada ao sentir a cama vazia, só voltou a dormir por causa do cheiro de Miranda no travisseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Que Eu Não Podia Amar
FanfictionAndrea e Miranda... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Miranda Priestly era aquela mulher que Andrea Sachs não podia se apaixonar. Porém tud...