Andrea desceu as escadas e seguiu para a cozinha vendo as gêmeas preparando a pipoca.
– Precisam de ajuda? — Às duas a olharam.
– Cass e eu pensamos em fazer pipoca doce também.
– Ótimo, podem ir assistir que eu faço, querem suco?
– Sim — Disseram juntas.
– Do que querem?
– Morango.
– Uva — Disseram juntas, Andrea riu.
– Que tal maracujá? A mãe de vocês está precisando — Disse sorrindo de canto — Ela está com ciúmes — Disse quase em um sussurro.
– Não estou com ciúmes, nem preciso de suco de maracujá nenhum — Andrea olhou para Miranda assustada.
– Claro que precisa, quase me colocou pra fora por está em uma ligação — As meninas riram.
– Não minta.
– E não estou, bem diferente de um alguém nessa cozinha — Piscou para Miranda que revirou os olhos — Meninas, levem essa pipoca e eu já subo com a outra e com o suco — Às duas afirmaram e saíram da cozinha, Andrea se virou indo preparar a pipoca e o suco, sentiu Miranda apertar sua cintura e morde-la no pescoço — O que pensa que está fazendo?
– Não estou pensando — Sussurrou e mordeu a orelha da morena a sua frente — Estou fazendo — Andrea tremeu fechando os olhos.
– E o que está fazendo?
– Seduzindo você — Sussurrou e a mordeu no pescoço com leveza, Andrea fechou às mãos com certa força.
– Melhor parar.
– Por que?
– Ás meninas estão lá em cima, podem descer a qualquer momento.
– Não me quer? — Perguntou manhosa.
– Você não estava com raiva de mim? — Perguntou se virando e ficando de frente para Miranda, encarando os olhos azuis que a observava com atenção, Miranda entortou os lábios e desviou o olhar — Já disse que não precisa se preocupar com nada, Miranda, eu quero apenas você, ninguém além de você, se vamos começar uma relação, nós precisamos confiar uma na outra, se não, nunca poderemos ficar juntas.
– Você tem razão, mas não é que não confio em você, eu só não quero pensar que pode aparecer alguém e que com isso você possa me deixar — Andrea lhe acariciou o rosto.
– Ninguém além de você me importa, Lily é minha amiga e nunca passou nem ao menos passará disso, não quero que se sinta insegura, vamos fazer uma coisa?
– O que?
– Quando voltar a se sentir insegura, me beije, me beije como a primeira vez, tire minha roupa, a rasgue, faça o que achar melhor, vai ver que vou me entregar assim como a primeira vez, tudo bem? — Miranda afirmou e a abraçou pelo pescoço, beijando-a com calma — Faz a pipoca e eu faço o suco, realmente será de maracujá — Disse ao se afastar e sorriu, Miranda revirou os olhos e sorriu de canto.
Andrea a beijou lentamente e se afastou indo fazer o que havia prometido para as gêmeas, Miranda a olhou por alguns segundos sentindo o coração esquentar e logo desviou o olhar, começando a preparar a pipoca.
Assim que terminaram, às duas subiram e entraram na sala de televisão, Miranda preferiu ficar com a pipoca salgada, mas acabou comendo um pouco da doce, pois Andrea colocava na própria boca e se aproximava fazendo com que ela pegasse a pipoca e se beijassem, as gêmeas nem ao menos se devam conta, estavam entretidas, uma chuva fraca começou a cair do lado de fora, se cobriram.
Andrea deitou a cabeça no colo de Miranda, ficando atenta a televisão e sentindo carícias em seus cabelos, ela suspirou se sentindo sonolenta e Miranda a olhou, percebeu que as gêmeas estavam iguais, Andrea se moveu ficando de barriga pra cima, Miranda lhe acariciou no colo dos seios, enquanto assistia atenta, Andrea levantou o olhar e olhou para a mulher de olhos azuis.
– Miranda — Sussurrou, Miranda a olhou — Deita — Murmurou, Miranda a olhou confusa e a morena se sentou, Miranda deitou a Andrea abriu um pouco suas pernas, deitando a cabeça no peito dela, Miranda as cobriu melhor e a abraçou, Andrea suspirou sentindo as carícias de Miranda por sua nuca, em poucos minutos estava dormindo.
Miranda a olhou e sorriu, a acariciou no rosto e a beijou nos cabelos, fechando os olhos ao aspirar aquele cheio bom, acabou dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Que Eu Não Podia Amar
FanfictionAndrea e Miranda... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Miranda Priestly era aquela mulher que Andrea Sachs não podia se apaixonar. Porém tud...