O fim do dia finalmente chegou, Andrea guardou tudo o que precisava ser guardado, se levantou e seguiu para a sala de Miranda, vendo-a de costas para a porta, colocou as pastas em cima da mesa e saiu da sala.
Miranda virou a cadeira olhando-a guardar as coisas na bolsa e logo segui para o elevador, Andrea respirou fundo assim que as portas se fecharam e se apoiou na parede gélida do elevador, quando saiu da Runway pegou um táxi e seguiu para o seu apartamento, cumprimentou o porteiro com um breve aceno de cabeça e entrou.
Ao chegar na porta do apartamento viu uma caixa média no chão, aproximou-se vendo que havia papel com seu nome escrito e a pegou, entrou em casa e seguiu para a cozinha, colocou a caixa em cima da mesa e foi para o quarto, seguiu para o closet, se despiu vestido o roupão, logo entrou no banheiro, após um breve banho colocou uma calcinha e uma camisa de dormir, colocou meias e seguiu para a cozinha, começando a preparar uma molho enquanto a massa cozinhava, olhou para a caixa e abaixou o fogo, seguiu para a mesa e abriu a caixa vendo uma garrafa de vinho dentro da mesma, observou a garrafa vendo que era um Primitivo Di Manduria Dal 1947 um dos melhores da carta de vinhos italianos, ela seguiu para a pia e pegou o saca-rolhas e abriu sentindo o maravilhoso aroma de frutas negras maduras com um toque de baunilha.
Pegou uma taça e colocou uma certa quantidade, levou a taça a boca, deixando molhar seus lábios, colocou a taça de lado e foi ver o molho, desligou o fogo e escorreu a massa, escutou a campainha e seguiu para a porta confusa, pensando que seria algum vizinho, pois o porteiro nem ao menos havia anunciado, abriu a porta ficando surpresa ao ver Miranda, o olhar da mulher a sua frente desceu por seu corpo e depois voltou pelo mesmo caminho a olhando nos olhos, fazendo Andrea se arrepiar por completo.
– O que faz aqui? — Perguntou por impulso.
– Posso entrar? — Andrea lhe deu espaço completamente corada, Miranda aspirou o cheiro que habitava o local.
– Em que posso ajuda-la, Miranda? Algo de trabalho? — Miranda a olhou depois de passar o olhar pelo ambiente, não estava havia uma outra decoração.
– Não — Disse olhando Andrea nos olhos — Vim para falarmos de ontem a noite.
– Você passou o dia inteiro me ignorando e agora quer falar sobre ontem a noite? — Perguntou irritada.
– Acha mesmo que eu irei envolver meu trabalho com minha vida pessoal, Andrea? Não seja tola.
– Eu não estou dizendo para que envolva, mas você foi fria, Miranda, passou o dia inteiro me afastando.
– Não poderia deixar você por perto, não entende que se você ficasse eu iria acabar deixando minha postura de mulher de ferro e me entregaria a algo que a tempos estou tentando controlar — Andrea a olhou sem reação diante da afirmação — Não posso expor minhas filhas a isso, Andrea, mesmo que seja o que elas mais queiram, por enquanto não posso gritar aos quatro cantos o que sinto, precisa entender isso, é tudo muito novo, muito recente, precisamos ir com calma.
– Precisamos?
– Sim, até porque eu não gosto quando quebram promessas feitas as minhas filhas — Disse sorrindo de canto.
– Sabe que não prometi, apenas disse que tentaria, mas não foi uma promessa.
– Bom... Ao menos está valendo - Disse se aproximando, Andrea sorriu abaixando o olhar — Pode fazer o que quis fazer o dia inteiro — Disse em um sussurro e jogou a bolsa e o casaco em cima do sofá, Andrea sorriu e se aproximou puxando-a para seus braços, passou o nariz pelo dela vendo-a fechar os olhos.
Miranda a apertou nos braços e logo sentiu os lábios de Andrea sugarem os seus com lentidão enquanto segurava seu rosto, o beijo tomou intensidade, Andrea sentiu as mãos de Miranda deslizarem por suas costas e apertar sua cintura, Miranda sorriu ao sentir uma mordida em seu lábio e logo o beijo voltar de forma mais intensa, Andrea sugou o lábio dela afastando-se ofegante.
– Aceita jantar comigo? — Perguntou próximo aos lábios dela, sendo presa naquela imensidão azul, Miranda afirmou, Andrea voltou a beija-la lentamente e logo se afastou, as duas seguiram para a cozinha, Miranda sentou-se em frente ao balcão enquanto Andrea a servia com vinho.
– Gostou do vinho?
– Você quem o mandou? — Perguntou entregando a taça.
– Sim.
– Ele é divino — Disse indo até a pia terminar de preparar a massa, arrumou a mesa e as serviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Que Eu Não Podia Amar
FanfictionAndrea e Miranda... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Miranda Priestly era aquela mulher que Andrea Sachs não podia se apaixonar. Porém tud...