Andrea e Miranda dormiam tranquilamente abraçadas e completamente nuas, a morena suspirou e logo escutaram batidas na porta, Andrea abriu os olhos lentamente e olhou para Miranda que fazia o mesmo.
– Andy? — Miranda revirou os olhos e virou de bruços.
– Oi Lily.
– Você não vai trabalhar?
– Sim, apenas às oito.
– Então melhor se apressar, já oito e quinze — Andrea arregalou os olhos rapidamente e se sentou.
– Droga — Murmurrou — Obrigada Lily.
– De nada, estou terminando de fazer o café, não demore.
– Está bem — Andrea se levantou e seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido e saiu do banheiro vestida com um roupão, se aproximou da cama e começou a beijar as costas de Miranda — Meu bem, acorde.
– Me deixe dormir Andrea — Murmurou.
– Precisamos trabalhar.
– Estou cansada, mal dormimos.
– Eu sei, quer que eu separe sua roupa enquanto você toma banho?
– Não, eu quero dormir.
– Não seja manhosa, Miranda, a noite você descansa — Miranda soltou o ar com força e olhou para a morena que estava apoiada no braço, Andrea a beijou lentamente.
– Viajo hoje a noite.
– Eu sei — Disse sem ânimo — Melhor levantar, qual roupa das que trouxe, você quer vestir?
– O vestido preto.
– Tudo bem, eu vou pegar — Disse se levantando e seguiu para o closet, Miranda seguiu para o banheiro.
Após prontas, as duas seguiram para a cozinha e encontraram Lily terminando de por a mesma.
– Bom dia Lily — Lily as olhou e sorriu.
– Bom dia Andy, Miranda.
– Olá — Disse séria e se sentou, Andrea começou a se servir, pego uma torrada.
– Você tem uma reunião no horário de almoço — Andrea disse olhando para Miranda — Seu vôo saí às oito.
– Irá comigo, não é?
– Sim — Andrea olhou para o relógio e arregalou os olhos — Preciso ir, te vejo mais tarde Lily e Miranda, até daqui a pouquinho — Disse beijando a amiga nos cabelos e a de cabelos platinados em um beijo terno e rápido, logo depois saiu.
Emily olhou o relógio e logo viu Andrea sair apressada do elevador.
– Que demora, sorte sua que a Miranda ainda não chegou.
– Vou arrumar a sala dela — Disse colocando a bolsa na mesa e seguiu para a sala da editora, colocou o café e o jornal em cima da mesa e começou a arrumar as revistas e o resto da mesa.
Levantou o olhar vendo Miranda entrar na sala, perfeitamente impecável e séria, Andrea mordeu os lábios.
– Não me olhe assim ou não responderei por mim — Disse passando pela assistente, Andrea a olhou.
– Tenho vontade de joga-la em cima dessa mesa — Sussurrou próxima a mesa, Miranda mordeu os lábios a olhando — Vou buscar sua agenda — Disse dando meia volta e saiu da sala.
Às horas se passaram voando, Miranda saiu da sala assim que deu cinco horas.
– Andrea, vamos — Andrea a olhou assim como Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Que Eu Não Podia Amar
FanfictionAndrea e Miranda... Duas mulheres completamente diferentes, mas a mesma vontade. Amar e ser amada. Será que o amor é ainda mais do que lemos e do que pensamos ver? Miranda Priestly era aquela mulher que Andrea Sachs não podia se apaixonar. Porém tud...