O Roubo da Jóia Mais Preciosa

61 11 70
                                    

19:54... Vila Gorm... Continente Claíomh...

Dymus e Nathalia estavam com medo. Geralmente os monstros apareciam de manhã ou de noite, e estava quase na hora do sequestro acontecer.

Lillie estava sentada em uma cadeira perto da janela, na mesma cadeira em que Sasha estava sentada pela manhã. Lá, dava para ver uma boa parte da vila. Sasha estava em uma pequena poltrona, alimentando o pequeno orc e o seu mascote, Hairy. Siegrath e Zierg estavam perto da porta, junto com Dymus, enquanto Nathalia estava na cozinha, agachada, com medo. Ela sempre teve medo de ser ela a próxima a sumir, ou o seu irmão, Dymus. Nathalia já havia perdido alguns amigos e conhecidos por causa de Elina.

Dando exatamente 20:30, a própria Elina aparece na vila, montada em Glider, um pássaro gigante com a penugem da cor vermelha. A Semi Raposa sai das costas do grande pássaro, e observa as redondezas, vendo que não havia um sequer cidadão fora de sua casa. Todos dentro da casa de Dymus estavam quietos, ou pelo menos, eram para estar. O bebê orc decide começar a chorar. Sasha tenta fazer com que ele pare, mas o seu choro era muito alto, parecia que ele estava querendo algo e que certamente não era comida, já que ele havia acabado de comer.

  Elina ouve os gritos do bebê, vai até a casa de Dymus, e arromba a porta de sua casa. Zierg e Siegrath, que estavam muito perto da porta ficaram meio tontos e confusos por um tempo, pois o impacto havia sido muito forte. Elina olha para cada um de dentro da casa, principalmente para o pequeno orc, que chorava muito. A Raposa tinha cabelos ruivos, e uma pele alaranjada. Seus olhos eram verdes, e pareciam hipnotizantes. Ao cruzar o seu olhar com o do bebê orc, ele para de chorar, e depois disto, Elina olha para Nathalia.

  — Pequena Nathalia — Fala Elina, com sua voz convidativa e bonita — Minha querida... Chegou a sua hora de ir comigo para... Um lugar. Preciso de sua ajuda agora — Continua a garota, tentando manipular a pequena Elimint

  Elina vai se aproximando de Nathalia, até segurar o seu pulso.

  — N-não!! Eu não quero ir com você!! Dymus!!! Me ajuda!! — Grita Nathalia, desesperada

  Dymus ficou em choque, e não sabia o que fazer, apenas olhava a cena e chorava. Depois disso tudo, Zierg, já recuperado da tontura, corre até Elina e tenta dar um pequeno corte em seu braço, mas Elina havia percebido ele, e solta Nathalia, depois desvia de seu ataque, e logo em seguida revida, com um soco em seu rosto.

  — Você não é o único que sabe lutar aqui, querido — Elina zomba de Zierg, mas ainda sim, com sua voz sedutora e chamativa

  Siegrath vem por trás de Elina, dando uma rasteira nela, e consegue acertar, fazendo com que ela caia no chão. Zierg depois disso, rapidamente, fica em cima de Elina e a imobiliza, colocando sua adaga na garganta dela. Sasha pega seu arco e deixa mirado na Elina também, e Lillie se levanta, olhando toda a cena.

  — Você não sabe lutar... Apenas brinca com o que não deve — Responde Zierg, que já havia guardado rancor da garota

  Elina olha a situação e fica meio séria, mas o que o grupo havia esquecido, era do enorme pássaro que estava lá fora. A Semi Raposa começa a fazer um assobio muito agudo, e o Glider tira todo o teto da casa. Zierg, por reflexo, assim como todos, olha para cima, dando brecha para Elina se safar, pegar Nathalia, e subir no Glider, que havia pego as duas pelo bico. Após isso, o pássaro começa a voar para longe, mas Sasha mesmo assim, consegue acertar uma flecha na barriga dele, porém não faz com que ele pare. Os três somem no céu escuro.

  Dymus começou a chorar. Não sabia mais como seria a vida dele, sem a sua amada irmã. Ele se taca no chão e começa a berrar de tanto chorar. O grupo de aventureiros estava tenso, e não sabiam o que dizer.

  — O que eu serei sem ela? — Pergunta Dymus — Nossos pais já morreram por causa de uma grande epidemia em nossa vila... Não vou aguentar a perda dela também

  Lillie sentia a dor de Dymus, a quase começa a chorar. Mas antes disso, uma pena do Glider cai em sua cabeça. Ela pega a pena, e analisa-a.

  — Gente — Diz Lillie, mostrando a pena para eles — Será que ele soltou mais?

  Sasha, que tem um alto conhecimento sobre animais, se lembra de algo muito importante para encontrarem Mathalia novamente.

  — Ah! Meu Deus! Que sorte a nossa! — Grita Sasha, que quase derruba o orc de seu colo — Os Gliders têm a troca de penas após o período de acasalamento deles, e provavelmente, esta troca de penas está acontecendo agora! Se quisermos encontrar a Nathalia, temos que seguir o rastro de penas que este pássaro deixou. Mas temos que ir agora! Não sabemos o que Elina vai fazer com Nathalia.

  Dymus da um pequeno sorriso de alívio. Naquele momento, uma pequena luz de esperança havia surgido e, seu coração e ele esperava que está não fosse a última vez que ele iria ver sua irmãzinha. Siegrath, Sasha, Zierg e Lillie se despedem de Dymus, e seguem as penas de Glider, que levava a uma montanha um pouco distante da vila Gorm, a Montanha de Carraig, uma montanha rochosa, sem vegetação. O bebê orc e Hairy ficaram com Dymus na casa destruída.

  Chegando na montanha, o maior desafio agora, era subir até a caverna que ficava no topo dela. Eram rochas que não tinha muitas pedras para se escalar. Eram muito lisas e escorregadias. Mas um pouco a cima deles, havia uma pedra pontuda. Zierg olha para aquela pedra, e percebe e haviam algumas pedras assim, e chegavam até a caverna. Provavelmente, Elina havia feito estas pedras para poder chegar até sua caverna.

— Alguém tem duas cordas grandes? Vamos precisar de duas cordas — Zierg dá os comandos

— Eu tenho apenas uma. Comprei para uma emergência, então acho que podemos usar... Mas, como eu já disse, só tenho uma — Fala Sasha

Lillie pega de sua pequena bolsa uma corda também. Era menor que a de Sasha, mas já servia.

Siegrath pega as duas cordas, e taça a primeira na primeira pedra, e consegue prender.

— É o seguinte, iremos ter q escalar está montanha, dois de cada vez. Um irá subir antes e vai vai tacar a outra corda para a outra pedra, e o segundo vai subir na corda que já estava pendurada, vai ter q se equilibrar na pedra em que está, soltar a corda que já não irá mais subir e entregar para o primeiro da fila. Irão fazer isso até chegar na caverna, e depois vão tacar a corda para os dois que estiverem aqui em baixo, e o processo vai se repetir. Os dois que estiverem lá em cima vão ficar esperando na entrada da caverna, até que os outros dois cheguem — Zierg dá os comandos, para que tudo ocorra bem — Siegrath e Sasha, vocês dois devem ir primeiro, depois eu e a Lillie

Todos fazem conforme Zierg havia dito. Siegrath aparentava ter tido um pouco de dificuldade, mas consegue ir até o fim. Quando todos chegam no topo, eles entram na caverna. Na entrada haviam bastante penas do pássaro, mas para dentro da caverna já não tinha mais, o que significava que o Glider não entrou na caverna.

A caverna só tinha um caminho, e era bem profundo e levemente escuro. O final parecia não chegar nunca, mas dava para ouvir alguns barulhos no final do túnel. No final do túnel tinha uma grande sala. Haviam escadas que levavam para o andar de baixo, não havia um teto entre o primeiro e o segundo andar da sala, fazendo com que os quatro pudessem vigiar Elina escondidos, sem que ela percebesse eles. Nathalia estava presa em uma pequena gaiola. Na sala haviam muitas máquinas gigantes, e nelas tinham portas que eram do tamanho exato de um Elimint. Elina estava arrumando algumas coisas em uma mesa. Ela parecia estar muito otimista.

— Pequena Nathalia. Você era uma menina muito esperta e extrovertida — Diz Elina — Eu sinceramente não queria fazer isso com você. Mas depois do que vocês fizeram, eu não tenho outra escolha... Mas não se preocupe querida, isso irá doer muito pouco, e depois — Elina da uma pequena pausa — Você não irá sentir mais nada. Aliás, você nunca mais sentirá nada e não viverá mais nada, porque você vai passar a ter um sono eterno, pequena criança

Glider: Um pássaro gigante que vive apenas nos continentes Claíomh e Plandaí. Sua penugem é de tons de vermelho, e é um pássaro que muitos usam como uma montaria. Um Glider selvagem pode ser muito violento, mesmo que frágil.

O Mundo dos MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora