Koran, O Último Strider

4 1 0
                                    

  Deserto da Divisa... 23:18... Continente Plandaí...

  O Vechter os encarava, com seus punhos faiscando é um olhar frio. A fogueira já não estava mais acesa, já que o ser se encontrava em cima dela. O grupo estava apenas esperando a reação do indivíduo, que ainda estava parado.

  — Quem é ele? — Siegrath se questionava, intrigado

  Finalmente, o suposto Strinder começa a se mover. Ele se põe em posição de ataque e defesa, com uma de suas pernas a frente e outra atrás, com suas duas mãos à frente do rosto abertas com a palma voltada para seus adversários. Estava se preparando para lutar. Em um instante, ele aparece na frente de Siegrath, o dando diversos socos, finalizando com um chute em sua cintura, derrubando-o.

  Em seguida, os outros três se voltam ao Vechter, já pegando suas armas e se afastando aos poucos. Siegrath estava no chão, havia sido tão rápido que nem mesmo ele tinha entendido o que aconteceu. Sua perna direita havia tido um pequeno amortecimento, mas ele ainda assim conseguiu se levantar.

  — Ataquem! — Ele grita, com um olhar de ódio direcionado ao Vechter

  Sasha tenta acertar uma flecha no invasor, que desvia e se volta a ela, com um olhar vazio. Seus punhos voltam a faiscar. Desta vez, os ataques viriam com fogo. Ele vai até Sasha, em um segundo e assim como fez em Siegrath, começa a soca-la, mas com chamas nas mãos. Os ferimentos que ela havia ganho na última batalha começam a se abrir.

  Siegrath se recompõem e vai na direção do homem. Mesmo com leves dores na perna, ele tenta atacar o Vechter com sua espada, e levando as suas pernas, mas antes de encostar nelas, o mesmo da um pulo, parando de socar Sasha.

  Sem perder mais tempo, Lillie finca seu cajado no chão, o direcionando ao Vechter, um alvo rápido.

  — Bolhas Ácidas!! — Ela grita, fazendo três bolas de ácido saírem de seu cajado, indo na direção do invasor

  Mesmo que Lillie tivesse usado o feitiço com toda a sua agilidade, o desconhecido consegue desviar de todas as bolhas. Ele deixa a Sasha em paz, mas corre na direção de Lillie, que estava um pouco mais longe dois outros dois. Sasha cai no chão, ela nunca havia sentido a dor do fogo, principalmente em sua barriga, que se encontrava um pouco queimada.

  — Ele é muito rápido — Ela diz, com suas mãos na barriga

  — Descanse aqui enquanto nós tentamos pará-lo — Siegrath responde — Eu acredito que ele esteja sendo controlado por alguém. Os olhos de um Vechter não são daquele jeito

  — Não vou ficar parada aqui enquanto vocês lutam! — Sasha diz inconformada, com fortes ardências na barriga

  — Então descanse um pouco antes de continuar — Siegrath diz, entregando uma pomada para ela — Passe isso em sua barriga. Alivia queimaduras

  Após isso, o garoto se afasta de Sasha, indo na direção do Vechter.

  O invasor se encontra com Lillie, mas antes dele conseguir atacá-la, Zierg da um chute em seu rosto, o arremessando por 2 metros.

  — Aprende a não sair batendo em todo mundo — Ele diz, com ódio nos olhos — Maldito!

  O Vechter se levanta, ainda sem expressões, mas agora, os sussurros aumentavam, dando para ouvir nitidamente. Uma aura de sede de sangue surge em volta do desconhecido.

  — Vocês estão ouvindo? — Lillie diz — São sussurros de Geests. Existem muitos dentro daquele homem

  Após Lillie dizer isso, Sasha lembra de toda a história dos Striders, que há cinco anos, sua guilda foi invadida por uma manada de Geests famintos, que se alimentaram de todas as almas dos Striders. Como eles são um clã que tem como característica a luta corpo a corpo, nenhum deles conseguiu atacar os Geests por serem espíritos. Teoricamente, todos os Striders foram mortos naquele dia, sem nenhum sobrevivente aparente.

O Mundo dos MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora