Liathróid... 07:13... Continente Claíomh...
O sol estava lindo, em sua primeira hora do dia. Não havia nenhuma nuvem no céu, e a sombra das construções da cidade escureciam algumas partes da mesma. Liathróid não havia acordado ainda, afinal, a maior parte das lojas não estavam abertas, e poucas pessoas caminhavam por ela, mas mesmo assim, os quatro aventureiros já estavam acordados, prontos para partir rumo à Plandaí.
— Uuaaahh!! — Lillie dá um enorme bocejo — Poxa! Estou com tanto sono!! Nem sei se irei conseguir caminhar! — Ele se joga em Zierg — Zierg! Me leve!
O Semi-Lobo e empurra, bravo.
— Sai de cima de mim garota! — Ele diz, quase berrando — Precisa disso tudo?!
Lillie começa a rir em resposta ao comentário de Zierg, ela amava fazer aquilo.
Sasha estava com um mapa de Plandaí em suas mãos. Ela examinava cada detalhe do mesmo.
Ela olha para todos os seus amigos. Estava ansiosa para voltar à Plandaí.
— Estão prontos para irmos? — Ela pergunta
— Vamos! — Siegrath diz, empolgado
Assim os quatro saem de Liathróid, indo até o Deserto de Liathróid, lá, eles iriam para o Norte, onde encontrariam a tão famosa divisa entre Claiomh e Plandaí.
Estavam eles caminhando por cima da vasta areia fervente do Deserto de Liathróid. Era realmente um lugar bem quente. Os quatro já estavam andando há 8 horas, com pequenas paradas para comer e se refrescarem
— Aaahhnn!! — Resmunga Lillie, enquanto caminha pelo deserto — Estou tão cansada! E com tanta sede!!
— Você já bebeu todas as suas garrafas de água, Lillie — Sasha diz, enquanto acaricia seu Hairy
Os hairys possuíam um óleo natural em seus corpos que os impediam de sentir calor ou frio, independente das circunstâncias climáticas, o que os ajudavam muito, o pet de Sasha por exemplo, estava completamente tranquilo, mas em compensação, seus pelos estavam quentes.
O grupo para e olha para uma placa, que marcava o fim do Deserto de Liathróid. Ali era a divisa de Claíomh com Plandaí, ou seja, eles finalmente entrariam no segundo continente. A divisa era um lugar de certa forma perigosa. Eles poderiam encontrar diversos monstros do deserto lá, não só monstros, mas também pessoas bem suspeitas.
Eles ficam parados, olhando para a placa, que dizia "Divisa Continental: Claíomh - Plandaí".
— Bom — Siegrath diz — Nós não vamos?
— Sim — Sasha responde — Vamos
Assim, eles continuam a andar. Por mais que eles já estivessem em território de Plandaí, ainda estavam em um deserto, que era muito quente. Já eram 15:42, e eles ainda estavam no deserto. A água já havia acabado, e todos estavam muito cansados e com muita sede. De longe, eles conseguiam ver uma fazenda. Era muito estranho haver uma fazenda no meio de um deserto, porém, os quatro já estavam tão exaustos, que não se ligaram nisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo dos Monstros
FantasyAisteach é um mundo mágico onde diversas criaturas vivem. Depois da criação de um novo ser, as coisas começaram a mudar. Humanos, Elfos, Baridis, Heris, todas as raças poderão entrar em uma futura guerra devido à uma grande Facção que pretende deses...