Linda e Doce Princesa

43 3 9
                                    

10 anos atrás... Cidade Keun... Continente Geumji...

  Em Keun, no salão principal do castelo do Rei Fragel Hallow, estava acontecendo uma linda festa, afinal, Sasha estava fazendo os seus 7 anos. Haviam convidados de todos os dez continentes. O rei Robin, do continente Claíomh e o rei Elias, de Plandaí também estavam lá. Humanos, Baridis, Heris, Elfos, e várias outras raças se encontravam lá também.

  Sasha usava um vestido azul marinho bem volumoso, uma pequena coroa de prata, que aliás, era sua coroa de princesa, sapatilhas da mesma cor que seu vestido, e luvas brancas, que iam até o seu cotovelo. Seu cabelo, da cor marrom, estava mais lindo do que nunca, solto, e, naquele momento, enrolado. Seu irmão, Erik, usava um terno branco, da mesma cor que sua calça, e um sapato azul. Ele possuía uma flor azul no bolso de seu jaleco. Seus óculos redondos deixavam seus olhos levemente maiores, ele ainda não estava acostumado, já que usava ele há muito pouco tempo, e seu cabelo loiro estava ajeitado, coisa rara, também. O rei estava com suas roupas normais de rei, que eram roupas de guerreiro, com uma capa vermelha, sua espada ao lado de seu trono, que aliás, era gigante, e uma armadura dourada, e usava a sua coroa de ouro em seus cabelos marrons. A rainha Clery se encontrava com um vertido de tecido fino e resistente da cor azul marinho. Ele era longo, mas deixava suas pernas à mostra, já que ele se dividia a partir de suas coxas. Os seus cabelos eram loiros, e combinavam com a cor amarela de sua coroa.

Sasha se divertia como os seus amigos, enquanto o seu irmão estava em um canto, fazendo anotações de sua nova pesquisa. Ele possuía 10 anos, mas já era um gênio. O pai de Sasha estava chamando ela. Os reis Elias Twuevol e Robin Shetzvell estavam ao lado dele, com sorrisos orgulhosos em seus rostos. Ela vai até eles, tímida, mas com um sorriso no rosto. Estes dois reis eram muito íntimos da princesa Sasha e do príncipe Erik, e por isso, ela já sabia que receberia presentes.

— Olá, minha princesinha — Diz, Elias, o rei de Plandaí

Sasha não responde, mas fica com o seu sorriso tímido no rosto, olhando para o trono de seu pai. O rei Elias se abaixa para falar mais perto de Sasha. Ele estava com um de seu braços por trás dele.

— Ei — Diz Elias — Eu tenho um presente para você, sabia?

A princesa olha para o seu rosto, toda animada.

— Você tem, rei Elias? — Sasha pergunta

— Aah — Diz ele — Não me chame de rei! Você pode me chamar apenas de Tio Elias, tudo bem?

— Ok, Tio Elias — Ela responde, ainda sorrindo

Ao terminar de falar, o rei Elias tira sua mão de trás dele, e mostra um Arco de Madeira Flexível. Ele era bem maior que ela, porém, já poderia treinar. A menina fica muito empolga, e o seus pais, ao verem a felicidade de sua filha, não conseguem contentar o sorriso.

Ela abraça o rei Elias, pois estava muito feliz pelo seu primeiro arco.

— Muito obrigada, Tio Elias!! — Ela diz, o abraçando

  Depois disto, Robin chega perto dela, e faz uma pose de sentido, e ela, entra na brincadeira, fazendo o mesmo.

  — Pequena soldada — Ele diz — Está pronta para receber um presente vindo diretamente de Claíomh para você?

— Sim, capitão! — Sasha diz, empolgada

O rei Robin dá um pequeno sorriso e logo em seguida vira-se, pega algo peludo perto dos presentes, e entrega à Sasha. Ela, ao segurar, vê que era um lindo e pequeno Hairy da cor azul, um ser que existe apenas em Claíomh. Ele abre os seus olhos sonolentos, e olha para Sasha, ficando paralisado. Ela dá uma risada, e o abraça.

O Mundo dos MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora