Resgatando Pequenos Indefesos

13 2 6
                                    

12:21... Floresta das Trevas... Continente Claíomh...

  O grupo corria sem rumo pela floresta, procurando pelos pequenos pets. A manada de monstros vinha logo atrás deles. Enquanto corriam, Azurus cortava as árvores com o seu enorme machado. Alguns raios de luz começavam a aparecer, fazendo com que os monstros evitassem estes pequenos pontos.

  — Cadê eles? — Sasha se pergunta

  Depois disso, Lillie olha entre duas árvores, e vê os dois pequeninos, caídos e desacordados.

  — Pessoal!! — Grita ela, com todas a sua força — Achei eles!

  Após isso, Zierg usa um ataque especial, que faz ele cortar vários galhos e troncos em poucos segundos. Depois deste ataque, se via um grande buraco entre a floresta. Muitos monstros começaram a queimar. O Bruxo de Cnámharlach os observava do outro lado da floresta, com os seus olhos secos e sem expressão. Alguns dos monstros que não possuíam está maldição ainda perseguiam o grupo, mas Siegrath, Zierg e Azurus os combatiam, enquanto Lillie e Sasha acolhiam os dois bichinhos.

  — Eles parecem horríveis! — Lillie diz, aterrorizada

  — Estão sobre efeito de algum feitiço — Sasha a responde procurando algo em sua mochila

  — O que você está procurando? — Ela pergunta

  A arqueira tira de sua mochila um frasco com um líquido roxo. Haviam algumas pequenas letras escritas no frasco, mas eram tão pequenas que não era possível ler sem uma lupa.

  — Esta poção cura venenos e alguns tipos de feitiços — Ela responde — Espero que funcione

  Sasha coloca um pouco do líquido na boca dos dois, e os faz engolir.

  — Agora é só esperar. Temos que ir

  As duas pegam os pets e vão ver o que os outros estavam fazendo. Eles já haviam terminado com os monstros, mas estavam olhando fixamente para o bruxo, todos com feições sérias. Ele também os olhava.

  — Credo — Sussurra Lillie — Que coisa bizarra

  Depois de algum tempo, o Bruxo abre um portal roxo, e entra nele, desaparecendo.

  — Eeita — Siegrath diz — Isso foi realmente bizarro

  — Não importa — Azurus responde — O importante é que acabou. Agora... — Ele continua — ... Podemos continuar, e treinar mais na cidade fantasma

  — Aaahh — Lillie diz — Nem quero pensar naquele lugar

  — Por que? — Siegrath pergunta

  Azurus interrompe a conversa.

  — Pessoal! — Ele diz — Aqui não é lugar para bater papo. Essa floresta é realmente perigosa. Vamos

  O grupo então, vai a caminho da Cidade Fantasma. Um lugar muito antigo.

  Pessoal, este capítulo foi bem curto porque eu não achei conteúdo suficiente para ele, então ele foi bem curtinho mesmo, hahaha. Mas espero que tenha ficado tão bom quanto os outros. Obrigado por lerem!

O Mundo dos MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora