2015 - Jimin
Eu estava no salão de prática.
Não tinha nada de especial para treinar, mas não consigo segurar a vontade dançar e me esforço, pois sei que isso melhora o meu condicionamento físico.
Treino até suar, até ficar fraco, até sentir sede.
Um dos meus passatempos preferidos é assistir vídeos de coreógrafos no YouTube, posso virar a madrugada vendo e não sentir o tempo passar. Sempre separo os melhores e mostro para o Hobi-hyung quando discutimos sobre passos novos. Por sermos responsáveis pela criação das danças e em ajudar os membros, sempre temos essa troca de ideias. Desse jeito, não poupo esforços para conseguir o meu melhor.
Fiquei ali um bom tempo, perdido no meu mundo enquanto decorava uma coreografia que achei recentemente e queria testar.
— Oh, Jiminie-hyung. Você está aqui.
Quando viro, vejo Jungkook atravessando a sala. Ele está todo de preto, como sempre. Quando cruzamos o olhar, reparo ele mordendo o lábio inferior, enquanto coça a lateral da cabeça. Fofo.
Dou um sorriso e continuo dançando.
Jungkook fica mexendo no celular, mas eu percebo quando ele olha pra mim disfarçadamente através do espelho da sala. Ele sempre faz isso, é fofo porque ele não consegue me encarar diretamente, mas não deixa de dar um jeito.
Decido ignorar, focando na dança. Tento não ficar afetado com sua timidez toda vez, por que sei que tenho um coração mole por Jeon Jungkook.
Após um tempo eu já estava um caco, o cabelo grudando no meu rosto suado, as bochechas quentes e minha respiração ofegante. Senti sede e logo fui até a geladeira pegar uma garrafinha de água.
— Me dá um gole? — Jungkook pede antes mesmo de eu começar a beber.
Andei até onde ele estava sentado, parei na sua frente e o vi levantar a mão, esperando que eu entregasse a água. No entanto, abri a tampa e levei o conteúdo até minha boca, inclinando a cabeça para trás. Dei três goles grandes, sentindo meu pomo-de-adão subindo e descendo. Afastei a garrafa soltando um gemido de satisfação por ter me refrescado e lambi os lábios, limpando as gotas que caíram.
Quando abaixei o rosto, Jungkook estava me encarando com os olhos esbugalhados e a boca aberta evidenciando os dentinhos, parecendo que estava petrificado. Sorri malicioso e ele reagiu engolindo a seco.
— Pode beber, Jungkookie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catalyst {jikook}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm uma agenda corrida, mas sempre encontram uma forma de estarem juntos. oneshots • vida real