2015 - Jungkook
Para Jimin-hyung
Por favor, não faça mais isso hyung.
Eu não sei o que fazer para ajudá-lo, mas eu faria qualquer coisa para te ver melhor, para te ver saudável. Você não precisa mudar nada no seu corpo, eu te juro hyung, você é perfeito do jeito que é.
Não pare de comer, não finja que comeu, não minta pra mim.
Eu sinto tanta vontade de chorar, meu peito bate forte por que o desespero toma conta de mim, eu te percebo fraco e eu só queria te proteger de tudo.
Por favor, não ligue para os comentários maldosos, não ligue para as críticas. As pessoas não sabem como ferem os sentimentos, não sabem como as palavras pesam... Se eu pudesse, você nunca mais ouviria críticas, por que para mim você é perfeito.
Eu gostaria de te emprestar meus olhos, então você poderia ver como eu te admiro, poderia ver o carinho enorme que eu sinto por você, eu me orgulho de você hyung.
Até hoje, ninguém me impressionou tanto, você trabalha duro e treina muito, você é tão obstinado e sempre está do meu lado.
Quando eu choro de saudades da minha família, você me conforta. Quando eu não queria mais cantar, você me encorajou, quando eu não me sinto suficiente, você me elogia. Você significa tanto pra mim, eu não consigo demonstrar isso direito, mas nunca duvide do meu afeto por você, Jimin, porque acredite, ele é grande. É imenso.
Se eu pudesse, eu tiraria todos os pensamentos negativos da sua cabeça, por que eu sei o quanto você se pressiona com tudo. Hyung, não se pressione, isso não vale a pena. Você dança muito bem, você canta muito bem, você é muito bonito, você é divertido, você merece estar aqui. Você merece, não ache o contrário.
Eu não vou te deixar em paz, eu vou perguntar todos os dias se você comeu, eu vou comprar comida e ficar do seu lado até você comer tudo.
Se você continuar com isso, eu vou fazer o mesmo, vou ficar sem comer também. Vou passar fome, até você ver como isso faz mal e me pedir pra parar.
Eu vou estar com você hyung, todos vão estar com você.
Todos te amam, eu te amo. Então por favor, tente se amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catalyst {jikook}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm uma agenda corrida, mas sempre encontram uma forma de estarem juntos. oneshots • vida real