he wants to sleep

12K 1.5K 618
                                    

2017 - Jungkook

Já era de madrugada.

Jimin estava dormindo na cama e eu sentado no chão jogando Overwatch no PS4.

Como estava encostado no colchão, olhei um pouco para ele e dei um sorrisinho. Ele estava deitado de lado, virado na minha direção. Suas bochechas ficavam maiores caídas no travesseiro e seus lábios formavam um biquinho entreaberto enquanto puxava ar. As mãos pendiam pra fora da cama e estavam fechadas, parecendo duas bolinhas.

De repente, ele franziu o cenho e tremeu, então reparei que tinha acordado. Voltei a olhar pro jogo antes dele perceber que o estava observando.

Ele tentou ser discreto, mas pude ouvir sua movimentação pela cama quando se pôs atrás de mim. Segurei o sorriso e soltei uma lufada surpresa quando fui beijado no pescoço. Fechei meus olhos imediatamente e me contrai. Quando ele se afastou, inclinei minha cabeça um pouco pro lado num pedido silencioso de bis.

Jimin riu com a voz rouca, mas não tardou em voltar pro meu pescoço, dessa vez distribuindo mais beijinhos.

— Para de jogar, vamos dormir. — Disse, se afastando novamente e passando a acariciar meu cabelo.

— Não to com muito sono.

— Eu canto pra você dormir.

Ah... assim não consigo negar.

Engatinhei até o aparelho e desliguei o jogo. Enrolei o fio do controle e guardei na gaveta da estante. Quando fui pra cama, ele abriu espaço, se encolhendo na parede. Arrumei o edredom e me aconcheguei ao seu lado.

Ele ficou me olhando com a cabeça encostada no braço e segurando um sorrisinho.

— Jimin-ssi?

— Hm?

— Jimin-ssi. — Só estava provocando.

— Ya! — Ele bateu no meu ombro, sorrindo com os olhinhos fechados.

— Jemensheeee. — Enfatizei o sotaque de Busan, espremendo os olhos para ser mais dramático.

Começamos a rir juntos.

Ele me deu mais um tapa, mas dessa vez em meu peito. No entanto, não afastou a mão.

— Dorme e fica quieto.

— Mas você falou que iria cantar. — Reclamei fazendo um biquinho.

— Aish. Escolhe uma música.

— Hmmm... — Fiquei alguns segundos fingindo pensar. — Serendipity.

Jimin riu novamente e tampou a boca, caindo no travesseiro.

— Essa não Kookie, tenho vergonha. — Falou balançando as mãos na frente do rosto.

— Ah hyung, canta vaaaai.

Ficamos nos olhando, eu com cara de cachorrinho pidão e ele balançando a cabeça em negação. Até que ele se rendeu e pigarreou, limpando a garganta para começar a cantar.

Quando começou o primeiro verso, eu já estava sorrindo igual um bobo.

"Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, apenas eu posso sentir isso
O mundo inteiro está diferente do que era ontem
Apenas, apenas com sua alegria"

Sua voz é tão mansa e relaxante, tão única.

"Quando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se estivéssemos esperando
Nós florescemos e sofrermos"

Essa música me faz pensar muito, fico impressionado como Namjoon-hyung conseguiu escrever palavras tão bonitas e marcantes.

"Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você"

Enquanto ele fecha os olhos para conseguir alcançar o tom, ao mesmo tempo que se contém para não cantar alto, observo suas feições. Ele é tão expressivo.

"O tanto que meu coração palpita, eu me preocupo
O destino está com inveja de nós
Assim como você, eu estou tão assustado
Quando você me vê
Quando você me toca"

Ele então abriu os olhos e começou a cantar todas as palavras me encarando, quase sem piscar.

"O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade
Era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo"

Essa música combina tanto com ele. Esse seu jeito meigo e alegre, mas ao mesmo tempo provocador e sexy. Um gatinho de duas cores. 

"Você é meu penicillium
Me salvando
Meu anjo
Meu mundo
Eu sou seu gato cálico"

Nessa parte eu já tava parecendo um pimentão. Por que pedi pra ele cantar? Não aguentei e escondi meu rosto no travesseiro. Mas Jimin começou a rir e me puxou para o olhar novamente.

"Me ame agora
Me toque agora"

Ah, como ele consegue mexer tanto comigo?

Jimin empurrou levemente meu ombro, me fazendo deitar mais, enquanto se agarrou a mim e encostou a cabeça no meu peito. Ergui o edredom e nos cobri melhor.  Sua voz já estava fraquinha, e meus olhos ficaram pesados. Não sei quando peguei no sono, só lembro do refrão da música sendo cantado pra mim.

"Deixe-me te amar, deixe-me te amar
Deixe-me te amar, deixe-me te amar"

catalyst {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora