he provokes me

9.5K 1.2K 337
                                    

2017 - Jimin

Estávamos em Osaka para um show da turnê Wings. A rotina era insana, fazer shows longos, viajar, dar entrevistas, compromissos.

Eu adoro tudo, mas chega um momento que fica difícil e cansativo. Não temos tempo pra nada e até o relacionamento entre os membros fica um pouco afetado. Não é intencional, apenas estamos estressados e ocupados com nossas próprias questões. Preparar a voz, treinar uma coreografia trabalhosa, dores musculares, reuniões com os staffs e manager.

Mas nós temos uma relação maravilhosa, então quando as coisas estão difíceis, organizamos uma noite para comermos e bebermos algo, enquanto conversamos e rimos. É honestamente uma das melhores partes da turnê. Me deixa feliz estar junto dos meus hyungs e esquecer das cobranças.

Bom também que dou uma pausa na dieta pra comer bastante.

É muito engraçado. Yoongi-hyung fica falante e começa a filosofar, as piadas do Jin-hyung ficam dez vezes piores e sem sentido, Hobi-hyung tem crises existenciais enquanto fica vermelho, Taehyung não gosta de beber muito, mas fica fazendo aegyo. Jimin por outro lado vira copo atrás de copo e gargalhada muito. Eu fico retardado e Namjoon nos julga com o olhar.

As conversas são sem noção. Eles são sem noção. Eu observo Hobi olhando pro teto triste, Yoongi está falando, mas ninguém presta atenção, Jin ri histericamente após contar uma piada, mas ninguém entendeu o que ele disse. Namjoon está tentando falar algo, mas é ignorado, Taehyung fica jogando uma garrafinha em cima da mesa, com a intenção de deixá-la cair em pé.

Jimin fica todo provocativo. Passa a mão na minha cabeça, massageia meu ombro, dá risada e se joga em mim, me bate quando faço uma brincadeira.

Eu amo muito eles, são as pessoas mais importantes da minha vida. São meus irmãos. Bom, hm... menos o Jimin... hehe.

Em um certo momento da noite, sinto uma movimentação em baixo da mesa. Arregalei os olhos quando olhei pra baixo e vi Jimin encostando o pé no meu. Passei a mão na minha franja, nervoso.

Ele começou a acariciar meus dedos com os seus. Estou envergonhado, mas também não quero me desfazer do seu toque. Só fico parado, olhando pro nada e me chacoalhando. Os hyungs continuam rindo, mas estou no mundo da lua, concentrado no carinho gostoso que estou recebendo.

Jimin subiu um pouco seu pé, para descer deslizando-o sobre o meu. Ambos estamos descalços. O carinho mais ousado me fez arrepiar. Quando olhei pra ele, ele estava conversando com Namjoon, ignorando toda a situação que se passa abaixo da mesa. Como ele pode fazer isso e agir normalmente ao mesmo tempo?

De repente, ele colocou a mão na minha coxa, apertando-a. Fechei os olhos, extasiado.

— Jungkook-ah, responde.

— Hm?

Quando olhei pros lados, todos estavam me encarando. Meu rosto ferveu, por que eles tinham me perguntado algo eu não tinha prestado atenção. To muito envergonhado.

— Ei, Jungkook, olha aqui. — Jin me chamou.

Não consegui levantar o rosto, só queria me enfiar em um buraco.

— Ya! Jungkook! — Jin gritou.

Então eu pude ouvir os risos, todos me perguntando o que aconteceu. Argh, quero desaparecer. Escondi as mãos no rosto e isso só serviu para rirem mais ainda.

Jimin gargalhava, se agarrando à mim e me chamando de fofo. Durou um tempo para me recompor.

Quando tudo passou, peguei meu celular para enviar uma mensagem.

You:
Por que você faz isso comigo?

O celular de Jimin apitou e quando ele olhou na barra de notificações, deu um sorrisinho malicioso. Olhou pra mim, passou a mão nos cabelos e deu uma piscadela safada antes de começar a digitar.

Manggaetteok 🌶:
Por que eu adoro te provocar.

catalyst {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora