2016 - Jimin
Jungkook adora ficar apertando a minha mão. Segura meu pulso, ergue minha palma. Dobra e estica meus dedos. Belisca, chacoalha.
— Sua mão é tão fofinha.
— Se você falar que ela é gorda eu te bato.
— Não é gorda, é rechonchuda.
Dei risada, acertando-lhe um soco de leve.
— Não é não, minha mão é normal.
— Parece um pãozinho.
Eu queria rir novamente, mas me esforcei pra mostrar que estava irritado.
— Parece mão de bebê. — Disse com voz de criança.
Continuei com a cara fechada.
— Parece uma almofadinha. — Fingiu deitar a cabeça nela, fechando os olhos. — zzZz.
Argh, adoro quando quando ele usa diminutivos comigo. Não deveria gostar tanto.
— Para com isso, eu to ficando bravo.
Jungkook agarrou mais minha mão e espalmou na sua, comparando o tamanho. Os dedos dele são compridos e finos. Revirei os olhos enquanto ele ria algo parecido com "hihihi".
— Fofoooo.
Puxei minha mão e as meti no bolso do meu moletom, virando meu rosto para ignora-lo.
— Me dá.
— Não.
— Não vai dar, não? — Instantaneamente mordi meu lábio, tentando conter o sorriso. — Não vai dar não, é?
Jungkook se inclinou no sofá e me beliscou o braço de leve. Permaneci estático e ele beliscou de novo, agora indo em direção à minha barriga. Então começou a fazer cócegas. Tentei segurar o máximo que pude, mas logo estava me contorcendo no estofado e rindo, pedindo pra ele parar. Ele continuava a tentar tirar minha mão do casaco, mas eu apertava com força o forro do bolso e me defendia com os braços.
Quando migrou suas cosquinhas pro meu pescoço, tentei afastá-lo e Jungkook aproveitou a deixa para agarrar minha mão novamente. Ficamos no puxa-puxa, mas ele é mais forte e ganhou. Eu estava rindo tanto que deixei a cabeça cair em seu colo.
— Sua mão é minha. — Ditou mandão, segurando-a.
Me recompus da crise de risos e inspirei algumas vezes para recuperar o ar. Eu ainda estava com a cabeça em seu colo, então subi até seu ombro.
— Para de falar besteira, minha mão é minha.
— O que é seu é meu.
Dei uma risadinha desconcertada, sem conseguir negar. Tudo que é meu é dele mesmo.
— Ah! Sua pintinha. — Ficou olhando a marca de nascença na lateral do meu dedo, concentrado enquanto raspava a unha nela.
Vi ele se aproximando até depositar um selinho ali. Meu coração se derreteu todo.
Como estava próximo do seu pescoço, avistei uma pintinha também. Ele tem várias, assim como eu. Sem pensar muito, revidei seu beijo nela, o pegando desprevenido. Ele se encolheu todo e seus pelos eriçaram. Jungkook tem um pescoço sensível, então adoro provocá-lo nessa região.
Ele olhou pra mim de cima e analisou meu rosto, até parar na minha testa. Segurou minhas bochechas e deu três beijos estratégicos nas pintas ali presentes, me fazendo fechar os olhos.
Quando se afastou, ficamos nos olhando, sem dizer nada. Num movimento rápido, dei uma bitoquinha na pinta do seu nariz. Ele deu risada por que tomou um susto.
Continuamos com os olhares, mas agora sorrindo. Dois bobões.
Então Jungkook pegou minha mão novamente, segurando meu dedo anelar. Pousou minha digital na pinta abaixo do seu lábio inferior, sem quebrar nosso olhar.
— Beija aqui, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catalyst {jikook}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm uma agenda corrida, mas sempre encontram uma forma de estarem juntos. oneshots • vida real