avisos

17.8K 1.1K 57
                                    

Esse é um book de one-shots/dabbles sobre a vida real do Jimin e do Jungkook, aqui estão algumas observações:

➝ Não sigo uma ordem cronológica, cada capítulo é um ano diferente. 

➝ Eu tento ser 100% fiel à personalidade deles, penso em como as coisas realmente são, então tento ser verídica.

➝ Tem muitas, digo >muitas< referências. Coisas que realmente aconteceram, os momentos apenas são modificados para ficarem melhor na narrativa.

 ➝ Alguns capítulos serão inspirados em músicas, vou deixar indicado, então aconselho vocês a escutarem e lerem as traduções.

➝ Não imagine eles como 'namorados' no sentido oficial da palavra, mas sim como duas pessoas que têm um sentimento muito forte pelo outro e se sentem atraídos. Infelizmente eles têm muitos compromissos, são gravados a todo momento e cercados de pessoas, então não podem demonstrar esse afeto deliberadamente (pelo menos tentam né).

➝ Não vou mostrar outros ships, apenas a relação/interação dos dois com os meninos.

➝ Aparição de staffs, manager, parentes e ídolos que os meninos já revelaram possuir amizade.

➝ A relação sexual será flex, por favor respeite a minha decisão. 

➝ Não compare obras, isso é horrível. 

Enfim, acho que é isso! Aproveitem a leitura. ❤️🐰🐥

catalyst {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora