2018 - Jimin
Eu e Jungkook estamos preparando uma apresentação para o BTS Festa.
Os hyungs irão perfumar Ddaeng, faixa que criaram recentemente. É cheia de críticas e quando escutei pela primeira vez fiquei pensando em todas as dificuldades da nossa carreira. Hoje estamos batendo recordes e crescendo cada vez mais, então essa música é muito significativa.
Taehyungie e Jin-hyung irão cantar "If you". Fiquei muito feliz quando soube disso, é uma música linda e fez parte da trilha sonora de Hwarang. Tae e Jin-hyung são muito fofos juntos.
Já eu e Jungkook estamos pensando no que performar há alguns meses. Nós sempre estamos juntos no Festa. Ano passado gravamos um cover, mas no palco gostamos de dançar.
Eu sempre quis tentar algo do Michel Jackson, por que ele é uma grande inspiração pra mim. Quando propus para Jungkook, ele ficou animado e basicamente ouvimos toda a discografia antes de escolher. Diante de todas opções de músicas, Black or White chamou nossa atenção.
Acontece que muitas armys nos conhecem como o "casal branco e preto". Eu fiquei surpreso quando descobri isso, uma vez entrei no blog de uma fã falando sobre o assunto e tinham várias fotos nossas vestidos com as cores. Tem até uma Vlive em 2016 que estou de blusa preta e calça branca, ele de blusa branca e calça preta. Jungkook também nunca tinha reparado, então quando mostrei pra ele ficamos dando risada. Que doido isso.
Bom, qualquer movimento que fazemos é milimetricamente notado pelas fãs, então escolher essa música quando sabemos o que black and white significa, seria ousado. Ninguém iria acreditar ser só uma conhecidência. Mas Jungkook me convenceu, disse que não devemos ter medo do que os outros pensam, e sim fazer o que temos vontade.
Além disso, a mensagem é o mais importante. Não importa se somos brancos ou pretos, asiáticos ou ocidentais. Trabalhadores ou estudantes, ricos ou pobres, homens ou mulheres. Não importa se somos gays, bissexuais, transsexuais, travestis, transgêneros, lésbicas ou héteros. Todos somos iguais.
Então, após decidirmos, avisamos o manager Sejin para a BigHit lidar com a burocracia de direitos autorais. Assistimos vídeos de coreografias no YouTube, traçamos a ordem dos passos, fizemos reunião com o Son Sung Deuk-nim para organizar os backup-dancers e finalizar a dança. Depois escolhemos a iluminação do palco, a arte do telão, entre outras coisas importantes.
Estamos nos esforçando muito por que as últimas semanas têm sido corridas. Além das promoções do álbum Tear nos Tv shows e fansign, fomos para o Billboard Music Awards nos EUA e tivemos muitas entrevistas. Logo, mal temos tempo para treinar.
Hoje foi o último dia das promoções pela manhã e à tarde fomos para a BigHit. Fizemos uma live para comentar sobre as últimas semanas e agradecer as fãs por todo o apoio. Jin-hyung não estava, infelizmente precisou voltar para sua cidade natal por problemas familiares. Após a live fomos treinar todas as apresentações.
Eu e Jungkook arranjamos umas fantasias para usar, eu sou pintinho e ele coelhinho. Ah, tenho que me concentrar muito pra não ficar rindo dele. O traje é rosa e ele fica muito fofo com a touca na cabeça e as orelhinhas caídas. Ainda fica mostrando os dentinhos, fingindo que está comendo cenoura, eu caio no chão de tanto rir dessas besteiras.
Vamos fazer uma encenação, primeiro entramos fantasiados, mexemos em alguns objetos fazendo gracinha, então saímos. Por baixo da fantasia estaremos com a roupa da apresentação, então voltaremos para o palco já prontos para dançar. O intuito é brincar com a dualidade de fofo e sexy.
— Ah, a gente pode fazer um truque legal, Jiminie-hyung. — Jungkook propôs.
— O que?
— Algo impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catalyst {jikook}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm uma agenda corrida, mas sempre encontram uma forma de estarem juntos. oneshots • vida real