Talvez por ser minha primeira vez em um fandom tão grande, muitas coisas me assustaram quando me comecei a gostar de BTS. Era tanta informação, tanto conteúdo sobre os meninos que eu ficava completamente perdida. Primeiramente foquei nas músicas, passava muito tempo ouvindo os álbuns, lendo as traduções e ficando cada vez mais apaixonada por eles. Vi os episódios do run bts, as lives, os vídeos no youtube... e, inevitavelmente, os ships.
Acho que muitas pessoas mergulham nos ships muito antes de saber mais sobre os garotos, e isso acaba virando uma enorme confusão. Alguns fãs se tornam muito obcecados, ignorantes, briguentos... E quem foca em outras coisas também acaba no mesmo, odiando shippers, traumatizadas com o comportamento alheio, e etc.
É realmente muito difícil e acho que todas as armys passam por esses sentimentos conflitantes. Você se sente pressionado a escolher ou não escolher um casal, a levantar uma bandeira, a defender algo que você nem conhece direito. Isso causa brigas, discussões e pra mim nada disso faz sentido. Acho que é claro como água como eles se amam, como todas as relações individuais e conjuntas são preciosas, verdadeiras... Eles transbordam amizade e companheirismo.
É claro, dentro dos ships, existem aqueles que são mais populares, mais falados, e isso também não é errado. Ter carinho por um ship específico não é errado, torcer não é errado. Errado é desmerecer outros, agir com desprezo, com obsessão. Isso é algo que parte opiniões, parte o fandom no meio e não tem coisa mais triste. Não deveria ser assim.
No meu caso, vi bastante sobre ships no começo e fiquei apaixonada por todos. Vi vídeos, momentos, análises, muita coisa sem sentido também. Eu passava o dia vendo e quase caí no abismo das análises de ciúmes. Acho que essas merdas deviam ser banidas, elas que causam as agendas e estereótipos, suposições infundadas. Acabei achando um canal (que toda jikooka conhece) que abriu muito minha mente, de uma pessoa com boas intenções e sentimentos verdadeiros. Não era por likes, por visualizações, ela queria compartilhar sentimentos, e tudo aquilo ficava na minha cabeça.
Enfim, eu cheguei a um ponto que não podia mais negar: jikook mexia muito comigo. Eu me martirizava porque não achava normal dar tanta atenção a um ship, ficar tão interessada a ponto de buscar tudo sobre eles. Em um momento, eu precisei sentar e refletir: eu realmente acredito que eles são um casal? Jimin e Jungkook, integrantes do BTS, estrelas mundiais, amigos por anos, realmente acredito nesse possível relacionamento homoafetivo?
E, embora eu já tivesse a resposta no meu coração, demorei a aceitar. Parecia fantasia, algo que eu precisava acreditar para ficar em paz, para acalmar o sentimento tão borbulhante no meu estômago toda vez que eu via algo sobre os dois. Logo, me deparei com alguns tumblrs gringos, de jikookas que discutiam sobre o relacionamento deles, sem assumir nada, só refletindo. E isso foi outro divisor de águas. Não eram pessoas loucas por visualizações em vídeos de ciúmes em clipes lentos e cortados. Eram muitas vezes pessoas novas no fandom, algumas até tinham mais idade, e sempre deixavam claro que nada que escreviam era absoluto. Eu comecei a pensar em coisas importantes, a observar mais, refletir.
Então, hoje, eu posso não conhecê-los pessoalmente, posso não estar certa, uma iludida maluca que não tem nada melhor pra fazer, mas sei que acredito em algo entre os dois. E tudo bem se não for verdade, tudo bem se no final eles forem apenas amigos que se gostam muito e nada além disso, mas eu simplesmente não consigo olhar para eles e não enxergar algo a mais.
Como eu posso começar a explicar? Eu sei que não sou a única então fica mais fácil de entender. O relacionamento deles dois é tão complexo e ao mesmo tempo tão simples, é amor puro, adoração, afeto, preocupação, é um amontoado de sentimentos singulares... O que me deixa mais boba é analisar a história deles, desde muito jovens era de conhecimento geral o favoritismo do JImin pelo Jungkook, ele estava sempre falando sobre o mais novo, tentando chamar a atenção e se colocando em situações embaraçosas apenas por não se controlar perto dele. Então com o tempo eles foram crescendo, amadurecendo, mudando de estilo e descobrindo como podem alcançar tantas coisas, e talvez isso tivesse abalado o relacionamento deles, mas no final das contas apenas serviu para colarem um no outro. Não tem comparação e não precisa ser uma expert pra notar, eles simplesmente estão sempre juntos.
A forma como eles conversam te dá a sensação de estar se intrometendo, a forma como falam do outro é meiga, carinhosa. Quando estão sozinhos se tratam de uma forma mais suave, perto dos outros sempre saem umas situações embaraçosas. Eu acho engraçado a reação dos meninos a eles, é intrigante como ficam agitados.
Quando os dois se olham, riem, brincam... quando eles respiram juntos é tão... diferente. Eu apenas penso isso: eles são tão diferentes. E não importa quantas vezes vejo um vídeo, vou me sentir quentinha e apaixonada. Sim, eu sou apaixonada por eles, essa é a melhor definição. E, se caso eu pudesse falar algo para os dois, eu diria "obrigada".
Jimin e Jungkook, obrigada por se amarem dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catalyst {jikook}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm uma agenda corrida, mas sempre encontram uma forma de estarem juntos. oneshots • vida real