2017 - Jungkook
Um dos momentos mais legais na preparação de comebacks é a nossa mudança de cor do cabelo.
Eu não me sinto muito à vontade mudando de cor, então sempre acabo alternando entre preto, castanho ou mechas mais claras. A cor mais ousada que usei foi na época do debut, um vermelho chamativo. Desde então não ligo muito pro que vou usar, gosto de coisas simples.
Mas durante esses anos, eu não vou negar que sempre fico ansioso pra ver qual cor o Jiminie-hyung vai escolher. Ele fica mais bonito cada vez que muda seu visual.
Quando seu cabelo estava vermelho, eu achava fofo demais, pois quando ele acordava de manhã, suas bochechas ficavam coradas e seus lábios já são naturalmente avermelhados, então ele parecia um tomatinho.
Quando pintou de ruivo alaranjado, eu ficava esperando ele postar aqueles vídeos silenciosos que ele gostava de fazer, por que ele parecia um badboy. Ficava mordendo os lábios e dando encaradas. Aish, esse hyung...
Quando pintou de preto, sua pele ficava mais branca e seu rosto mais evidente. Ele parecia agressivo nos palcos, por mais que na verdade seja só um bebe.
Quando ele pintou de cinza. Ah. Parecia um príncipe. Muitas fãs o chamavam de cold prince. Ele é muito intimidador quando não está sorrindo.
Quando o manager Sejin apresentou o conceito do novo comeback, explicou que o álbum "You Never Walk Alone" seria fofo e alegre, com cores pastéis.
Rapmonie-hyung pintou o cabelo de roxo e achei que tinha ficado muito bom nele, então quis fazer mexas roxas.
Só deveria ter preparado melhor meu coração ao ver Jimin de cabelo rosa pastel. Acho que ele é o ser mais fofo que existe no planeta. Na verdade ele estava além da fofura.
Estava chocado. Normalmente eu não consigo controlar meu impulso de ficar olhando pra ele, mas simplesmente não consigo parar de admira-lo agora.
Quando estamos juntos, nos transformamos. Com os hyungs, não me importo muito em ser tratado como o maknae, por que eles me mimam e dão risada das coisas que faço. Mas perto do Jimin eu quero sempre parecer mais maduro.
Se ele está passando por um momento difícil, eu quero que ele desabafe comigo. Se estamos perto, faço alguma besteira para vê-lo rir. Se ele está se esforçando para fazer algo, quero ir ajudá-lo. Se ele está sendo zuado, quero defendê-lo. Se está com medo, quero protegê-lo. Se ele está dando o seu melhor, quero o parabenizar. Se ele está arrumado e bonito, o elogio. Mas se está sem maquiagem e com o cabelo desgrenhado, quero que saiba que continua lindo.
Eu só quero estar lá por ele. Eu só quero que ele esteja aqui por mim.
A gente se dá tão bem. Podemos passar a madrugada toda conversando e ainda assim não falaremos tudo o que queremos dizer.
Ele me mostra seus mangás e webtoons favoritos, me compra comida, joga comigo mesmo perdendo toda vez, me dá bronca quando estou sendo irracional, me conforta quando tenho saudades dos meus parentes, me leva pra jogar boliche e pro caraoquê, me acalma quando estou nervoso, ri de qualquer besteira que eu faço. Me chama de fofo a cada oportunidade que tem.
A gente tem um laço forte, nenhum muro nos separa. Eu sei tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre mim.
Enquanto tirávamos as fotos conceito para o novo álbum no estúdio, me fascino com seu sorriso enquanto os staffs jogam confete coloridos em sua cabeça.
Ah, parece um ser mágico.
Algum tempo depois do ensaio, os hyungs estavam esperando para irmos embora, espalhados pelo lugar e fazendo coisas aleatórias. Vejo Jimin encostado em um pilar do set. Ele sempre está pra trás, desligado da vida enquanto tira fotos ou grava vídeos. Ando até ele com o punho cheio de confete e jogo na sua cara, sem que ele perceba eu chegando.
— Argh, o que é isso?
Continuei sorrindo e o ajudei a tirar os papeizinhos do cabelo.
— Seu cabelo tá parecendo algodão doce. Tá bonito.
Ele encolheu os ombros embaraçado, por que não esperava um elogio repentino.
— O que você tá ouvindo? — pergunta apontando pros meus fones.
Tirei um deles e cheguei mais perto, ajeitando o pequeno aparelho no seu ouvido. Tinha pausado a música, mas voltei desde o começo por que quero que ele escute tudo.
— ILYSB, de um artista chamado Lany.
— Ah, artista gringo. Como você consegue achar tanta música legal, Kookie?
Eu simplesmente amo passar as horas vagas no celular fuçando no aplicativo de músicas. Eu não consigo me expressar bem e travo muito, mas nas músicas encontro um refúgio, uma forma mostrar o que eu estou sentindo. Acho incrível como as letras podem dizer tanto, então além das melodias, foco muito nas traduções.
Tenho uma lista enorme de musicas que quero fazer cover, e mais outra enorme que quero postar no Twitter, como recomendação para as armys.
Essa em especial me lembra muito o Jimin. Eu sei que só ouvindo assim não é o suficiente para ele entender o que a letra diz, pois seu inglês não é bom, mas gosto de mostrar mesmo assim. Eu canto baixinho pra só ele ouvir, pois são as minhas confissões
silenciosas.Passamos o resto da noite e da madrugada com Jin-hyung, comendo e rindo. Quando fui pro meu quarto dormir, recebi uma notificação no celular. Jiminie-hyung tinha postado um vídeo que gravou horas antes. Era simples, só ele olhando pra câmera, movimentando a cabeça e boca carnuda, mas foi o suficiente para sentir o borbulho na minha barriga.
Ah, que lindo.
Fiquei repetindo o vídeo algumas vezes e rindo da reação das fãs, o elogiando de todas as formas.
Pensei um pouco e abri o aplicativo de música, tirando um print da letra de ILYSB. Postei no Twitter logo em seguida.
Uma confissão silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catalyst {jikook}
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook têm uma agenda corrida, mas sempre encontram uma forma de estarem juntos. oneshots • vida real