Porque que tem que ser assim? Porque dá tanto medo ser feliz...
Perdi algumas noites de sono pensando nas coisas que eu queria te dizer, nas que eu deveria e nas que eu te disse. É incrível essa minha capacidade de me auto- sabotar, esse senso que eu tenho de me proteger e afastar de tudo aquilo que possa me fazer feliz. Sabe depois de pensar até a cabeça doer, o coração ficar apertado e as lágrimas não caberem mais nos olhos eu resolvi que já que minha boca se recusava a dizer tudo aquilo que deveria ser dito eu deveria, melhor eu teria que colocar as palavras no papel. Então agora com papel e caneta na mão eu te escrevo esta carta.
Primeiramente eu gostaria de te dizer que você é um babaca que não soube ser meu porto seguro em meio a tempestade. Era tão simples, você só precisava estar ali, entender minha insegurança, o meu medo, mas não tudo sempre foi só você e seu mundinho. Enquanto eu te dizia: "Esquece o drama e não desiste de mim" você me olhava com aqueles olhos vazios e saia batendo porta dizendo que não ia mais voltar. Nesses momentos eu deveria ter dito fica, era simples, era o certo. Mas o certo nunca foi meu melhor lado, e então eu explodia em palavras desconexas e o que sempre ficava no ar era a frase: Vai e não volta. Então um dia você foi e não voltou.
O meu medo, a incerteza abstrata que eu carregava comigo se tornaram real. E o vazio que eu sentia foi preenchido com o peso da tua ausência. Eu sei que tudo que você está esperando é que eu admita que eu fui demais para você, que eu estava errada. Mas tudo que eu queria era que você olhasse para traz antes de ir e apesar de tudo ficasse, por mim, por você, por nós. E mais uma vez nosso orgulho fala mais alto e nos dois sofremos separados.
Hoje eu sei que você era o cara certo no momento errado, e eu a garota errada no momento certo. Ainda é cedo, dá tempo de recomeçar, no nosso tempo, do nosso jeito, sem certa ou errado, só eu e você, é o que eu queria te dizer. Mas infelizmente nosso tempo já passou, já é tarde, e palavras guardadas na gaveta não fazem milagres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para aonde foram as borboletas?
Short StoryRelacionamentos assim como as montanhas-russas são cheios de altos e baixos. Alguns duram a vida inteira, outros apenas alguns minutos. Existem os que abrem feridas e os que as ajudam a cicatrizar. Aqui você encontrará reunidos textos que vão des...