Capitulo 2

992 50 1
                                    

Acordei mal desposta como se algo de errado estivesse para vir, não sei mas sinto que uma parte de mim morreu hum talvez não fosse nada.

_ TOC toc ... - ainda mal acordei e já alguém está a pensar em me destruir o dia.

_ Entre. - digo ainda com voz sonolenta.

_ Esperava ver te já de pé miss perfeita.. - só podia ser meu irmão, o estúpido e convencido Gaby eu adoro-o  mas há dias em que só me apetece mata- ló.

_ Não me sinto bem hoje, o que queres já sentes minha falta não consegues lidar com alguns fedelhos que nunca chegaram a ser como eu incluindo tu!! - provoco o com uma voz de gozo.

_ Aahaahah, irmãzinha um dia mostro te o verdadeiro eu, estou aqui porque o Miguel quer todos reunidos na sala de combate, parece que algo aconteceu.

Miguel é o braço direito do meu pai eles os dois eram como se fossem irmãos, se ele nos chama a todos e nesta hora algo de ruim aconteceu mesmo.

_Vamos bela adormecida nem sei como te consideram melhor que eu.. - meu irmão e eu sempre nos provocamos, ele é alto, forte, moreno, careca kkkk e muito muito convencido mas não sei viver sem ele.

_Irei assim que vestir a farda agora sai do meu quarto antes que vejas a minha face de mal humorada! - aviso com uma cara de cão raivoso.

Ele ri e sai do meu quarto, apesar de isto não ser uma academia nos vestimos e agimos como tal para que as pessoas não desconfiem, hoje em dia falar sobre algo que seja sobrenatural é como se estivéssemos a pedir para sermos internados, ninguém acredita nisso e se descobrirem o que fazemos tiriamos problemas com polícia.

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora