Capitulo 17

253 19 2
                                    

Levanto me enxugo as lágrimas e começo caminhar lembrando da canção que eu e a minha mãe cantavamos sorriu enquanto canto, olho em frente enquanto caminho e canto, subo na rocha mais alta que há na cachoeira ficando por cima da cascata aproximo me da ponta cantando e lembrando dos momentos que tinha com ela, com meu pai meu irmão, lembro da minha chegada nesta cidade lembro dos barthloy e de mim.
Canto libertando todo que há em mim, todas as emoções das mais tristes às mais felizes.
Assim que termino de cantar deixo me cair no chão chorando muito.Sinto uma mão no meu ombro mais não olho para cima e choro mais até que me sinto ser sido abraçada por essa pessoa continuo sem olhar e desabo ali mesmo chorando e chorando:

_Estou aqui agora não vou deixar sofreres mais- conheço a voz é do Sebastian

Apenas fecho os olhos e choro pensando nas palavras de Drogo pensando nos meus pais e pensando no meu irmão minha única família que em breve deixará de existir tudo por que sou anormal:

_Porque dói tanto perder quem amamos, por que tinha logo que ser uma anormal???- pergunto chorando

_Primeiro não és anormal e se voltares a diser isso estás ferrada comigo minha menina- dis arrancando um sorriso meu- e segundo dói por que é mesmo assim não há explicação para tal dor, dói por que é sinal que nos importamos e que os amamos, doi por que nao conseguimos viver sem eles, mas é uma dor que irá passar e é através dela que nos agarramos não para sofremos para nós erguemos e lutarmos por eles fazer com que suas memórias se permanecem mesmo estão vivos ou não.

_Me deixa Sozinha pode ser??- pergunto e ele acente e vai embora me transformo e chego a uma floresta que ninguém conhece .

_Me deixa Sozinha pode ser??- pergunto e ele acente e vai embora me transformo e chego a uma floresta que ninguém conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(VEJAM A CANCAO E LEIAM E TENTEM IMAGINAR COMO SE FOSSEM VOCES E COMENTEM O QUE AXARAM)

Começo a caminhar pela ponte devagar enquanto canto uma canção cujo as palavras se formam na minha mente, cada palavra que sai penso numa pessoa que me tenha marcado na vida e lembro dos momentos que vivi com ela, lembro meus pais quando nos brincavamos todos juntos de esconde esconde e de apanha lembro também do meu irmão que tentava afastar todos os homens que tentavam se aproximar de mim kkk, lembro da minha chegada Mystic falls e não conhecia ninguém até me cruzar com Sarah, lembro também quando conheci os barthloy e a minha vontade de matar que passou para a vontade de amar lembro de tudo que me marcou na vida desde os momentos tristes aos alegres lembro também de umas garotas que me simpatizei na academia e das travessuras que fazíamos da vez em que fugimos para uma balada e meu irmão e Miguel foram nos buscar á força, lembro das brincadeiras com lorie, lembro quando ela me empurrou na piscina e todos se riram e por vingança com magia fiz todos pararem lá incluindo lorie, lembro que ela não sabia nadar e eu ajudei e lembro dos olhares dos irmãos em mim por carinho, lembro também quando ela dormia boa meus braços á noite enquanto adormecia e de leva lá no colo, lembro dos momentos que tinha com o Drogo dele me provocar durante as caças que fazíamos os dois, lembro me também das apostas que faziamos todos juntos nas caçadas, lembro de quando conheci jones, são tantos os momentos que tive na casa dos barthloy que as lágrimas descem sem parar, lembro de partilhar a paixão pela música com Peter de partilhar conhecimento com Nicolae e de treinar com todos eles de praticar luta corpo a corpo com os três e de Drogo zuar quando caia até o dia em que eu me ri dele por ter vencido em menos de 5 minutos, tudo isto são memórias que vivi depois do dia que salvei lorie e Peter na floresta eu considero a lorie uma irmã e por isso terei que me afastar ou eles irão acabar como eu mortos!!

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora