Capitulo 23

154 15 1
                                    

Ariana on

Acordo numa coisa macia e cheirosa abro os olhos lentamente e vejo que estou em casa e no meu quarto sem roupas, fico sempre assim quando fico em forma de Rider, ainda ninguém sabe que voltei a mystic fall ou que estou viva por isso hoje irei causar kkkk só se vive uma vez na vida á que aproveitar. Me levanto com dificuldade e vou em direção ao banheiro tomo banho e visto o meu uniforme.

 Me levanto com dificuldade e vou em direção ao banheiro tomo banho e visto o meu uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco o uniforme e umas meias mais curtas penteio o cabelo e saio de casa de carro.
Durante o caminho vou pensando como acabar com o vitor, e descobrir o que exatamente sou. Quando dou conta tá já tinha chegado á universidade e vejo muita gente cá fora no campus, respiro fundo e saio do carro já atraindo olhares supresos por me verem, sorrio de lado e caminho com confiança.

Liam on

Estava com um pouco de medo em ir pra mystic fall e não parecia o único, estava com receio mas ao mesmo tempo estava feliz por começarmos uma nova aventura longe de Beacon
hills. Bem ainda não tivemos tempo pra conhecer a cidade mas já sabíamos onde era a universidade ou faculdade não sei como aqui a chamam, conseguimos convencer nosso país a se mudarem conosco alguns deles já sabem sobre o sobrenatural.

_Vem não se esqueçam do por que termos vindo pra ca- scott avisamos antes de sairmos do carro e entrarmos

_Certo e como vamos saber quem ou o que??- stiles pergunta e com razão

_Bem estive a falar com o Alan e ele disse que na hora saberíamos- scott fala

Entramos e vamos em direção há nossa primeira aulas não conseguimos ficar todos na mesma turma mas não importa.
Eu, Manson, Kira e malia vamos ter aula de literatura o scott, Lydia, stiles, Theo e isaac vão ter aulas de mitos e lendas.

Pegamos nosso horário é como ainda faltava viemos pra fora pro campus e já podemos sentir outros seres sobrenaturais.
Estávamos a comentar sobre isso quando derrepente todos começam a coxichar e ficam surpreendidos por alguém que sai do carro, nos levantamos e olhamos vendo uma rapariga loira, e muito bonita.
Ela caminha com um sorriso insulente nos lábios e fedia a confiança

_Voces também sentem certo??- Mali a pergunta

_Sim mas não dá pra perceber que tipo de ser pode se...- antes da Lydia responder stiles murmura

_Foi ela!!

_O que stiles??- scott pergunta

_Foi aquela rapariga que me ajudou na floresta, foi ela que matou a criatura- stiles fala e todos ficam surpreendidos e como se ela ouvisse automaticamente ela olha pra nós mas logo desvia como se não se interessa se

Ariana on

Enquanto caminho ouço gente falando baixo mais consigo ouvir, incluindo um grupo me chama atenção quando um rapaz dis que fui eu quem o salvou olho rápido e vejo que o tal rapaz que falou foi o stiles e seus amigos devem ser aqueles que estavam a chegar naquela altura, desvio o olhar rápido e percebo que naquele grupo temos lobisomens, Banshee, kitsune, coyote hum interessante.



A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora