Capítulo 5

512 33 0
                                    

Hoje tenho a tarde livre e como tal aproveito para ir a cidade e comprar tudo que preciso para os meus treinos.Na sei por onde começar por isso antes de sair do hotel nojento pergunto ao dono se sabe de alguma loja com algumas equipamentos:

_Desculpe senhor Rodrigues sabe indicar alguma loja por aqui onde venda instrumentos de acampamento???- não direi de caça seria demais por isso disse de acampamento pois sei que normalmente encontra se esse tipo de coisa.

_Claro senhorita, por acaso tenho aqui um folheto da cidade talvez a possa ajudar.- dis me entregando o folheto.

_Claro muito obrigada.

_De nada, sabe há uma família que procura uma babá para sua irmã mais nova talvez esteja interessada.- dis ele depois de se desculpar com uma cliente.

__Vou em direção ao meu quarto e visto um casaco azul com carapuço pois irei sair a noite já que a suposta loja só abre as 8 da noite o que é estranho mais já não me surpreendo com tudo que já vi e passei.
Quando saio do hotel coloco o carapuço e caminho em direção a loja e é quando o meu telemóvel toca me assustando, meus Deus axei que alguém me seguia melhor atender.

_Pois não??- digo sem olhar para a tela.

_Ariane sou eu o Gaby!!

_Ah desculpa não olhei para a tela.

_Entao novidades conta me tudo!_dis com uma certa curiosidade na fala.

Como estou chegando á loja só tenho tempo de lhe dizer:

_ Desculpa teremos que falar noutra altura tenho que fazer umas compras para o treino mas preciso que pesquises tudo o que  conseguires sobre as famílias barthloy e osborne.

_Hum ok mas alguma suspeita??- pergunta ele com uma voz de curiosidade.

_Hum talvez faz isso e envia me o mais depressa quero saber com quem estou lindando usa todos os meios possíveis, xau manito a gente se fala beijo.

_Te amo mana se cuida!

Logo após ao final desta conversa entro na loja, mas infelizmente tenho que retirar o capuz pois na entrada avisa que a loja tem câmaras e precisamos ser filmados por segurança.
Entro e me dereciono às parteleiras onde encontro cordas, flechas, cabos, ganjos, luvas, a mochila idial para pôr as coisas e uma espécie de mini mochila para as flechas e por sorte encontrei flechas pena que não eram de prata mas felizmente ainda me sobraram algumas depois da última matança e nada que não consiga transformar. Alguem entra na loja pois ouvi o sino na entrada e sinto a minha espinha a se arrepiar algo não está bem.
Discretamente tento ver o indivíduo e aproximo me da caixa de registo mas sem ele me poder ver.

_Gostaria de saber se a minha encomenda chegou??- fala o indivíduo que ainda não consegui ver.

_Claro que sim senhor  mas primeiro preciso atender esta linda jovem que está primeiro.

_Pois claro com certeza me desculpe pela indelicadesa._ agora consigo ver o indivíduo e com certeza estava a falar em tom de gozo e quando me aproximo da caixa reparo que o indivíduo era o tal de Drogo que olhava para mim como um sorriso que me fazia arrepiar toda.Coloco tudo o que preciso enquanto o homem da loja regista para saber o preço.

_Vai acampar??_ fala o Drogo

Não respondo e tento não me virar em sua direção.Mas ele por sua vez continua.

_É muita falta de educação não responder.- fala com sua voz de gozo, Drogo ainda não me viu e gostava de poder sair da loja assim mas impossível pois ele está mesmo atrás de mim.

_Sao 25 senhorita!_ fala o homem da loja me desfazendo de meus pensamentos.

_Aqui estão e muito obrigada.

Assim que pego as coisas e saio para a porta dou de caras com o Drogo que assim que me vê sua cara muda para cara de espanto, saio da loja sem olhar para trás espero que o Gaby me dê notícias e depressa.

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora