Capitulo 8

416 27 2
                                    

Drogo on

_Espero que não, mas não é isso que quero falar com vocês, quero que tu e o Peter vão até á floresta que fica na saída de Mystic falls,creio que os lobisomens irão lá estar pode ser que encontremos alguém conhecido, vao e sejam discretos e tentem saber o por quê de atacarem ultimamente._nicolae fala com sua voz de preocupação, realmente tem sido estranho os seus ataques.

_Muito bem irmãozinho prometemos seremos bonzinhos, vamos Peter??_falo com um sorriso de canto e Nicolae percebeu.

_Seja prudente Drogo nem sempre te darás bem- dis ele.

_Por mais que gostasse de ver Nicolae dar uma bronca no Drogo creio que temos uma missão por isso irmãos combinem para outro dia_fala peter com sua voz calma.

_É tens razão fica para a próxima irmão_ pisco lhe o olho enquanto saio a rir.

Chegamos a floresta em muito pouco tempo ser de noite e com a nossa velocidade de vampiro ajuda muito sem sermos vistos.
Como os lobisomens estaram por perto melhor irmos pelo ar digamos assim.

_Peter axo melhor irmos nas árvores assim será mais fácil ficarmos longe dos cães peludos.-novo apelido que dei e dadas as circunstâncias aplica se muito bem.

Peter olha para mim com um sorriso de canto e logo aceita, pulamos de árvore em árvore até que damos conta de uma rapariga em cima de uma árvore está de costas e com um carapuço de casaco na cabeça não consigo ver quem pudera ser.

_Peter espera, olha_ alerto meu irmao apontando para ela.

_O que faz ela aqui??

Luna on

Estou em cima de uma árvore amarrada com uma corda e um cabo, caso venha a cair, coloco as câmaras como meu irmão indicou:

_Tudo pronto?_pergunta ele.

_Sim, acabei mesmo agora.

_Ok podes descer e ir embora agora só temos que esperar_fala ele.

_Nem penses vou aproveitar e treinar um pouco.

_Ariane é muito perigoso sai daí imediatamente- grita com voz de furioso.

_Em maninho eu sou a luna lembraste_gozo com ele

_Ariane volta para o hotel por favor se algo acontece eu na..._nao o deixo terminar pois quando olho para baixo vejo uma matilha de lobos aproximarem se.

_Merda, merda e agora?

_Que se passa fala comigo Ariane?!!!

_Esta uma matilha de lobos um pouco a minha frente e o pior é que fiquei presa com o cabo_ tento me soltar enquanto falo com ele

_Gaby me ajuda o que..._antes de continuar o cabo solta se derrepente e faz com que caio de cabeça para baixo.

Ahahahahaha_ solto um grito e logo asseguir arrependo me pois atrai atenção dos lobos.

_Ariane o que se passa_gaby fala com desespero na voz

_Gaby o que fazo fiquei de cabeça para baixo o cabo prendeu e os lobos estão vindo na minha direção e pelo tamanho diria que são os nossos amiguinhos lobisomens.

_Tenta te solta antes que cheguem demasiado perto e pega no arco e mata sabes o que fazer por isso fá_lo agora.

Vejo os lobisomens cada vez mais perto por isso dobro me um pouco para cima e tento chegar á faca que tenho nas notas assim que consigo pegar nela corto a corda e Caio no chão em queda livre tiro a minha arma e começo a dispara em direção a eles, vejo alguns mancos outros totalmente em pedra pelos vistos prata também não é amiga deles

Drogo on

Estamos a olhar para a tal garota misteriosa e é quando ela cai e fica presa pela corda, vejo ela a falar com alguém através de um auricular e a ficar aflita quando vejo para onde olha vejo os cães a irem para sua direção.

_Vamos ajuda la_fala Peter indo até ela.

_Tas parvo somos dois contra uma matilha e quem te disse que ela não pode ser uma caçadora visto a maneira que está vestida e o equipamento eu diria que não veio desfrutar da vista

_E se não for não custa tentar ajudar além disso não precisamos ser vistos.

Antes de poder falar já ele está mais próximo dela sigo-o mas vemos ela se soltar com uma faca e caindo no chão de seguida pega num arco e flecha e começa a disparar contra eles mantando uns e macando outros

_Ainda tens dúvidas maninho_falo para ele com uma voz de gozo

_Nao faz sentido, já há muito tempo que não vinham para cá caçadores.

_Visto os acontecimentos nestes dias não me admira.

Luna on

As flechas estam me acabar e não trouxe mais armas comigo não esperava este ataque derrepente

_Gaby não tenho mais flechas o que faço._digo enquanto corro para direção contrária dos lobos.

_Quantos são?

Olho para trás enquanto corro e vejo que no máximo são cinco.

_Cinco axo eu.

_Lu...na....conse...

_Gaby?? Gaby??

Merda perdi a ligação estou por minha conta, olho para tras e não vejo mais lobos, talvez os tenha despistado.
Paro de correr para recupera o fôlego e sinto algo a rosnar olho para trás e vejo dois lobos caminhado e mostrando as suas presas viro me de frente para correr e estão mais dois á minha frente, estou incorralada e não sei que fazer.

Drogo on

Estamos a correr o máximo que conseguimos para ajudar a garota quando vimos que estam 4 lobisomens a incurralar, ela está sem saída.
Não sei o porquê mas sinto que devia salvar a garota era como se uma parte de mim precisava de a manter segura e nos meus braços.
Quando chegamos perto dela o Peter grita:

_Para nao avances mais!!!

Olho para ela e vejo que estão vindo uma data deles.

_Temos que ajudar Peter e depressa_falo em desespero e não sei porque

_Nao da são muitos corremos o risco podemos acabar mortos, ela vai ter que se safar.

_Como me dis sao uma dezena deles contra ELA COMO AXAS QUE  SE VAI SAFAR!- grito para ele perceber que não irei parar.

_DROGO NAO!!

Paro abrutalmente quando vejo ela pegar numa faca e atirando nos quatro como um bemuramgo.

Luna on

Não sei que fazer e vejo que em minha direção vêm muitos mais, hoje de certeza que não saio viva então pego na faca e atiro nos quatro que me rodiavam, a faca faz efeito bemurango atingindo neles e voltando para mim, mas não adiantou pois ao meu redor estavam dezenas deles prontos para atacar.
Começo a sentir um formigar na garganta e lembro me que da última vez que aconteceu foi quando estava numa caçada sozinha e uma espécie de grito se soltou arrebatando com os vampiros que tinham me atacado, isso era das poucas coisas que me aconteciam e eu tinha medo de ser igual a eles ou pior ser uma espécie de monstro mas neste momento agradeço por ter estas qualidades pois não me safarei de outra forma.
Quando os lobisomens estam para saltar em cima de mim fecho os olhos concentro me no formigar e solto um grito tão alto e fino que faz as árvores tremerem, o grito dura durante um tempo e quando abro os olho nem acredito, os lobisomens foram todos cuspidos para metros de distância e levando com eles árvores atrás, nem acredito no que fiz e meu corpo está tão fraco que mal tenho forças para andar.

Drogo on

Estava prestes a ignorar o Peter quando ouvimos um grito alto e agudo fazendo nos controcer de dor, percebo então que vem da tal garota mas o que é ela afinal??

_ahahahahahahah-grita Peter de dor

_Calma irmao!!

_Nao aguento mais drogo_dis perter com voz tão fraca que quando o olho vejo sangue saindo dos olhos e nariz.
Tento me aproxima dele mas sinto algo a escorrer do nariz e logo a seguir dos olhos, tiro as mãos dos ouvidos e passo pelo nariz e olhos e vejo sangue.

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora