Capítulo 3

799 39 0
                                    

Acabei de me vestir em menos do que o costume, vou a correr até á sala do combate onde lá normalmente se dão as missões e às vezes as mortes de alguns de nós, chego a porta e sinto um breve arrepio pelas costas a cima algo não está bem, bato a porta e entro lá já estão todos incluindo o Gaby cujo está com cara de cão abatido o que se passou afinal!?

_ Desculpe Miguel pelo atraso hoje não me sinto bem..- justifico me para relaxar o ambiente mas ao que parece só piorou todos estam com cara de cães abatidos.

_ Tudo bem, ouve Ariane aconteceu uma coisa durante a viajem dos pais de ti e do gaby.- fala com cara de que alguém tinha sido espancado, quando penso e observo todas as suas caras é como se levasse um choque e todo o meu ser caísse aos bocados ali na hora.

_Não, não dis me que é engano.- falo com lágrimas a cair e dereciono o olhar ao meu irmão, cujo está a chorar.

_ Lamento muito Ariane os vossos pais foram assassinados ao chegar a Mystic fall.- argumenta miguel de cabeça baixa.

Sinto as minhas pernas a balançar, meu corpo a vibrar e lágrimas a escorrer como se fossem cascatas.Fecho os olhos e sinto alguém me abraçar e esse alguém é ninguém mais que meu irmão.

_ Lamento mana, sei que vai ser difícil nestes dias mas iremos vingar a morte deles prometo te.- Gaby dis me abraçando e soluçando de tanto chorar.

_ Como aconteceu!?? - pergunto ainda em choque sem entender nada.

_ Parece que os vossos pais ao tentar salvar pessoas num bar sob um ataque acabaram por serem mortos juntos com alguns de outros corpos.- fala Miguel com cara de quem lamenta pelo sucedido.

_ Nos temos algumas fotos de alguém que consegui fotografar de longe mas essa pessoas foi morta ontem, mas graças a Deus consegui fazer com que chegasse até nós.- continua Miguel a explicação.

Desfaço o abraço do meu irmão e derijo me até Miguel e falo:

_ Mostra, quero ver!!!- falo com voz cheia de autoridade não sei como mas estou agir como senão fossem os meus pais, como senão conseguisse entender que eram deles que estávamos prestes a enterrar.

Miguel balança a cabeça em direção ao envelope em cima da mesa, aproximo me e todos ficam calados á espera de uma reação vinda de mim.
Quando abri o envelope vi marcas nos corpos dos meu país mas não faziam sentido eram arranhões por todo o corpo e dois furos no pescoço como se fossem feitos por lobisomens e vampiros ao mesmo tempo.

_ Como vocês são filhos dos respectivos cujo donos desta academia agora nós seremos guiados por um de vocês e como só tu és a mais experiente és quem nos irá guiar. - fala miguel mas eu só consigo focar nas fotos.

_ Concordo e estaremos aqui para o que precisares.- concorda gaby junto com todos os outros.

Não consigo falar nem pestanejar, nem uma lágrima corre no meu rosto de tanto que já expulsei.

_ Ariane???_ pergunta Gaby

_ Não faram nada, continuaram aqui seguindo as ordens que Miguel instruir.

_ Então não faremos nada é isso??- grita meu irmão vermelho de raiva e sem paciência.

_ A única que fará sou eu tu ficarás aqui a ajudar o Miguel e a mim, irei partir em breve para Mystic fall descobrir os culpados da mortes dos nossos pais, irás me orientar daqui pois preciso de ti para me dares algumas informações.- grito na sala e toda a gente permanece calada e de olhos arregalados.

_ Não te deixarei sozinha!!- grita meu irmão implorando.

_ Por favor confia preciso de ti aqui. - falo com voz meiga

_Como desejares.

_ Quanto ao funeral senhora?_ pergunta um jovem do grupo presente ali.

_ Iremos realizar ainda hoje e só estaremos presentes nós nada chamativo e informaremos quem não estar presente.- falo com voz autoritária.

_Quantos ao funcionamento da academia o Miguel continuará na minha ausência mas meu irmão Gaby estará aqui para o que for preciso na minha ausência e nada de falar sobre o motivo da morte dos meus pais entendido??- continuo com voz cheia de amargura.

_ Sim senhora!!- falam todos em união.

_ Com a morte da senhora e senhor Santos iremos levar esta batalha e treinamento até ao fim e cada vez mais duro não premitirei que mais gente morra seja quem for que anda a fazer isto inocente ou não irá MORRER e espero que na hora ninguém se arrependa esta gente não merece viver para isso eles tiveram que matar muitos inocentes da nossa espécies e se eu vier a saber que algum daqui na hora voltou a trás eu própria o MATO entendido!???- grito com a voz cheia de ódio e todos me olham com olhos arregalados e cor pálida mas logo asseguir respondem em coro:

_ Sim senhora não iremos desaponta lá.

_Otimo vou preparar para viajar logo asseguir ao funeral da senhora e senhor Santos!!- falar deles pelo nome é sempre dificiel.

Saio da sala em direção a quarto e logo asseguir meu irmão vem atrás me chamando mas eu só consigo pensar em quem vez isto irá se arrepender irei tortura ló e mata ló bem devagar.

_ARIANE!!! - grita Gaby

Entro no quarto batendo a porta de força e logo asseguir entra meu irmão me agarrando no braço.

_Ouve eu sei não precisas ser assim comigo, vem cá. - Gaby puxa me para seus abraços e lá me desabo.

_ Por que eles, por que estas criaturas existem, por que gaby???- falo entre soluços.

_ Porque sao monstros e tu irás fazer eles nunca terem nascido e eu estarei aqui para o que for preciso, agora temos que ir ao funeral e prepara a tua falsa identidade.

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora