Capitulo 28

158 11 2
                                    

Dois meses se passaram e o grupinho do alfa scott voltaram pra sua cidade, algumas coisas mudaram por cá descobri mais um diario escondido da minha mãe onde ela me explicava coisas sobre minha origem e algo que me pertencia esta numa pirâmide no egipto e até veio a calhar por que o professor sebastian jones vai fazer uma excursão ao egito, mas nem todos os alunos vão, no máximo vão 5 alunos e ele não deve me escolher uma vez que eu o quase matei.

-Muito bem pessoal já tenho a lista dos alunos que irão comigo na excursão- professor fala atraindo nossa atenção reviro os olhos pra ele e o mesmo nota sorrindo de lado

-Drogo bartholy, sarah osborne, samantha, rui e ariana- me espanto ao ouvir o meu nome e o professor sorri pela minha reação

-Mandarei mais detalhes sobre a viagem a cada um pelo email, podem sair- sorrio com a noticia puderei continuar com minha investigação sem ninguém saber é importante pra mim eu saber quem sou e de onde vim, mas o mais importante quem são meus pais, um dia espero conseguir os encontrar e fazer parte de alcateia deles e poder liderar ao seu lado, mas uma parte de mim fica triste por saber que eles não podem vir ao meu encontro ou isso ou não querem admitir a filha que têm uma vez que fui parar nas mãos de um ex maior caçador de seres sobrenaturais.

-Ei ariana estou falando contigo- sarah chama minha atenção sacudindo de leve meus ombros olho pra ela feliz por saber que consegui entrar nessa lista.

-Estou feliz por irmos juntas ao egito estou motivada e com sensação que vai ser produtiva- sarah fala animada agarrada ao meu braço enquanto saimos da sala

-Eu também axo que será muito produtiva principalmente para mim- falo olhando pfa frente

Eu preciso que tudo de certo nesta viajem e se alguém me tentar impedir nem que seja a desmiolada da samantha e suas tentativas falhadas de me fazer parecer falhada eu matarei sem dó, trata se da minha vida e familia e matarei caso for preciso e no caso da samantha so iria fazer um favor ao mundo, preciso de levar algumas armas e não posso esquecer dos diários é claro só não entendo como é que o drogo bartholy foi escolhido uma vez que o professor sabe da sua condição e nem se dão bem por natureza, e fico ainda mais espantada em saber que o próprio drogo irá na viagem algo não bate certo e tenho que estar atenta posso estar a dar bem com os bartholys mas eles sabem ser matreiros principalmente o drogo que é conhecido pelo seu lado selvagem e incontroláve e a sarah não pode sonhar meu motivo nesta viagem nunca se sabe quando ela se pode aliar aos vampiros e me impedir de conhecer minha origem.

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora