Capitulo 24

161 13 0
                                    

Minha vida mudou drasticamente, toda a minha vida eu pensei que seria descendente de uma família de caçadores, que seria a melhor a matar seres repuguenantes que matavam seres humanos inocentes, mas o que não sabia era que na verdade eu estava a matar da minha espécie, que me estava aliar aos meus inimigos, que vivi com eles e chamei de família, chorei a morte de dois deles que diziam ser meus pais. Agora estou deitada em cima da cama com os braços debaixo da cabeça olhando pro teto e pensar em como me descobrir, como encontrar minha origem e meus pais, saber quem verdadeiramente eu sou e acabar com isto de uma vez por todas.
Me sinto vazia numa casa enorme axo que preciso de companhia, Sarah tem sido uma boa amiga mas na verdade nós nao começamos bem mas o que importa é que ela me está ajudar muito, Drogo é um ser que pretendo esquecer um erro que foi cometido, antes de partir irem me vingar das pessoas que me enganaram e machucaram por dentro e por fora, e só depois é que irei partir em busca da minha origem.
Me levanto e me sento na cama e vou à internet procurar um animal pra adotar, adorava ter um lobo mas isso seria estranho por isso irei adotar um cão parecido a um lobo da raça husky, paro quando um me chama atenção, o canil até é bem perto daqui, me levanto tomo banho e me visto e vou em direção ao meu novo e aliado amigo.
Chegando ao canil uma mulherzinha me atende ela era bem nariz empinado mas nada que o dinheiro resolva aliás hoje o dinheiro compra tudo até o amor.
Chego em casa e dou de comer ao meu novo amigo, preciso de enventar um nome pra ele, hum que tal..... Zeus!!
Depois de o alimentar sigo em direção ao quarto das armas já um tempo que não treino e lá por não ser mais uma caçadora não quer dizer que não me venha a ser útil me defender!. Ao lado na parede tenho todas as informações que necessito até dos mais novos integrantes membros da alcateia do Scott algo me diz que terei muitos problemas antes de ir em busca da minha história mas até lá muita gente irá cair.
ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR!!!!

A CAÇADORA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora