Depois do funeral dos meus pais, parti para Mystic falls onde lá eu seria uma rapariga chamada Luna Valentina, seria órfã pois meus pais me abandonaram em pequena, estudaria numa faculdade para não chamar atenção e talvez arranjaria um emprego.
Cheguei a Mystic falls já bastante tarde, por isso não tive tempo de comprar ou alugar casa para ficar então aqui estou eu num hotel podre de cair, aserio nem sei como ainda conseguiram hóspedes aqui eu só cá estou por que está bastante tarde senão nem me viam neste lugar de merda._Boa noite, em que posso ajudar?- pergunta um velho senhor provavelmente o dono.
_ Boa noite precisava de um quarto por dois dias.
_ Claro aqui está a chave o quarto é o número 20 e é já asseguir a esta esquina.
O hotel era tão podre que só tinha um andar mas para dois dias chegava e sobrava.
_Obrigada senhor...???
_Rodrigues pode me tratar por senhor Rodrigues.
_Muito obrigada.
Mas antes de poder ir dormir o senhor volta a me chamar:
_Desculpe pela ousadia mas qual o motivo de vir para esta terra é que é tão raro as pessoas viram pra cá.
_Venho visitar uns parentes que já não vejo á muito tempo.
_Claro tenha uma boa noite senhorita?
_Luna valentina.
Assim que me despacho do velho sigo para o meu quarto que aparentava ser bem agradave, paredes brancas uma cama de casal e ainda continha uma casa de banho com chuveiro e não banheira hum já era bastante bom.
Na manhã seguinte levanto me tomo banho, como, lavo os dentes visto me e preparo uma pasta para colocar todas as provas em código a investigação começa agora, mas antes de começar qualquer coisa preciso de fazer duas coisas primeiro tenho que ir á faculdade e segundo tenho que encontrar por aqui uma loja onde me possam vender algumas coisas como: cordas, ganjos, setas de prata, entre outras coisas senão conseguir aqui teria que fazer com que meu irmão me envie o mais depressa quero começar os meus treinos mais rápido possíveis enquanto isso uso um colar de prata para não ser supreendida.
Saio do hotel e derijo me á faculdade ela é enorme e linda axo que me vou perder aqui, derrepente bato contra alguém uma rapariga muito bonita e sua aparência é de ser alguém livre sei lá trazia uma energia boa consigo._Me desculpe!- dis a moça.
_Nao faz mal.- respondo lhe com um sorriso.
_Desculpe, mas não és de cá pois não???
_Por que parece assim tanto??- pergunto a sorrir não quero chamar atenção e quero fazer amizades enquanto cá ando.
_É que vivi cá desde pequena e nunca te vi por cá.- dis ela com uma certa paciência.
_É mudei me alguns dias para visitar uns parentes e acabei por me inscrever aqui podias me mostrar a faculdade caso não fosse pedir demais.
_Adoraria já agora és muito bonita ah???
_Luna valentina.
_Luna sou a sarah osborne e gostei de ti pareces uma pessoas cheia de paz e planos!!- ela interlaça o seu braço com o meu e me apresenta a escola, já na cantina nos sentamos numa mesa livre e sinto todos os olhos em mim.
_Ena parece que atraiste atenção de todos principalmente as dos garotos.- Sarah dis arquiando a sombrancelha.
Sinto minhas bochechas corarem preferia não ter chamado atenção mas sinto um olhar permanente em mim e quando viro na direção vejo um rapaz loiro, alto, forte, de olhos cor de âmbar e muito bonito ele fazia me tremer só de olhar nele, mas algo me diz que não será bom me cruzar com ele novamente, Sarah percebe para onde olho e me diz:
_ Ah aquele ali é o Drogo aconselho te a ficar longe dele ele não é quem parece ser.- fala Sarah com um olhar de assustada?
_Como assim Sarah???
_Olha mantém te longe dele é só o que te posso dizer.
Que estranho ela falar isso, agora já sei por onde começar.
_Qual apelido dele???- pergunto a Sarah que continua me encarando.
_Bartholy, e ele tem mais tres irmãos Peter, Nicolae e lorie ouvi dizer que andam a procura de uma babá para sua irmã só uma estúpida que aceitaria isso- Sarah fala esta última parte baixo como se estivesse com medo deles.
Tenho que descobrir mais sobre esta família enquanto isso Drogo continua me olhando como se fosse algum inigma para ele e isso me deixa envergonhada.
_ Sarah eu vou ter que ir embora ainda tenho que fazer algumas coisas e hoje não tenho mais aulas.
_ Ok podia te mostrar a cidade mais tarde para ficares a conhecer e te familiares que tal???
_Fica combinado!_isto é perfeito vou tentar saber tudo o que puder para descobrir algo que me leve aos culpados da morte dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CAÇADORA SOBRENATURAL
AdventureAriane é uma garota muito diferente de todas as outras, ela trabalhava com os seus pais e seu irmão mais velho numa academia militar, porém não era bem uma academia no fundo eles eram caçadores sobrenaturais e a academia fazia parte do disfarce.Aria...