Sex

623 54 15
                                    

Assim que chegaram em Hogsmeade, os marotos se depararam com o Três Vassouras ainda aberto, com um sorriso de triunfo, os quatro rapazes entraram no estabelecimento, sendo ignorados pelos fregueses, mas notado pela dona.

- Vocês não deveriam estar em suas camas, garotinhos? - A madame Rosmerta diz e Siriús sorri para ela.
- Tiago levou um pé na bunda, vamos precisar de algumas cervejas amanteigadas e uma garrafa de hidromel, por favor? - Siriús pede suplicante e a dona do estabelecimento apenas da de ombros.
- Não voltem embriagados para o colégio. - Ela diz e sai para buscar o pedido.
- Então agora estamos todos solteiros. - Remo diz e eles riem.
- Agora sim as coisas vão ficar legais, vamos poder aproveitar mais. - Pedro diz e Tiago revira os olhos.
- Não é como se fôssemos sair com todas as mulheres que têm em Hogwarts. - Ele diz.
- Claro que não, só do quarto ano para cima. - Perebas diz e sorri e Lupin troca olhares com Siriús que estava visivelmente desconfortável com aquela conversa. As bebidas chegam, e todos eles brindam.
- AOS MAROTOS! - Gritam todos enquanto riem e bebem suas bebidas em seguida, saboreando a cerveja amanteigada.
- Não vamos nos focar em sair com ninguém, vamos nos preocupar com coisas importantes, tipo os NIEMs. - Remo diz e todos eles reviram os olhos.
- Ainda me pergunto como diabos você ficou na Grifinória. - Tiago perturbar e eles riem começando a beber.
- O Chapéu Seletor ouviu o que eu pedi. - Remo diz.
- Então você manipulou o Chapéu? Isso soa ainda pior, você é digno de um Sonserino. - Siriús brinca, fingindo indignação.
- Ah, vocês queriam que eu fizesse o que? Ficasse sozinho sem meus amigos de trem? - Remo pergunta, entrando na brincadeira. - Preciso dos meus amigos.
- Não sei vocês, mas isso me parece coisa de lufano. - Pedro perturba também e eles riem.
- Pronto, agora eu sou a própria Hogwarts! - Lupin revira os olhos e eles começam a rir e a fazerem brincadeiras do tipo com todos os outros.

Algumas canecas e garrafas de hidromel mais tarde, Madame Rosmerta os expulsa educadamente do bar e eles saem pelas ruas do vilarejo cantarolando músicas natalinas enquanto riem alto, completamente embriagados.
Quando eles se aproximam da Casa dos Gritos, Pedro começa a vomitar.
- Temos que levar ele de volta. - Tiago fala. - Queria ficar mais um pouco, que droga!
- Eu levo e vocês ficam. - Remo diz. - Aproveitem a noite.

Black e Potter estranham a atitude, mas apenas dão de ombros e deixam os outros dois irem.
A neve cobria completamente o chão e estava bastante frio, mas ainda assim, os dois garotos subiram no telhado velho da casa e se deitaram com cuidado, apenas para apreciarem juntos o céu.
- Gosto mais de observar o céu daqui do que da Torre de Astronomia. - Sirius comenta.
- Por que? - Tiago encara o garoto.
- Eu me sinto mais em casa dessa forma. - Black responde de forma simples e se senta no telhado, olhando para o vilarejo e para as torres de Hogwarts. - Eu tenho que te contar uma coisa.
- O fato de você ter ficado incomodado com pegar mulheres? - Tiago se senta e o encara. - Eu percebi como você ficou tenso. Estás apaixonado? - Potter pergunta e Sirius ri, negando e jogando uma pedrinha de telhado longe.
- É mais complicado, Tico. - Ele diz e o amigo suspira.
- Faz anos que você não me chama assim, o que aconteceu? - O de óculos pergunta e Black suspira passando a mão pelos seus cachos.
- Eu... eu gosto de meninos... - Ele fala baixinho e um silêncio reina entre eles.

Tiago pensa sobre o que o amigo lhe diz, sem saber ao certo como responder. Afinal, ele conhece Siriús desde os seus 11 anos e em todo esse tempo, ele nunca havia visto o amigo demonstrar algo sobre algum menino.
- Mas você só gosta de meninos... ou dos dois? - Potter pergunta e Siriús dá de ombros.
- Acho que eu gosto dos dois, mais de garotos do que de garotas. - A conversa toda tem um ar receoso, afinal de contas, nenhum dos dois sabe muito bem como agir diante daquilo. A homossexualidade não era algo normal naquela época, mesmo no mundo bruxo. E assim que Tiago toca o ombro de Siriús ele se assusta.
- Vai ficar tudo bem, você ainda é você, você ainda é o meu melhor amigo. - Potter diz e Black sorri, abraçando-o. - Apenas me lembre de não jogar mais você para as meninas, a não ser que você queira.
- Tudo bem, Remo também sabe, não quero contar ao Pedro, acho que podemos ficar bem assim. - Eles assentem e se abraçam ainda mais. - Eu amo você, Potter.
- Eu também amo você, Black.

Talvez o efeito da bebida houvesse os deixado mais calorosos, mas eles sabiam disso, afinal, o amor vem de diversas formas, e claro, o amor sempre pode se transformar em algo diferente.

- Vamos voltar, está frio. - Siriús pede e os dois se levantam e dessem até a passagem secreta dentro da Casa dos Gritos. Como Pedro poderia se transformar em um rato e o Remo teria boas desculpas para estar fora do colégio, a capa da invisibilidade ficou com os outros dois marotos de que se abraçaram e se encobriram com a capa e sumiram castelo a dentro, deixando como único indício da fuga as suas pegadas no chão.

Daqui a alguns dias, todos os alunos voltariam à escola e então o ano retornaria, dessa vez, bem diferente. Tiago e Lilian haviam rompido. Snape e Tiago não eram mais inimigos. Os marotos haviam se arrependido. Milagres natalinos acontecem.

Antes do fim da noite, Tiago se levanta da cama e diz para todos os outros no dormitório.

-Feliz Natal, Marotos. - E todos responderam em uníssono.

-Feliz Natal, Tiago.

Cervus et Lupus - Tiago e SiriusOnde histórias criam vida. Descubra agora