Quando Tiago estava quase conseguindo dormir, o relógio na cabeceira da cama o alertou para o treino de Quadribol. O time estava treinando em todas as situações difíceis para que nada pudesse impedir o rendimento deles durante os jogos.
Ele se levanta e vai em direção ao banheiro do andar dos dormitórios, jogando uma água no rosto e vendo as olheiras profundas por conta de uma noite mal dormida. Fez sua higiene matinal sentindo a cabeça estourando por conta do álcool e pelo que havia acontecido na noite anterior. Seria bom jogar, ele conseguiria se distrair o suficiente e ainda pensaria em uma forma de evitar o assunto com Sirius.
Ao voltar para o quarto, Tiago percebe uma poção ao lado da mesa de cama dele, provavelmente feita por Remus para que ele e Sirius não tivessem uma ressaca que os atrapalharia. Com o coração cheio de gratidão, ele toma a poção, passando a se sentir um pouco melhor enquanto desce as escadas e encontra o resto do time no Salão Comunal.
- Você está com uma cara horrível. - Um dos batedores diz e eu apenas murmuro em concordância.
- Minerva vai acabar com você. - O outro diz e eu apenas deixo um sorriso aparecer.
- Ela vai ter que me pegar primeiro. - Potter provoca, saindo junto com a equipe para pegar os materiais e irem para o campo treinar.
Sirius acorda a tempo de ver Tiago voltar do treino com o uniforme completamente sujo de terra e o cabelo completamente bagunçado.
- O trabalho começou cedo hoje, hm? - Black mumura, se sentando na cama e coçando os olhos, não estava com tanta dor de cabeça já que não havia bebido tanto.
- Temos que estar sempre preparados. - Tiago sorri, começando a tirar o uniforme, sem se importar se o outro estava vendo, e nesse momento, Remus volta para o quarto já com o uniforme completo.
- Sirius, você sabe que o café da manhã é daqui há 20 minutos, não é? - Black se espreguiça na cama, levantando em seguida, ainda um pouco sonolento.
- Bom dia para você também, Aluado. - Ele resmunga e vai em direção ao banheiro, deixando Potter e Lupin no quarto.
- Você está bem? - O lobisomem pergunta e o jogador assente.
- Obrigado, inclusive, não sei como eu iria sobreviver sem você. - Tiago provoca e o outro revira os olhos, batendo de leve no ombro do mais alto.
- Vá logo tomar um banho, ainda temos aula hoje. - Potter assente, mas a ideia de ir se banhar no mesmo banheiro que Sirius o deixa tenso e Lupin percebe. - O que aconteceu ontem?
- Eu beijei Sirius Black. - Ele fala em tom baixo, sentindo um peso sair das suas costas por ter contado isso para alguém.
- E agora você está tenso sobre ir tomar banho no mesmo lugar que ele sendo que sempre fizeram isso. - O jogador assente e Remus suspira, sem saber ao certo o que dizer. - Não sei porque você está fazendo tempestade sobre isso, Tiago, é o Sirius, sabe? O Siri, seu melhor amigo.
- É exatamente por isso, Aluado. É o Sirius, o Siri, o Almofadinhas, o meu melhor amigo, o meu irmão. - Remus precisa se controlar muito para não rir da cara de pânico que Tiago faz e começa a o empurrar em direção ao banheiro.
- Certo, você pode surtar sobre isso quando não estiver atrasado, não é como você estivesse apaixonado por ele, Tiago, foi um beijo quando vocês estavam bebendo, agora vai. - Tiago acaba sendo empurrado até o banheiro onde Sirius já se banhava tranquilamente, cantando debaixo do chuveiro. Potter respira fundo e passa a se despir, entrando em uma cabine um pouco mais longe e preferindo tomar um banho frio para esquecer tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cervus et Lupus - Tiago e Sirius
FantasyJá pensou se Tiago se apaixonasse pelo seu melhor amigo? E se Lilian houvesse escolhido o Severo? Como eram os Marotos? O que eles aprontavam? Essa é uma história onde Harry Potter sequer foi imaginado. Uma história onde um amor de amigos se transfo...