Hey, babies! Estou de volta hehe
Esse cap está uma delicinha e temos mais interação da Lena com a Maggie e algumas coisas acontecendo com a Kara
Mas o nosso principal é supercorp <3
Boa leitura!************************************
Lena estava entretida com um documento que lhe ajudaria a entender melhor a pauta da próxima reunião. Ela havia atendido a alguns investidores logo cedo, recebido alguns relatórios e organizado sua agenda para a próxima semana. Hoje já era sexta e para a CEO isso não significava muita coisa, geralmente ela trabalhava aos sábados. Sempre preferiu ficar na L-Corp adiantando o que conseguia do que ficar em casa sem saber o que fazer. Na verdade, provavelmente Lena usaria seu escritório para trabalhar; era tudo o que ela sabia fazer, ou assim a CEO acreditava.
A hora do almoço estava chegando e, como sempre, a morena não queria interromper sua leitura e análise daquele documento. Porém, rapidamente se lembrou de que Kara ficaria chateada caso não comesse e acabaria aparecendo em sua sala, segurando vários pacotes de comida e trazendo uma bronca na ponta da língua. Particularmente, Lena gostava daquelas discussões, porque nunca chegavam a lugar algum e rendiam apenas bons momentos entre elas. Se fosse ser sincera consigo mesma naquele instante, ela bem queria fazer seu estômago roncar para trazer a amiga até sua sala. Obviamente que Lena não o fez e pediu que Jess pedisse seu almoço.
Quando tirou alguns minutos para fechar os olhos e descansar a vista, seu celular apitou e era um número desconhecido. A morena franziu o cenho e encarou a tela por longos segundos.
M: Hey.
M: É a Maggie.
M: Pedi a Alex que conseguisse seu número com a Kara, espero que não se importe.
Lena arqueou a sobrancelha e não pode deixar de pensar no quão estranho — e até inusitado — era receber uma mensagem de ninguém mais ninguém menos que Maggie Sawyer. Mesmo que aquilo parecesse incomum, Lena resolveu apenas respirar fundo e salvar o número em sua lista de contatos. Apenas Kara tinha seu número privado e não que ela estivesse brava, a morena confiava na melhor amiga e por isso confiava em seus amigos, mesmo que continuasse achando que nenhum deles simpatizava com ela.
L: Não, está tudo bem.
L: Aconteceu alguma coisa? É com a Kara?
De repente, seu coração acelerou apenas com a súbita ideia de Kara estar machucada, afinal a Supergirl se metia em muitas lutas perigosas.
M: Fique calma, pequena Luthor.
M: A Supergirl está bem, relaxe.
M: Na verdade, queria perguntar se está livre na hora do almoço.
Okay, Lena achou aquilo muito bizarro. Afinal, o que estava acontecendo?
M: Não é nada sério.
M: Dependendo do ponto de vista, que no meu caso sim, eu considero sério.
L: Ficarei contente em ajudar.
L: Do que precisa?
M: Preciso que me ajude a escolher uma cortina.
E foi assim que Lena foi para numa loja de decoração com a improvável Maggie e seu humor ácido.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing me to sleep
Fanfiction|Concluída| Lena tem pesadelos e Kara conhece tão bem as batidas do seu coração que sabe quando sua amiga acorda assustada no meio da noite. A solução encontrada pela heroína foi cantar para Lena dormir.