— Pegou toalha extra? — Alex gritou da sala enquanto Kara corria pelo quarto jogando várias peças de roupa pelo ar — pegou escova de dente?
— Peguei e peguei! — gritou de volta — põe aí dentro para mim — jogou um pote de protetor solar.
— Para quê você vai levar isso? Desde quando usa protetor? — arqueou a sobrancelha.
— Eu não uso, esse aí é da Lena — explicou — ela provavelmente vai esquecer de levar um no carro e ele não tem teto, se lembra?
— O nome é conversível, Kara — rolou os olhos — tem certeza que não está esquecendo nada?
— É para isso que te chamei — riu sem graça — não quero chegar lá e lembrar que esqueci uma meia ou algo importante.
— Pegou seu biquíni? Seria bom se levasse mais de um — pontuou — sei que o feriado é prolongado por só três dias, mas praia geralmente exige mais de um.
— Certo, você tem razão — correu de volta para o quarto. Tirou da gaveta os outros dois pares de biquíni que tinha, sendo um deles um presente de Eliza no verão passado.
Quando estava voltando para sala, ela se deu conta de uma coisa importante: Lena iria estar usando um biquíni também.
Oh, Rao!
Todo seu corpo se arrepiou instantaneamente em reação a imagem que se formou em sua cabeça. Maldita imaginação fértil, pensou consigo. Ela estava perdida, como iria controlar o seu olhar se a morena estiver usando uma roupa de banho e expondo partes do seu corpo que Kara nunca tinha visto? Certo, ela provavelmente não iria sobreviver. Claro, a loira tinha intimidade o suficiente para ver a própria namorada de sutiã e calcinha ou até mesmo nua, conhecia Lena o bastante para se sentirem confortáveis uma com a outra. Mas aquilo definitivamente era diferente.
Quando teve a ideia de viajar para a praia há duas semanas atrás, esse fato foi a última coisa que se passou pela sua cabeça. Ela havia imaginado todos os passeios, o sol quente e a água salgada, as pessoas jogando vôlei e as crianças fazendo castelos de areia. Porém, havia se esquecido completamente sobre esse específico detalhe. Será que Lena ficaria chateada se Kara olhasse demais? Será que elas estariam prontas para esse próximo passo de intimidade? E quando se diz "intimidade" nem sempre tem a ver com sexo, pode ser qualquer coisa relacionada a dar mais um passo no espaço pessoal do outro.
Rao, exclamou em silêncio, como farei se Lena quiser algo mais?
— Planeta Terra chamando Kara Danvers — Alex piscou os dedos na frente do rosto da outra — no que está pensando? — perguntou ao tirar as peças de banho das mãos dela e botar dentro da pequena mala.
— Er... — bufou nervosa e sem graça. Seu rosto estava pegando fogo de vergonha — na-nada! — riu.
— Você mente muito mal, sabe disso — falou calmamente.
— Rao! Você tem razão — jogou-se no sofá e fechou os olhos. Péssima ideia. Todas as imagens de Lena usando biquíni povoaram sua mente.
— Vamos, você tem quinze minutos para desabafar sobre o que quer que esteja te incomodando — a ruiva sentou-se ao lado da irmã e esperou.
— Alex... você... er, como eu posso dizer... — seus pensamentos viraram um completo milkshake dentro de sua cabeça — uh, como... como foi que você sabia que era a hora, er... certa, assim — tossiu nervosa — para fazer aquilo com a Maggie — fechou os olhos novamente, todo seu corpo vermelho de embaraço.
— Espera, espera... — Alex piscou algumas vezes, tentando entender o que sua irmã estava perguntando — está me perguntando sobre sexo?
— Oh, Rao... precisa ser tão direta assim? — bufou, colocando a mão sobre o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing me to sleep
Fanfic|Concluída| Lena tem pesadelos e Kara conhece tão bem as batidas do seu coração que sabe quando sua amiga acorda assustada no meio da noite. A solução encontrada pela heroína foi cantar para Lena dormir.