Lena dirigiu de volta para o apartamento da loira em êxtase. Kara não se aguentava de felicidade. Ambas tinha a sensação de que nenhum dos acontecimentos daquele dia era real. O clima da noite era fresco e a brisa úmida voltou a soprar, lambendo os longos cabelos loiros da kryptoniana que estava para fora da janela. Ela fechou os olhos por vários minutos, se deixando acostumar com a sensação de amar e ser amada de volta, algo que nunca havia sentido antes. Então era assim, se perguntou em silêncio, era assim que meus pais se sentiam. É assim que eu vou me sentir para o resto da minha vida.
Vira e mexe a pequena Danvers encarava seu bracelete tão bem encaixado no seu pulso esquerdo. Sorrir se tornou inevitável e suas bochechas até doíam de tanto que esse ato se repetia. Como não sorrir? Como não se apaixonar? Não havia como. Desde o momento que em que decidiu entregar-se àquela mulher extraordinária, sua vida mudou. Kara ainda se lembrava do dia que a conheceu, tão poderosa e irrevogavelmente linda. A pessoa que acreditou no seu potencial sem nem mesmo conhecê-la, como isso era possível? Como Lena pode ter tanta fé em alguém que sequer sabia o nome?
Ela não tinha resposta, mas também não precisava. Agradecia ao deus Rao por ter lhe dado a oportunidade de encontrar a mulher mais incrível do mundo.
Ao chegarem no prédio da kryptoniana, a Luthor desceu para acompanhá-la, pois sua namorada havia lhe dito que a noite não tinha acabado e que ainda havia mais uma surpresa. Seu coração batia alto e era música para os ouvidos de Kara. Ouvi-lo era como ter a plena certeza de que Lena estava ali e de que tudo era verdade. Era real.
Ambas foram para a sala. O apartamento continuava escuro e Kara não se preocupou em ligar nada mais do que o abajur ao lado do sofá, onde ela e Lena se sentaram.
— Eu não sabia o que te dar de presente, porque você literalmente tem dinheiro para comprar tudo, inclusive meus amigos, minha casa e etc — brincou, fazendo a morena rolar os olhos e rir — mas aí eu pensei, qual seria o melhor presente? E então cheguei a conclusão de que a resposta era: memórias. Eu quero criar memórias contigo, porque independente do que aconteça, isso é a única coisa que ninguém pode tirar de você. As pessoas acham que elas ficam guardadas na mente, mas não... — suspirou, tirando uma caixinha média de dentro de um embrulho e a abrindo — elas ficam gravadas no seu coração.
Kara tirou dali de dentro um cartão postal e outros pequenos folders sobre uma praia no norte dos Estados Unidos. Ao lado deles havia a chave de um carro, a chave de um chalé e uma bolsinha marrom. Lena não sabia o que aquilo significava, por isso esperou a namorada terminar de tirar tudo dali de dentro.
— Conhece essa praia? — a morena meneou a cabeça — eu pensei... na verdade, er... esse é meu presente, para nós, no caso... — tossiu nervosa.
— Uma praia? — franziu o cenho. Kara gargalhou divertida.
— A bilionária desse relacionamento é você, baby — a outra ainda continuava perdida — uma viagem. Eu consegui um chalé para nós duas e o meio de transporte, seria para o próximo feriado e eu... eu achei que fosse uma boa ideia...
A CEO sorriu carinhosamente e colocou uma das mãos sobre a bochecha da outra.
— A ideia é ótima e eu adoraria passar o feriado com você — respondeu sincera, mesmo sabendo que sua pele não era fã do sol e nem do calor. Porém, que mal poderia haver em aceitar. Ela queria ter mais tempo com a namorada e queria fazer aquela viagem.
— Mesmo? — Lena concordou que sim — ok, uh... bom, vamos para o próximo presente...
— Mais um? Kara...
— Esse é apenas um demonstração do que eu sinto por você, mesmo que nem chegue perto de mostrar o que eu realmente sinto — bufou nervosa. Tirou a pequena bolsa marrom e desatou o laço, deixando com que a correntinha caísse na palma da sua mão — quando a DEO retirou todos os equipamentos que vieram com o Fort Rozz, Alex encontrou essa correntinha caída no chão e eu a guardei comigo como lembrança — Kara estendeu a mão e mostrou o pingente que havia preso ali — esse é o símbolo da minha casa, a casa El. Ele é feito de um metal muito resistente e que não existe nessa galáxia. Não sei a quem pertenceu, mas acredito que minha tia tenha algo a ver. Quero que fique com você, Lena — a Luthor arregalou os olhos assustada. Não podia aceitar algo tão importante e valioso como aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing me to sleep
Hayran Kurgu|Concluída| Lena tem pesadelos e Kara conhece tão bem as batidas do seu coração que sabe quando sua amiga acorda assustada no meio da noite. A solução encontrada pela heroína foi cantar para Lena dormir.