Os dias se passaram num piscar de olhos, tanto para a CEO quanto para a Supergirl. Ambas faziam o possível para passarem um tempo produtivo juntas dentre suas obrigações com seus trabalhos, mas nem sempre era tão fácil. Lena acabou tendo que lidar com mais conferências via Skype, reuniões com um dos grupos responsáveis pelos laboratórios da L-Corp situado em Metrópolis e uma pilha de documentos. Jess a ajudava como podia, porém o trabalho mais pesado ficava com sua chefe. Do outro lado, Kara penava em manter seus dois trabalhos em dia, era realmente complicado achar um equilíbrio entre a vida como Kara Danvers e a Supergirl. No entanto, estava até se saindo bem.
Mesmo diante de todas essas eventualidades e compromissos, ambas mantinham o horário de almoço juntas fixo. Independente do que houvesse, elas sempre se encontrariam para almoçar, ou no restaurante chinês favorito da loira ou no restaurante italiano favorito da Luthor. São pequenos momentos que contam. Não ter uma a outra vinte e quatro horas do dia era desapontador, mas quando se viam era como se o mundo inteiro parasse apenas para contemplá-las. Lena dava demasiado valor a todas aquelas poucas horas que dividia ao lado da namorada. Kara lhe contava sobre seus novos artigos, sobre o quão chato Snapper era, sobre o quão sábia Cat conseguia ser e também sobre o tamanho da saudade que sentia de ficar com Lena. O que a morena concordava que sentia o mesmo, na mesma exata intensidade.
A pequena Danvers ouvia com paciência Lena reclamar de alguns empresários e queixar-se sobre os sapatos que não eram tão confortáveis para visitas e apresentações dos novos laboratórios. Claro, nem todos os almoços eram assim, sobre trabalho e trabalho e mais trabalho, elas também conversavam sobre coisas mais íntimas, como por exemplo seus pesadelos, seus medos e seus melhores sonhos. Na verdade, era incrível como ambas podiam falar sobre qualquer assunto, desde uma receita que queriam fazer — mesmo sabendo que ia dar errado — até sobre questões de meio ambiente, coisa que Kara não entendia muito bem, mas prestava muita atenção.
Como solução para o problema maior em questão — dormirem separadas — as duas decidiram deixar o FaceTime ligado durante a noite. Lena se achava um pouco ridícula por ter chegado a esse nível de saudade num relacionamento, no entanto ela se sentia melhor quando percebia que Kara amava ter sua companhia, mesmo que através da tela de um celular. Em algumas noites, a Supergirl tinha que fazer patrulhas noturnas, era uma das exigências da DEO e, mesmo quando essas situações aconteciam, a heroína dava um jeito de tirar dez minutos para falar com a Luthor. Mesmo que estivesse voando em cima dos prédios.
O que Lena não sabia, era que Kara sobrevoava seu apartamento em todas as rondas de trabalho e passava rapidamente em seu quarto para deixar um beijo em sua testa. E o que Kara não sabia, era que sua namorada deixava a porta da sacada aberta de propósito.
Ou talvez as duas tivessem consciência do que acontecia, mas preferiam deixar o assunto em silêncio.
***
Sexta feira finalmente havia chegado e a CEO se encontrava num estado desesperado de ansiedade. Ela tinha escutado todas as opções de encontro propostas por Maggie e Winn, tinha sentado para pensar no que iria dar de presente para sua namorada e também no que elas comeriam. Verdade seja dita, a Luthor não fazia ideia do que decidir, mas de uma coisa ela tinha certeza: não queria que seu primeiro encontro com a mulher mais extraordinária da cidade fosse simplório. Lena podia fazer o que quisesse, seu dinheiro lhe permitia adquirir qualquer coisa que tivesse em mente. Mas Kara não era qualquer pessoa e nenhum dinheiro do mundo conseguiria externar tudo o que a morena sentia pela kryptoniana.
No meio da tarde, Maggie e Winn apareceram na L-Corp sobre o falso pretexto de que queriam conversar, quando na verdade eles estavam apenas curiosos sobre o que Lena havia decidido. Winn se esforçou pra caramba, pesquisou todos os tipos de encontro, os tipos certos de comida, como se portar diante da pessoa amada e até enviou alguns quizz que mostrava a porcentagem do "quão pronta você está para o primeiro encontro", o que Lena descartou logo de cara. Números e sentimentos não se relacionam em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing me to sleep
Fanfic|Concluída| Lena tem pesadelos e Kara conhece tão bem as batidas do seu coração que sabe quando sua amiga acorda assustada no meio da noite. A solução encontrada pela heroína foi cantar para Lena dormir.