Ano de 2008.
Numa missão em Lisboa mafiosos estavam com suas armas carregadas prestes a entra numa sala em que os principais agente das SHIELD se esconderam tiros são ouvidos. Eles estão agachados atrás de uma estante da sala o local tem varias delas com garrafas de bebidas destiladas.
—Nat, estou ferido, você tem mais chance foge eu dou cobertura. – pede Clint Barton
—De jeito nenhum, somos parceiros! – responde Natasha Rumanoff
—Você vai morrer!!
—Morreremos juntos!!
Clint pega seu arco e flecha e diz:
—Então que seja os melhores momentos.
Ela sorri e diz:
—Se nós escaparmos eu prometo assistir comedia romântica.
Ele sorri e responde:
—Tenho que sobreviver para ver isso.
A porta é arrombada pelo criminosos e eles se levantam e enfrentam os inimigos. Natasha atira com suas pistolas e Barton com o arco e flechas vários tiros são disparado e flechas, até eles conseguirem achar a saída. Um helicóptero da policia chega para dar cobertura, os oponentes vão se entregando e Clint é atendido por paramédicos.
Dia seguinte, nos EUA, eles assistem o tal filme romântico, no apartamento de Clint.
Natasha esta comendo pipoca atenta ao pote nem olhava para a tela, ela percebe que acabou vira o balde para ter certeza e diz com a boca ainda mastigando o resto.
—Vou fazer mais pipoca.
Clint põe o braço impedindo ela de se levantar.
—Vai perder a melhor parte, veja, ele vai se declarar para ela.
Ela vira os olhos com desprezo e diz:
—Como voce consegue ver isso.
—Laura me faz ver todos os filmes açucarados, estou acostumado.
Clint olha para a cena do filme e comenta só para ver ela ficar com raiva:
—Olha! Ele esta chorando por ela não é lindo –brinca o amigo sabe que ela detesta cenas românticas ou qualquer coisa que tenha sentimentos.
—Meus deus, isto é brega demais.
—Eu torço para você se apaixonar por um cara totalmente brega que gosta de coisas românticas e seja bem bobão e do tipo que não curte violência.
—Você devia ter morrido.
—Você ia chorar semanas por mim
—Não ai.
—Ia sim! -Responde de uma maneira infantil
O celular toca e Clint tira do bolso. Era Niky Fury, no mesmo momento o celular de Natasha também toca era Agente Coulson.
A dupla se levanta automaticamente juntos e se olham ao receber a noticia
O capitão America tinha acabado de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo Avengers
FanfictionAntes era sozinha e acreditava que amor era para crianças, agora se vê divida entre dois heróis.