Part 35

317 16 1
                                    

Dois meses depois de Ultron, e Rumanoff decidiu deixar o apartamento e vir morar com os novos Vingadores.

Steve chega com as caixas de Rumanoff, sorridente queria muito que ela morasse no QG. Natasha chega com a caixa do gato e entra no quarto.

-Pode deixar por ai não se preocupe depois eu arrumo. - pede Natasha

-Não quer que eu te ajude?

-Não Capitão, esta tudo bem.

-E o Inútil? Precisa de alguma coisa?

-Não, ele esta assustado, acho que vou ficar aqui com ele. - diz tirando o bichano da gaiola e pondo em seu colo.

-Eu vou pegar ração para ele

-Já tem, esta em uma das caixas.

Steve ficou olhando como ela era carinhosa com o gato, depois ficou chateado já que sabe que era presente de Bruce

Natasha não saiu do quarto, e o gato se escondeu debaixo da cama.

Meio dia Rogers trouxe seu almoço no quarto.

A noite todos foram ver filme de terror menos a espiã que preferiu ficar com o Inútil.

Sam preparava a pipoca e Rhodes escolhia o filme no catalogo.

Tony chegou com os papéis para Steve e conta que o governo esta discutindo sobre os heróis.

-Esta tudo bem? - perguntou Steve pois viu que seu amigo estava triste.

-Estou bem, só analise os documentos e depois deixe com Rumanoff.

Natasha agora cuida da parte burocrática alem de ser braço direito de Steve, queria voltar a sua missões mas como o Capitao não permitiu então pediu este cargo.

-Ela já chegou, esta no quarto.

Tony nem ouve e se retira.

Rhode convida:

-Não quer o filme com nos?

Tony não queria mas ir para casa era ruim não sabia para onde ir. Peper pediu um tempo, e ninguém sabia, decidiu ficar.

Rhodes e Sam ficaram tentando assustar Wanda que ficou com medo e se sentava mais perto de Visão. Steve nem prestou atenção no filme ficava olhando as escadas que dava para os
quartos esperava que a colega descesse para pegar alguma coisa. Tony era outro que estava avoado nem percebia as cenas de susto.

O filme chega naquele momento de silêncio total todos ficam atentos quando do nada um barulho na cozinha. Wanda grita e todos dão um pulo do sofá.

-Voces viram? Pergunta Wanda

-O que? - indaga Sam

-Tem alguém na cozinha!! - responde Wanda.

A cozinha é estilo americana e mesmo assim eles não veem nada, apesar das luzes ainda estarem apagadas e somente o luz da TV esta acesa.

Outro barulho de panelas caindo e Wanda corre e fica atrás de Visao

Rhode diz:

- Menina voce é capaz de derrubar todos nos aqui

-inclusive o capitão - completa Sam que contínua : -e esta com medo?

-Eu não tenho poderes de derrotar almas.

Steve e Tony vao ao local

-Toma cuidado - pede Wanda ainda escondida atras de Visão

-Almas não existem - responde Steve

Ele entra na cozinha e um vulto passa com tudo e corre para varanda. Steve vai atrás.

Maxinoff agarrou Visao mais forte.

-Por que vocês não vão la também? - Pergunta o andróide a Sam e Rhodes.

Sam e Rhodes se entre olham e dao a desculpa:

-Não vou deixar Wanda sozinha.

-A menina esta com medo - diz Rhode

Visao fica olhando os medrosos e decide ir também, porem Wanda não desgrudou e desistiu era melhor fica com ela.

O Capitão volta com o gatinho no colo. Tony não reclamou do gato em outros tempos, reclamaria, ate inventaria que tem alergia.

-Era só o inútil - diz Tony sem dar muito importancia ainda estava perdido em seus pensamentos.

-Esta ai a alma assustadora!! - brinca Visao

-Voces estavam com medo? - pergunta o Capitão fazendo carinho no gato.

-Logico que não, estávamos aqui por causa da menina - diz Sam apontando para Wanda

Wanda ri e pede para pegar.

-Adoro gatos, posso ficar com ele?

-Não, ele e da Rumnoff. - responde Steve

-Ela tem um gato? - estranha Wanda

-Sim é o inútil - responde Tony ainda sem emoçao.

-Não fala assim dele - diz fazendo carinho nele.

-É o nome dele! - diz Steve

-E por que Inútil?

Steve ri e Tony deu um leve sorriso, era primiera vez que sorriu

Wanda ficou sem entender.

Tony se retira e Steve vai atrás

-Tony sei que não esta bem , se quiser conversar sabe que sou seu amigo

O empresario fica olhando ele por uns minutos e pensa contudo desiste e somente se despede:

-Capitao eu vou ficar fora de tudo, nos documento estou passando tudo a voce o controle de tudo. - Diz se retirando.

Steve entra e vê o grupo:

Rhodes e Sam falando sem parar do filme

Wanda esta com Visao dando comida para o Inútil.

Nao era a mesma coisa de antes. Sentia falta de Tony reclamando, de Thor quebrando algo, do Clint fazendo piadas e de Rumanoff tentando sobreviver neste mundo de testosterona, ate do Bruce ele sentia falta.

Vingadores - Triangulo AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora