Part 29

382 17 7
                                    

É domingo e os rapazes arrumam o encanamento do prédio, onde fica o apartamento de Natasha.

Romanoff esta deitada na cama lendo um livro enquanto Steve e Clint descutem com se fossem pedreiros profissionais.

—É a cano principal. – analisa Steve

—Não, a válvula estava desgastada deu pressão.

A espiã resolve por o fone de ouvido para a discussão não atrapalhar a leitura.

Do lado de fora no corredor o gato mia querendo entrar os rapazes avisam a amiga.

—O Inútil quer entrar.

Ela tira os fones e ouve o miado do gato, se levanta, abre a porta e o felino começa roçar entre suas pernas ela sabe que quando ele faz isso quer sua ração.

Clint fica olhando a parceira pegar o pratinho do bichano e servi-lo.

—Por isso que este gato não caça os ratos voce alimenta ele!!

—E vou deixa-lo com fome?

—É assim que ele caça os ratos.

Alguem bate na porta e ela pensa que é os outros rapazes e abre sem pergunta.

—Essa barulheira esta incomando!! -diz a vizinha.

—Desculpe.

Outra vizinha que estava ao lado também reclama:

—Voce tem autorização para fazer esta reforma?

—Não, desculpe, mas foi uma emergência.

Steve ouve a confusão e tenta ajudar:

—Nós que pedimos desculpa, insistimos em consertar o banheiro...

As mulheres param na hora de falar e ficam olhando para o Capitão que estava suado e a camisa ficou colado ao corpo evidenciando os músculos.

—Meu banheiro também esta ruim – diz a vizinha

—A minha pia também, vocês tem cartão para contato? – pergunta a outra.

Natasha fica olhando as vizinhas que a um minuto estavam enfurecidas e agora eram super simpáticas.

Steve logo acaba com a brincadeira:

—Nós estamos consertando o dela não somos encanadores.

Clint sai do apartamento dizendo:

—Vamos olhar o encanamento do porão.

Steve o segue e a mulheres vão atrás.

Natasha somente avisa:

—Vou fazer o almoço meninos.

Depois do quebra-quebra viram que era outro encanamento e comecaçam a arrumar a coluna principal. Steve estava de regata branca todo sujo e calça. Clint estava só de calça sem camisa e descalço e dava ordens como se ele fosse o empreteiro. Como estava todo sujo Rogers resolveu tirar a camisa para delírio das outras moradoras que se multiplicavam e paravam tudo para assistir.

Bruce e Tony chegam logo depois com sacolas de compras de mercado.

—O que esta acontecendo aqui?- Pergunta ao ver as espectadoras na escadaria que dava acesso ao porão.

Clint responde:

—Estamos arrumando o encanamento.

—Me pergunto sobre a platéia? – diz Tony.

Steve mede o cano e começa fazer as ligaçoes dos canos sem se importar muito com o assédio.

Clint ironisa:

Vingadores - Triangulo AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora