Já tinha uma semana que Banner estava ajudando na SHIELD e nesse tempo todo não viu Romanoff até foi ao refeitório em vários horário para ver se a encontrava lá mas nada ela tinha sumido.
Tony decide ir ajudar Banner nas atualizações.
Natasha chega ao laboratório surpreendendo Bruce depois de dias tentando trombar com ela nos corredores em vão agora ela estava lá a poucos metros.
Ela se senta em umas das cadeiras e fica com seu celular tranquilamente como se tivesse sido convidada.
—Bom dia, quer algo? -Pergunta Tony
—Não obrigado mas se tiver vodka eu aceito.
—Muito engraçado Romanoff, o que faz aqui?
—Nada.
—Então sai fora, homens trabalhando. - responde Tony fazendo sinal para ela sair.
—Diga isto ao Fury ele que me mandou ficar de babá.
Dr. Banner fica só observando o papo
—O quê? - questiona Stark incrédulo.
—Você esta usando o laboratório da SHEILD, então...
—É assim que ele confia em mim? -Pergunta Tony
—Eu não confio. – responde Romanoff
—Não quero saber o que voce pensa, e eu vou falar com Fury!!!
Natasha vê Tony sair, olha para Banner e volta para o seu celular.
Bruce volta para seu trabalho sem se importar com o ocorrido, pelo contrario há dias que torcia por sua presença.
Alguns minutos se passam e Tony volta.
—Pode ficar, mas fica quieta, não diz nada, nem uma palavra, nem um ruído.
Natasha põe o fone de ouvido bem alto e o ignora enquanto ele da as instruções.
Tony fica com vontade de bater nela, mas desiste pois por pior que seja é uma mulher e ele é incapaz disto, também sabe que ele deve ordens ao Fury.
As horas passam e Tony resolve voltar sua discussão:
—Romanoff, você vai fazer um relatório sobre isso? -Pergunta se referido a ultima vez que ela fez um relatório sobre ele ser um dos vingadores
—Sim, eu vou falar de seu mal comportamento seu palavreado de baixo calão...
—E eu vou fazer voce comer cada frase.
Bruce sorri adorava suas respostas ela não tinha medo de nada isso chamava sua atenção, era a melhor agente da SHIELD a mais respeitada e temida, sempre que conversa com algum agente ele tinha alguma historia de sua bravura.
—Acha engraçado? - Pergunta Tony a Bruce
—Sim, deixa ela aí que mal está fazendo? -Pergunta Bruce, pois Natasha até o momento só ficou no celular ouvindo musica nem olhava para eles.
—Tem alguém vigiado o que estamos fazendo!!
—Eu estou só atualizando as pesquisas e você também e ela ate agora não falou nada nem da para notar sua presença só quando você reclama.
—Ela é a prova que Fury não confia em mim, quero dizer em nós! - Corrige-se o bilionário como sempre egocêntrico - Ele mandou sua espiã ficar aqui!!
O celular do magnata toca e ele sai da sala para atender.
Bruce volta ao seu trabalho.
Natasha desliga o modo musica do celular e se aproxima de Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo Avengers
FanfictionAntes era sozinha e acreditava que amor era para crianças, agora se vê divida entre dois heróis.