Part 37

304 15 2
                                    

Era de manha estão todos tristes, Wanda esta no sofá com olhar perdido. Sam pega os pratinhos do gato e jogo no lixo.

Steve desce as escadas

—Então como ela esta? – pergunta Sam ao amigo

—Normal, sem falar nada.

Wanda se levanta do sofa e participa da conversa:

—Então está como antes talvez nem ligasse para o gato!

—Do gato ela gostava, é o jeito dela.

Rhodes chega e avisa:

—Ele foi sacrificado e será incinerado.

—Obrigado. - responde o Capitao

Wanda diz:

—Poxa, eu adorava ele principalmente quando dormia em cima do meu casaco, podíamos ter feito alguma coisa, para ajuda-lo.

—O Inútil estava muito doente ia sofrer até morrer o sacrificio foi o melhor remédio – diz Rhodes.

Meio dia, Steve foi atrás de Natasha em seu quarto

—O inútil era um bom gato.

—Está tudo bem. – responde Natasha

—Nat, eu sei que não esta.

—Quero ficar sozinha.

—Não, voce já ficou sozinha e vou ficar aqui com voce e vamos comer aqui mesmo.

Ele desce as escadas e vai a cozinha e vê Wanda assistindo TV sozinha Rhodes estava do lado de fora mexendo no carro. Visão lendo um livro. Sam tinha saído para ONG.

Novamente sentiu falta do outro grupo estavam todos sozinhos cada um na sua. O inútil tinha sido sacrificado e estavam todos tristes mas cada um no seu lugar.

No quarto ele traz o prato de Romanoff e fica pesantivo.

-O que foi? – pergunta natasha mexendo com o talher sem vontade de comer.

—Fiquei pensado se isso tivesse acontecido com o outro grupo a reação seria outra.

—Sam, Rhodes e Visao não conheciam o Inútil como nós é normal eles não ligarem muito.

—Eu sei, mas sinto falta do grupo anterior, eles ficariam mal fico imaginado o que eles fariam.

Natasha ficou surpresa com a confisao, nunca imaginou que o amigo tinha esta afeição pelo grupo, pela primeira vez viu nela um cara querendo amigos não o líder do grupo.

Steve continua:

—Estariam todos aqui neste quarto....

—E eu pensado num plano de joga-los pela janela...

—No fundo voce gostava de nossa atenção.

Ela sorri sem graça.

Steve tem uma idéia.

—Eu já sei vem comigo – diz pegando em sua mão.

—Para onde vamos?

—Confiam em mim – diz sorrindo e pegando seu casaco

Ela aceitou

Vingadores - Triangulo AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora