Part 24

418 18 4
                                    

Tony e Natasha resolvem beber uma garrafa de vodka e a misturam com a bebida de Thor que deixou la na sua última visita. A dupla esta sentada nos degraus da escada enquanto Bruce
esta no outro lance de escada assistindo tudo calmamente.Eles conversam sobre Steve e o homem de ferro acaba confessando que gosta de seu novo amigo que sente inveja dele ter conhecido seu pai.

—Meu pai sempre falava dele, mencionava como era a lenda, seus valores e... –Stark toma outro gole já alterado confessa: - quer saber ele tem razão Steve é o melhor.

—Que tal um brinde pelo nosso líder- Pede Natasha já bêbada

O Capitão chega e vê os dois sentados na escada que da para os quartos conversando.

—Steve!! Estamos falando de você. – diz Tony visivelmente bêbedo.

—Rogers fizemos um brinde por você. – Diz Natasha mostrando o copo cheio e tomando logo em seguida.

—É isso ai!! Capitao você é um grande amigo. - Diz Tony indo abraçar Steve.

—Banner você esta ai parado, por que não fez nada? – Briga o Capitão

—Eu? Eles são adultos, sabem o que fazem. – responde com toda calma ainda sentado.

—Ninguém manda em mim!! –responde Natasha visivelmente alterada.

Capitão estranha já que ela é acostumanda com vodka e nunca ficou alterada e resolve tirar a garrafa das mãos de Tony e vê que é de Thor.

—Voces não deviam ter tomado isso.

—Que nada estou otimo amigão!! E vamos fazer ouro brinde

Bruce ri e brinca:

—Que honra!!

—Você vai parar de bebe e vou te levar para o quarto. –Diz Steve guiando ele ate a escadas no qual já tropeça no primeiro degrau e o amigo o ajuda.

Bruce assiste os dois subirem e depois vê Romanoff sentada e diz:

—Bom, se divertiu o bastante, agora vai para seu quarto.

—Me ajuda?

—Claro -responde Bruce que estende a mão para ajudá-la.

Ela se desequilibra propositalmente e cai em cima dele que quase não cai junto porque se apoiou na escada

—Desculpe - diz Natasha

—Tudo bem. – responde constragido com a situação.

Ela olha para ele e diz:

—Esta vendo? - Pergunta apontando para acima.

Ele olha inocentemente para o alto procurado o que via e ela aproveita se encosta nele e morde sua orelha. Banner se assusta e afasta, não esperava esta investida da colega e pede:

—Não faz isso.

—Por quê?

—Vai para seu quarto – diz conduzindo ela.

—Eu nem lembro onde fica.

No corredor dos quartos, Bruce tenta leva-la, mas a todo momento ela tenta alguma coisa abraça-lo ou beija-lo e ele se esquiva

—Fica quieta.

—Naooo

Ele tenta leva-la para seu quarto e ela continua sua investida

—Voce tem quantas maos? –Pergunta após inúmeras tentativas de faze-la para de passar a mão nele e desabotuar sua camisa.

Ela ri e fica tentando pega-lo, se diverte com o jeito dele atrapalhado e assustado.

No corredor ela vai para direção oposta de seu quarto.

—Seu quarto e para o outro lado.

—Mas eu prefiro o seu.

—Não tem nada no meu. –Diz ainda sem graça com a situação.

—Tem voce.

—Eu estou do lado de fora. –diz se esquivando de suas investidas

—Mas pode ficar dentro – responde de um jeito malicioso.

—Dentro? – Bruce demora para entender a malicia da resposta e quando percebe fica sem reação logo depois tenta novamente a levar de volta: -Essa eu demorei para entender – diz ele para si mesmo.

Ele empurra ela para dentro do quarto e ainda do lado de fora fecha porta e volta seu caminho. Natasha abre a porta e vem atrás, Banner percebe e novamente a conduz para dentro do quarto.

—Entra comigo? – Pergunta Natasha novamente o agarrando

—Não, voce precisa de um banho e de preferência frio.

Natasha diz algo em seu ouvido e ele responde:

—No seu caso bem gelado!!

—Vem comigo!

Bruce tem uma idéia e pede:

—Me espera la! –Diz tentado engana-la

—Voce vem?

—Sim, primeiro voce toma um banho gelado, deita e me espera.

—Tudo bem vou te esperar.

Ele sorri sem graça e espera ela fechar a porta após isso Banner vai para seu corredor e entra em seu quarto  Romanoff faz o que ele pede e vai tomar um banho gelado e o espera, porém acaba dormindo.

De manha Bruce toma café e Natasha chega.

—Oi – cumprimenta e depois pega um suco de laranja.

—Oi, está melhor?

—Sim, me desculpe por ontem.

—Tudo vem não vou te denunciar por assédio. – responde após tomar um gole de café.

—Seria ridículo! - Diz rindo adorava seu jeito tranquilo, para ele parecia que não havia problemas no mundo.

—Por quê? Se fosse ao contrario voce me denunciaria. Direitos iguais, se um homem da em cima de uma mulher é assédio, se for uma mulher...

—Ela esta pegando o que  ela quer. –Rebate Romanoff

Ele ri e responde:

—Preferi ser cavalheiro.

—Sim, obrigado. Só para constar eu não faço isso sempre, quero dizer, nunca fiz isso aquela bebida tinha algo estranho.

—É bebida asgardiana, esta tudo bem não sofrerá punição. –Diz ele se referindo ao fato dela ter bebido e o assediado

—Eu nunca seria punida, afinal você se equivocou.

—Que?

—Em minha defesa estaria escrito: "no dia em questão ingeri bêbida alcoólica desconhecida e não permitida para mortais o qual me causou confusão mental resultando em ações desproporcionais. Meu colega de trabalho ao tentar me ajudar não entendeu meus atos e se precipitou ao julga-lo." O processo seria arquivo.

Bruce fica impressionado.

Tony chega com Steve.

—Olha os grande amigos! – Diz Bruce

—Eu não me lembro de nada e retiro tudo que eu disse!! – menti Tony

—Você se declarou para seu amigo Steve. – diz Natasha

—E você também se declarou!! –Diz Tony a Natasha

—E volto a dizer Steve voce é um grande amigo um otimo líder. – responde Romanoff dando tapinhas nas costa do colega.

—Obrigado. – responde sem graça, porém não gostou da palavra "amigo".

Tony insiste:

— eu retiro tudo!!

Natasha sai da cozinha dizendo:

—Eu não retiro e não me arrependo de nada! - Ela encara Bruce e maliciosamente reforça: -nada mesmo!

Steve e Tony ficam olhando o doutor que fica sem graça e responde:

—É brincadeira dela. – responde tomando outro gole do café.

Vingadores - Triangulo AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora