Antes da festa Natasha se arruma em seu quarto na Torre de vigilante, apesar de ter seu apartamento, nao deixou o quarto da Torre, pois as vezes tinha que dormir la por causa de algumas missões. Ela está de roupão perto do espelho escolhendo a maquiagem certa queria chamar atenção de uma pessoa em especial por isso tinha que estar bem produzida. Já tinha olhado as cores de todos seus batons estava indecisa não sabia qual escolher, qual o agradaria, será que ele gosta de mulher tipo fatality ou simples?
Suas duvidas são interrompidas por batidas na porta e um anuncio de quem era.
—Nat, sou eu, posso entrar?
—Sim.
Era Clint se fosse um dos rapazes pediria para esperar afinal estava de roupão mas este era seu melhor amigo e ela não se incomodava já tinha mais intimidade.
—Ainda esta se arrumando?-Pergunta o amigo que estranha afinal ela sempre foi rápida.
—E você por que não esta com os outros meninos?
Clint se joga na cama de Natasha.
—Stark e Steve estão num clima não quero atrapalhar?
Ela sorri e diz:
—Estes dois nunca vao deixar esta relação de amor e ódio.
Clint vê o vestido de sua amiga ao lado ainda coberto:
—Posso ver?
—Claro – Responde passando o batom.
Ele descobre o vestido e diz:
—Nossa! muito sério este vestido, cadê a viúva-negra que gosta de provocar?
—Virou uma Vingadora responsável.
Barton olha para amiga e se aproxima do espelho dizendo:
—É a primeira vez que se intitula Vingadora.
Natasha nunca se sentiu parte do grupo sabe que sua equipe precisa dela entretanto jamais se admitiu parte de algo, contudo agora morando com eles as coisas começam a mudar.
—Nat, você esta diferente.
—Me ajude com o vestido. - Pede querendo mudar o asssunto
Ela pega das mãos do amigo e o vira de costas para poder tirar o roupão. Após por a roupa pede ajuda para fechá-lo.
—Eu gosto de ve-la assim. – Diz Clint após fechar seu vestido
Nat não responde, pega seu sapato e brinca com o amigo:
—Vou ficar de olho em você tenho um celular e não tenho medo de usá-lo - diz se referindo ao fato dela e a mulher do Gavião Arqueiro serem amigas
Ele ri e responde:
—Sou comportado sabe disso você me conhece muito bem.
Na festa Natasha procura com os olhos ele, pessoas passam por ela e a cumprimentam e elogiam, ela só da um sorriso de retribuição e continua sua caçada.
Barton aparece por trás dela e pede:
—Faz um drink para mim?
—Sim, vamos lá –Responde tranquilamente já esta acostumada a servi-lo nas festas e os dois seguem juntos ao balcão.
Tony procura por seu amigo na festa já conversou com todos mas claro que seu favorito era Bruce, e como não podia ser, era o único que tinha paciência com seu temperamento
egocêntrico e imaturo.Bruce entra na festa parecendo um bicho do mato cumprimenta algumas pessoas com a cabeça baixa quase tropeça na mesa de centro e para completar tromba no garçom que por pouco não deixa cair todos os copos da bandeja.
Natasha o viu de longe e sorriu adorava o jeito atrapalhado e bobo dele, estava acostumada com os colegas de trabalho e amigos homens que sempre se exibiam um para outro, de repente chega alguém totalmente diferente de todos.
Steve e Thor experimentam vários drinks que a Vingadora prepara.
O capitão fica admirando a amiga e vê como ela esta feliz ate Thor percebeu
—A senhoria tem um sorriso muito bonito, quando te conheci não sorria.
E era verdade ela era seca com os amigos porêm com o tempo e o convivo com os vingadores passou a ser mais simpática e agora os sentimentos por Bruce a fez sorri e Steve sabe que este é o motivo e quer ajudar deixa-la ser feliz, queria ver aquele sorriso varias vezes.
Do outro lado da festa
Stark após encontrar Bruce pega o amigo e põe o braço em volta de seu ombro:
—Amigo que bom que veio vou te ajudar a se enturmar.
—Tony vamos fazer o combinando fico 10 minutos e depois invento alguma coisa e vou embora.
—Vou arranjar uma companhia para você.
—Não Tony por favor...
—Calma vou arranjar uma mulher carinhosa, atenciosa, gentil...
Ele para de falar ao percebe que o amigo não tira os olhos de Natasha que estava no balcão servindo drinks.
—O contrario dela!! –Diz Tony apontando para Vingadora.
—Qual problema da Nat? Pergunta Bruce
—Nat? – Questiona o amigo pois nunca tinha reparado que ele a chama por apelido e pergunta: -Esta serio isso de vocês?
—Não temos nada e ela não se interessaria por alguém como eu?
Tony ia concorda e repetir seu discurso sobre o dualidade do caracter de Rumanoff, todavia lembra o que aconteceu da última vez que fez isso e resolve mudar de atitude.
—Você tem QI altíssimo – diz apoiando seu braço nos ombro do doutor.
—Como se isso chamasse atenção de uma mulher – Responde Bruce ao ver que Natasha esta atendendo Steve, um herói nacional - Ela esta cercada de caras fortes de boa aparência que
ficam dando em cima dela.Mal sabia ele que era o fato dele não ser igual ao outros que a atraia.
—Eu não posso me relacionar com ninguém –diz Bruce num tom triste
—Por causa do Hulk?
Bruce não responde mas era claro que isso era um grande impedimento.
O celular de Tony toca e ele atende
Bruce fica observando Natasha conversar e ser flertada, se sente mal não pode ser como ele nem tentar. Seus pensamentos são interrompidos por Stark que diz:
—Vamos acharam o cedro de Loki
Steve vem logo atrás recebeu a mesma mensagem.
Clint após ver a mensagem faz sinal a Natasha que avisa a Thor
Os vingadores saem da festa juntos pronto para a aventura que mudaria suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo Avengers
FanfictionAntes era sozinha e acreditava que amor era para crianças, agora se vê divida entre dois heróis.