O dia seguinte era domingo, Rogers voltou de sua corrida matinal foi para seu quarto ia tomar um banho, tirou a camisa e os tênis depois ele pegou a toalha ouviu o bater da porta, achou que era o Sam.
—Pode entrar
—Oi – responde rumanoff entrando.
—Oi, desculpe achei que fosse o Sam – responde tentando pegar a camisa de volta.
—Está tudo bem, eu morei com vocês quase dois anos e viviam sem camisa na minha frente.
Steve concorda e deixa a camisa de lado. Natasha comenta:
—Vocês viviam largando a suas camisas e eu rouba elas.
O capitão sorri diz:
—Lembra quando pegou uma camisa de Tony achando que era de Borton?
—Eu achei que o Clint tinha pegado de você e claro que não ia se importa se eu vestisse.
—Barton sempre esquecia de mandar suas roupas para lavandeira e depois pegava camisas nos armário dos outros.
—E eu sempre pegava as camisas de vocês achando que era dele.
—Isso no começo depois voce ficou com a mania de pegar nossos casacos e camisas, propositalmente.
Ela ri e diz:
—Vocês que deixavam tudo largado
—A cara de Tony quando te viu com a camisa dele...
—Lógico, a Peper ia chegar a qualquer hora e eu vestindo a camisa dele.
—E você provocando ele dizendo que não ia devolver.
—E você tirou a sua e me deu.
—E até hoje não devolveu. - responde com um sorriso
—Na verdade nunca devolvi nenhuma camisa.
Eles riem com as lembranças.
—Queria saber se você nao quer tomar café fora daqui?
Steve fica surpreso com o convite e aceita
Eles vão a um café perto dali e tomam se sentam juntos.
—Rogers eu quero falar com você sobre o beijo, não quero que fique um clima chato em nós.
—Claro eu tambem queria falar
—Eu ainda penso no Bruce.
Steve não consegui esconder sua insatisfação foi visível a decepção
—Desculpa, mas quero ser sincera contigo é meu amigo e gosto de você.
—Tudo bem não tem problema.
Mais tarde na hora do almoço Steve fica no quarto não tem vontade de comer só pensava no fora que levou.
Natasha estava em seu quarto tambem pensava no assunto gostava de Steve sentia algo por ele, porem não tira Bruce da cabeça nunca sentia por alguém o que sentia pela cientista. Era amor verdadeiro se ele ligasse agora iria correndo ao seu encontro teria coragem de deixar seu orgulho e
partir com ele não importa para onde.A noite Steve se lembra de Bucky queria que seu melhor amigo estivesse la, então poderia contar a ele que estava apaixonado pela espiã russa que não da a mínima para ele e está apaixonada por outro. Neste momento a Capitão sorri, se o amigo estivesse la com certeza iria rir muito dele provocaria toda vez que ela se aproximasse, se seu amigo estivesse la o ajudaria a conquista-la ou lhe daria ótimos conselhos.
No dia seguinte, Tony chama Steve para conversar
—Steve a lei será aprovada e todos nos iremos a julgamento.
—Eles não podem fazer isso.
—Podem, todos os países querem assinar este acordo, estão chamando de acordo de sorkovia.
—Sorkaiva?
—Sim, em homenagem a cidade que Ultron destruiu pois foi a partir dela que isso foi criado.
—Nos julgar igualmente a todos é errado estamos em condições diferentes.
—Steve eu respeito sua decisão mas se esta lei for aprovada eu aceitarei meu julgamento por pior que seja.
—Que? Voce está bem ? - pergunta Steve pois o colega sempre foi arrogante.
—Sim – respondendo no automático.
—Tony, sei que não está bem voce so vive no trabalho esta fora da vida social algo que nunca fez.
—Eu só quero...eu estou bem -responde novamente no automático.
—Natasha está preocupada com esta lei.
—Claro ela vai a julgamento e você sabe quanto aquela mulher deve.
—Eu sei, mas ela mudou e nos ajudou bastante é um vingadora e nossa amiga.
—Não apaga o que ela fez nem o que eu fiz.
—Tony , ninguem teve culpa.
—eu...- Tony queria conversar com Steve dizer o que sente, porem desiste
—Tony vou falar exatamente o que disse a Natasha "desde que fiquemos juntos não devemos temer a nada"
—Sim. – responde novamente no automático.
—Sei que não esta bem, queria que confiasse em mim e falasse.
Relutou um pouco porém não aguentava mais então dispara:
—Peper me pediu um tempo.
—Nossa, pelo jeito nos dois estamos sofrendo por mulheres.
—Que? E quem é a sua?
Steve resiste um pouco porem Tony confessou que estava sentindo era a vez de retribuir.
—Rumanoff
—Natasha?
—Sim.
—E porque não vai atrás dela?
—Porque eu...espere não vai me criticar ?
—Não, foi por isso que ela e Bruce não estão juntos, porque me meti. Seria legal vocês juntos pelo menos ela esquece ele e não sofre.
Steve estranhou o comportamento e Tony confessa:
—Steve, eu agora sei o que ela sente e é horrível, parece que nada faz sentido.
—Os herois mais poderosos da terra sofrendo de amor.
Ele sorriem um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo Avengers
Fiksi PenggemarAntes era sozinha e acreditava que amor era para crianças, agora se vê divida entre dois heróis.