Os dias se passam e Romanoff não para na Torre de vigilância está sempre em alguma missão as vezes com Clint outras sozinha.
Em uma de suas voltas, ela chega e sobe as escadas que dá para os quartos e quase tromba com Thor e seu blazer curto na manga:
—Boa tarde senhorita, preciso de uma opinião...
—Sim está curto e horrível – diz a espiã sem esperar ele terminar a frase
Clint sai de seu quarto ao ouvir a voz da amiga:
—Nat, passa esta camisa - pede ele com a roupa nas mãos.
—Sim, claro – responde pegando a camisa e depois pergunta: -Clint aquele seu blazer que você ganhou e fico enorme?
—Está aqui –responde, depois olha para Thor e pergunta: - Quer ele nunca usei?
—Só preciso para hoje. -responde o filho de Odin.
—Tudo bem –responde levando até seu quarto.
Romanoff indaga antes deles entrarem:
—O ferro e a tábua?
—Está com o Capitão – responde Clint
Ela vai até o quarto do capitão e bate na porta e é atendida por ele que estava indo pro banho tinha feito uma corrida.
—Oi, só preciso do ferro - diz ela mostrando a camisa do parceiro
—Pode pegar, tenho que tomar um banho rápido.
—Já passou a sua camisa aproveita que estou de bom humor.
Ele sorri e responde:
—Eu já passei a minha.
Por uns minutos se arrependeu de ter feito se soubesse tinha esperado ela fazer isso.
—Sério? sabe passar, deixa eu ver se passou direito – brinca pegando sua camisa pendurada e diz após analisar: - Você sabe passar roupa!
—Eu morro sozinho antes mesmo de servir o exercito.
—Posso passar aqui, é rápido – pede pois a tabua já estava montada e o fio do ferro ligado.
—Sim, claro –responde pegando a toalha e indo para o chuveiro.
Terminando de passar a camisa, Bruce aparece na porta que estava totalmente aberta.
—Oi , Steve está? –pergunta o doutor que não gostou de vê-la no quarto dele.
—Sim, esta no banho.
—Eu ia pedir o ferro. – diz com a barbeador eletrico nas maos e a camisa no ombro tinha ido ao quarto de Clint pois achou que o ferro estava lá.
—Me da a camisa que eu passo. –responde olhando pra barbeador e vendo que ele está tentando conectar o fio que carrega.
—Ganhei ele do Tony mas nem sei como funciona - explica o doutor após ela perceber sua dificuldade.
Rumanoff pega de suas mãos e conecta rapidamente e mostra onde é o botão de ligar.
—Como sabe?
—Meu ex tinha um desses.
Ele fica sem graça e ela muda o assunto oferecendo novamente:
—Me da sua camisa eu mesmo passo.
Ele entrega a camisa e aguarda
Steve sai do banheiro já de calça social e sem camisa.
—Já estou saindo só vou passar esta camisa. – Avisa Rumanoff
Bruce ficou no batente da porta feito um guarda-costas, odiou ver o colega na frente de Romanoff, sem camisa, tão a vontade.
Steve tambem não gostou de ver Banner, pior quando percebeu que ela estava passando sua camisa, novamente se arrependeu de ter passado a dele.
Natasha nem notou a tenção no quarto estava atenta ao serviço queria caprichar na camisa receber um elogio dele, após terminar entrega a ele que agradece e sai.
Rogers espera Bruce sair e pergunta:
—Sabe se Barton tem barbeador?
—Não sei, se tiver eu trago para voce. – responde educadamente após pegar a camisa de Clint.
Ela passa no quarto de Clint e bate na porta:
—Voce tem barbeador sobrando? -pergunta depois que entregou a camisa
—Obrigado - Agradece ele pela camisa e responde a pergunta: - Não tenho
Tony veio logo atrás já arrumado e ouviu a pergunta.
—Quem precisa de barbeador? - questiona o bilionário
—Rogers
—Eu levo para ele tenho uma coleção ate dei um para o Banner.
—Otimo, obrigado - responde Natasha
—Ainda esta assim ? -pergunta Tony olhando Natasha de cima a baixo
—Como?
—Voce não vai se arrumar?
—Para que?
—Nós vamos sair.
—Eu estou vendo, estão todos se arrumando. - responde vendo Thor chegar com o blazer.
—Será um prazer nosso ter sua companhia – diz o cavalheiro asgardiano
—Ficou bem em voce. - responde Rumanoff se referindo a vestimenta do filho de Odin.
Ele sorri.
Tony já apressa:
—Rumanoff, seu vestido já esta em cima da sua cama, Barton deixou lá junto com os sapatos que Peper escolheu.
—Eu nem sei para onde vão?
—Para um leilão beneficiente para crianças com câncer. - responde Tony parecendo obvio
—Eu nao preciso ir todos vocês vão...
—E voce é uma vingadora como nós! - diz Clint
—Romanoff não faz doce, estaremos na sala por horas te aguardando. – ironisa Tony com o fato de mulheres demorarem para se arrumar.
Os rapazes descem as escadas e ela fica pensativa
Banner chega logo atrás com o palitó nas maos e a gravata pendurada.
—Não vai com a gente?
—não...- Responde ela se sentia incomodada, nao sabia o porquê.
—Rumanoff tem que ser enturmar andar com a gente !
Ela nao responde e Bruce entende o que está acontecendo e confesa:
—Sabe eu nunca tive amigos, quando entrava para uma turma da faculdade, me formava primeira que todos então nem dava tempo de fazer amizades, então veio o incidente com o raio gama e me afastei de vez das pessoas me tornei solitário. Até que uma espiã Russa me recrutou -
Este comentário faz ela sorri e ele continua : - É tudo muito estranho para mim de repente é como se eu tivesse que dar satisfações as eles dizer onde eu estava, Tony me liga no meio da noite e nem adianta desligar o celular ele vem no meu quarto – Novamente ela sorri ficou imaginado a cena. – Mas é bom saber que tem pessoas que se interessam e que voce se importa também.—Não da medo?
—Do que? – pergunta Bruce sabe que ela esta se ferindo a ela mesma
—De um dia acabar.
—Por isso quero aproveitar, cada minuto.
Ela vai ate seu quarto e olha para o vestido fica pensativa realmente tinha que aproveitar estes amigos. Bruce tinha mais experiência de vida, sabia o que dizer e parecia que entendia o
que ela sentia isto a atraia ainda mais.Ela olha para o espelho e por fim resolve ir e se arruma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo Avengers
FanfictionAntes era sozinha e acreditava que amor era para crianças, agora se vê divida entre dois heróis.