De manha Tony se arruma e desce as escadas.
Wanda toma café junto com Visão. Rhodes desce junto com Sam e tenta convence-lo:
—Não podemos ir contra as leis, e eles estão pensando em nós e na população, seguimos ordens somos soldados.
—Eu estou com o Capitao, eu luto por liberdade é para isso que entramos nas guerras.
Rhodes ve que não vale a pena e se senta, pega seu café encerrando o assunto.
Steve desce logo em seguida com o celular, conversa com namorada por mensagem.
—Nat, vai estar no salão do hotel na hora combinada. – avisa ele se sentando
—Certo , estaremos la – responde tony.
—Enquanto isso eu estarei aqui presa. – diz Wanda
—Não estará, logo Barton voltara e ajudara na sua fuga. - conforta Steve
—Enquanto eu fujo você estará no seu hotel de luxo livre! – dispara Wanda revoltada encarando Tony
—Ele não tem culpa. - defende Steve
—Claro, quem teria coragem de prender o bilionário?
—Wanda chega – pede Steve
—vamos para com isso! – Pede Visao.
—Cade o jornal? – pergunta Rhodes tentando mudar o rumo da briga
—Esta na mesa mas nem leia só fala das leis- informa Sam.
—E sobre nosso julgamento – insiste Wanda
Sam brinca tentando melhor o clima do café da manha:
—vou ler fofocas
Ele procura o catalogo de celebridade e após ler fica preocupado Steve se levanta e pega o jornal e vê a noticia. Sam esta ao seu lado e olha pra Tony.
O bilionário percebe que é com ele e pega o jornal. Na capa social aparece Peper ao lado de Happy, seu motorista, na legenda diz: "a grande empresaria senhorita Potts anuncia sua gravidez e casamento com o motorista Happy"
Tony fica sem palavras olha fixamente a foto não consegue acreditar.
Todos ficam em silêncio
Wanda pega o jornal e ri
—Viu! pode compra seu julgamento mas nem tudo se compra!
Ele não responde nem olha para Wanda e sai do QG.
Rhodes a repreende:
—Não tem sentimento?
Sam dispara:
—Nem Romanoff faria isso!
Steve se aproxima de Wanda e diz seriamente:
—Nunca mais ria do meu amigo.
Maxinnoff fica em silêncio, nota que Steve esta sentido pela primeira vez falou com ela com raiva sempre foi compreensivo e calmo.
Em prédio luxuoso de empresários, a senhorita Potts sai de lá ao lado de seu motorista e vários seguranças e assistentes, parecia uma celebridade passando.
Alguem se aproxima e derruba os seguranças ate chegar em Happy.
—Calma eu posso explica -diz o segurança ao ver que era Tony.
A bilionário da um soco no ex guarda costas que cai no chão e ele continua a agressão.
Peper suplica para que ele pare os outros seguranças conseguem segura-lo.
—Voce está louco!! – Grita Peper.
—Com meu amigo? é isso mesmo!? - dispara Tony a ex-namorada
Ela não responde .Happy se levanta e pede:
—Solte-o.
Os seguranças atendem seu pedido e soltam Tony.
Peper se pos na frente
—Vai ter que bater em mim!
Ele se afasta, a policia é acionada por pedestres que viram a cena.
Varias pessoas presenciam o fato e muitas tiram fotos, e vai para os assuntos mais comentados na internet e mídia sensacionalistas.
Mais tarde
Em Washington os acordos são assinados. Tchala e seu pai Rei de Wakanda abordam
Romanoff, eles conversam educadamente.
Rhodes e Tony chegam de jatinho ele não falou uma palavra desde do ocorrido.
Natasha se aproxima da dupla e Rhodes brinca:
—Seu namorado não vai gostar de vê-la conversando com o príncipe de Wakanda.
—Se preocupe com a congresso – responde olhando para Tony já sabe o que aconteceu o mundo inteiro já estava sabendo e isso realmente mexeu com o bilionário pois devia ter sido ele a fazer brincadeira e nem ao menos colaborou ficou quieto alheio a conversa.
Os acordos são assinados.
A impressa recebe as noticias do General Ross que vai ate o salão da impressa para dar a coletiva junto com vários membros da defesa e diplomatas de vários países.
A impressa informa em seus noticiários os nomes dos Vingadores que assinaram e os demais que discordam estão proibidos de agir.
Do lado de fora muitos seguranças, vans televisivas e curiosos aguardam a coletiva de impressa;
Um explosão é ouvida pelos que esperavam do lado de fora. Estilhaços de vidros espalham pela ruas atingindo a todos.
O pânico toma conta do lugar
Tony, Rhodes e Natasha ajudam os feridos.
Varias ambulância, choro de pessoas que perderam seus entes querido e o mundo apavorado com as noticias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores - Triangulo Avengers
FanfictionAntes era sozinha e acreditava que amor era para crianças, agora se vê divida entre dois heróis.