Capítulo 12

4.3K 490 820
                                    

{ Segunda a tarde, no porão}

— COMO ASSIM A SHAY FOI PARA UM INTERCÂMBIO DO NADA SEM NEM AVISAR A GENTE?— Pidge gritava histericamente pelo porão enquanto Hunk a seguia para todos os lados.— QUEM IRÁ TOCAR TECLADO?— Pidge jogava macumba para Slav naquele momento.— QUEM IRÁ TOCAR VIOLÃO?— Pidge amaldiçoava Shay.

— Se acalme, Pidge! Você vai ter um ataque cardíaco desse jeito!— Hunk falava afobado.

— Eu vou ter? EU JÁ ESTOU TENDO!— Pidge se jogou no chão e se fingiu de morta mas depois de alguns segundos percebeu que Lance e Keith não estavam no porão.— ONDE ESTÁ OS DOIS POMBINHOS APAIXONADOS? — Ela disse tomando um pouco de energético.

— Você está na TPM, Pidge?— Hunk perguntou olhando para a garota raivosa no chão.

— Você não perguntou isso!— Ela falava levantando devagarinho.— EU VOU TE MATAR, HUNK!— Ela pulou encima do melhor amigo dando socos em sua barriga quando Lance e Keith chegaram e logo foram separar Pidge de Hunk. Lance pegou Pidge no colo visto que ela é pequena e muito levinha mas a menina estava tão raivosa que começou a se rebater no colo de Lance e já Keith ajudou Hunk a levantar dando um aperto de mãos com o menino.

— Me desce já, Lance!— O menino obedeceu rapidamente, do jeito que a menina estava era capaz de arrancar um braço dele.

— O que aconteceu?— Keith perguntou indo ficar ao lado de Lance e Pidge se sentou de costas para os meninos.

— Shay foi para um intercâmbio então estamos sem violinista e também estamos sem tecladista...— Hunk falou camalmente sentando no sofá.— Pidge ficou irritada e está assim agora.— Hunk se aproximou mais dos meninos.— Ainda acho que a TPM dela influenciou tamanha braveza.

— Eu escutei isso!— A menina gritou de costas e começou a pensar em algo e os meninos calaram as bocas.— Olha, o concurso é muito importante para mim e acho que para todos vocês! — Ela se virou encarando cada um dos meninos.— Vai ser uma oportunidade de mostrar para Matt que eu consigo vencer as coisas sozinha e vai ser também o último evento que ele irá comigo antes de ir na faculdade...— Keith abaixou a cabeça lembrando-se de Shiro e Lance segurou a mão do menino entrelaçando os seus dedos nos do dele.— E também mostrará para mim mesma que eu sou forte! E não preciso ficar triste o tempo todo. Afinal, ainda existe felicidade nas pequenas coisas!— Pidge levantou chegando perto de Keith e dando um pequeno sorriso quando viu que ele estava de mãos dadas com Lance.— Menino limão, eu lembro que o Shiro ter falado para mim que ele toca violão... Ele ainda toca?

Keith assentiu com a cabeça.

— Ótimo, ele vai participar da banda.— Ela se virou para beber mais energético.— Pode chamar ele para o ensaio de amanhã.— Ela disse concluindo com um sorriso no rosto.

— Mas tão de repente assim?— Keith falou soltando as suas mãos de Lance já que não estava aguentando de tão forte que seu coração batia.

— A vida é uma caixinha de surpresas! Temos que ter soluções para tudo.— Ela falou levantando um dedo em forma de explicação.— E é por isso que eu amo matemática, sempre tem uma solução!

— E sempre que tiver matemática é algo relacionado a Pidge. Essa matéria se atrai com essa menina!— Lance falou e deu risada e Pidge lançou um olhar mortal para ele mas logo deu risada com o garoto.

— Falarei com Shiro quando chegar em casa.— Keith falou direto. O menino ainda tinha dificuldades de conversar com as pessoas por mais que com Lance ele era totalmente solto.

— E Lance!— Pidge falou com braveza.— JÁ TERMINOU A MÚSICA?

Ficou um silêncio na sala. Pidge saiu correndo para pular encima de Lance mas Keith a pegou no colo para que isso não acontecesse.

Lemon Boy  °Fanfic Klance° Onde histórias criam vida. Descubra agora