Capítulo 15

5.1K 563 1.2K
                                    

O dia finalmente havia chego. Todos estavam muito nervosos atrás do grande camarim preparado para as demais bandas ficarem.

— Chegou o dia. Chegou o dia.— Pidge falava de um lado para o outro.—. A gente ensaiou muito né? Vamos bem né? Eu vou morrer antes de apresentar certeza!

— Se acalme, Pidson!— Hunk falou abraçando a amiga.— Porque dois da banda ficarem nervosos vai ser difícil.

— Dois?... Espera, cadê o Keith?

— Aqui no chão.— Hunk falou apontando para um Keith, meio morto, todo soado e com uma cara desfalecida deitado no chão enquanto tinha um Lance em seu lado o assoprando.

— Acho que ele realmente está pior que eu.— Pidge começou a ajudar Lance assoprando também.

— Não, eu não vou conseguir!— Keith segurou os braços do menino.— Lance, eu não vou conseguir. OLHA O BARULHO DE VÁRIAS PESSOAS FALANDO.— Keith se levantou e abraçou o menino salgado aproveitando que já segurava  seus braços.— Eu vou ser um desastre, vou fazer a gente ficar em último lugar enquanto todas essas VÁRIAS pessoas vão ficar rindo e me julgando.

— Não importa ganharmos ou não, vamos apenas se divertir!— Shiro apareceu lançando um sorriso agradável para o irmão que fez com que os problemas do agridoce sumissem por apenas um segundo.— Allura foi pegar a guitarra, Keith.— Ele colocou a mão em seu ombro.— Apenas se acalme, vamos fazer isso todos juntos.

— Na verdade eu quero ganh..— Todos olharam Pidge com reprovação.— Se divertir! Isso que eu quis dizer.

— Cheguei! — Allura deu a guitarra para Keith.— Agora está afinada.

— Obrigado.— Keith segurou a mão de Lance por vias da dúvida. "Mostrar que o salgado era dele", ele pensava assim.

Nesse exato momento, pai de Allura, chegou com um papel com a ordem das bandas e Voltron ia ser a última a se apresentar.

— MARAVILHA! DUAS HORAS PARA ENTRAR EM PÂNICO ANTES DE ME APRESENTAR.— O amargo falou com uma voz sarcástica.— O dia está uma delícia.

— Nem vai precisar disso, irmãozinho do Shiro.— Lotor chegou com suas duas amigas, Axca e Haggar, que iam apresentar antes de Voltron.— A escola vai ver que somos tão bons e ganharemos na hora.

— Não precisa falar assim!— Axca falou brigando com Lotor.— Me desculpe por isso.— Ela lançou um sorriso amigável para Keith se acalmar e Lance abraçou o garoto." Mostrar que o agridoce era dele". Ele pensava igual Keith.

— Precisa sim, Axca!— Haggar disse com tom de superioridade.— Vamos revisar a música antes de apresentar invés de falar com essa gentalha.

— Vejo que conseguiu uma banda, Allura. — Lotor disse rindo.— Que patético! Para que se esforçar a fazer coisas que no final você sabe que não pode nem sequer fazer isso?

— Porque eu tenho os meus direitos, Lotor. Foi exatamente um dos meus motivos pelo nosso término! Você nunca sequer me apoiou para fazer coisas que eu amo! Eu vou atrás dos meus sonhos e não preciso de você ou qualquer outra pessoa para enfiar o bico e dar opiniões estúpidas nas coisas que eu faço!— Allura disse isso rapidamente, aparentemente isso estava entalado fazia tempo, quando terminou ela deu um suspiro aliviada.— Vai lá treinar agora, "bomzão"

Lotor apenas revirou os olhos e saiu andando.

Os integrantes olharam com olhos arregalados para a garota e ela lançou um sorriso e foi revisar a partitura.

— Takashi!— Um menino de óculos gritou para o garoto que foi de encontro com ele com um grande abraço.— Boa sorte, você irá arrasar!

— Obrigado por me apoiar sempre.— Shiro corou e abraçou mais um vez o garoto.

Lemon Boy  °Fanfic Klance° Onde histórias criam vida. Descubra agora