Capítulo 1

12.2K 804 1.2K
                                    

Talvez para Lance seria muito complicado o que ele queria fazer. Ser amigo de Keith Kogane, o menino mais amargo da escola Altea.

O motivo parecia um pouco besta demais para ele mesmo, Lance queria conhecer o agridoce visto que ele e seus amigos eram salgados ( e também todos os seus antigos amantes).

— Pidge, me ajuda a conhecer o Keith! Seu irmão estuda na mesma sala que o irmão dele. — O cubano fazia um biquinho para a pequena garota com óculos redondos enquanto ela revirava os olhos.

— Porque você quer tanto ser amigo dele? Você nem gostaria dele assim! — A menina, que aparentava estar irritada, colocou fones e continuou andando.

— Pidgeeee, eu sei que você está brava com seu irmão mas faz esse favor pra mim... Se não...— Lance, com muito medo, ousou desafiar a garota mais medonha( quando estava brava) que conhecia.— Eu vou sair de Voltron.

A menina virou-se devagarinho e andou calmamente até Lance. O menino salgado sem perceber estava no chão segurando a região de baixo de seu corpo. Ela tinha batido nas jóias dele.

— Nunca ouse falar que irá sair de Voltron, Lance! Eu vou te ajudar a falar com o Kogane mas não pronuncie isso novamente, entendido?— A menina salgada que amava verde falou com braveza.

— Me dê um minutinho, Pidge.— Lance estava se contorcendo no chão quando seu melhor amigo, Hunk, o ajudou a levantar.

— Eu vou indo então, tenho que estudar.— Pidge saiu sem nem direcionar mais algum olhar para Lance.

— Deixa eu adivinhar... Você irritou ela dizendo que ia sair de Voltron?— Hunk, outro menino salgado, falou enquanto comida um pequeno pedaço de pão de batata. — Você sabe como essa banda é importante para ela, não é? E tudo que anda acontecendo com ela...

— Eu sei, eu sou um babaca mesmo mas você sabe como eu quero conhecer o Kogane, Hunk! — Lance direcionou o olhar para a porta da escola quando avistou o menino amargo entrando, talvez poderia ser imaginação dele ou de qualquer outra pessoa mas Lance ficou com as bochechas rosadas.

— Está tendo uma quedinha pelo menino amargo, Lance? Quem diria! Lance Mcclain está apaixonado! — Hunk, o menino grandalhão começou a gargalhar enquanto várias pessoas direcionavam o seu olhar para ele, inclusive o menino agridoce.

— Eu quero ser amigo dele, Hunk!— Lance não sabia onde colocar a cara.— Mas, como isso não acontece, por hora vamos para a sala.

Depois da aula ele resolveu ir até a casa de Pidge para perguntar sobre Keith.

Chegando lá para a sua grande surpresa o irmão dela, Matt, estava junto com o irmão de Keith, Shiro, e para a maior felicidade do menino, Keith estava junto.

— Lance! Veio falar com a Pidge? Ela está no porão mas não está de bom humor hoje não.— Matt riu coçando a cabeça, parecia preocupado.

— Eu sei bem, minha jóias sofreram hoje.— Lance fez uma cara de sofrimento arrancando risadas de Shiro.

— Pode entrar, Lance. E leva o Keith com você, ele quer falar com a Pidge também.— Matt olhou para Keith e depois direcionou o olhar para Lance.

Lance sentia o desespero percorrer por todo seu corpo salgado.

— O Kogane?????— Ele falou em tom de interrogação e indignação, ele nem sabia fazer tons certos no momento.

— Sim, ué.— Shiro encarou Lance estranhamente e Lance riu.

— Vem, Kogane. Me segue.— Ele apenas pensava "Eu falei com ele, eu falei com ele, eu falei com ele".

Kogane apenas revirou os olhos e continuou seguindo o menino.

— Então... O que irá falar com a minha pequena nerd Pidge?

...

Sem resposta.

— Olha! Chegamos no porão.— O menino não sabia como agir, sempre esteve cercado por pessoas salgadas e por algumas doces mas uma pessoa agridoce era novidade.

— Katie!— Lance falou de brincadeira e Pidge tentou acertar um dardo na cara do menino.— Quanta agressividade hoje!— Ele se aproximou da menina.— Está tocando baixo? Ótimo som.

A menina com seu olhar tristonho em seu pequeno vestido verde( por mais incrível que parecia ela usava vestidos) sorriu para Lance, os dois se entendiam bem.

— De vestido hoje hein? Ta bonita.— Lance sorria.— Mas porque?

— Minha mãe queria que eu fosse mais feminina.— Ela revirou os olhos.— Já foi difícil ela parar de me chamar de Katie. Ela ficou falando que eu quero ser trans e mesmo se eu quisesse qual é o problema?

Lance segurou em seu ombros a apoiando.

— Só gosto de me vestir como um "garoto". Esses padrões idiotas.— Ela finalmente percebeu a presença do menino agridoce.— O que está fazendo aqui?

Kogane ia dizer alguma coisa mas parou rapidamente.

— Shiro me disse que vocês tem uma banda. — O menino começou a falar calmamente com um brilho no olhar.— E Matt me disse que vocês não tem um guitarrista. — Ele começou a fechar a cara.— Sei que sou apenas o garoto distante de todos e aparentemente odeio a todos mas eu realmente estou disposto a entrar na banda se você permitir.

Lance ficou extremamente animado. Era a chance perfeita de se aproximar do menino. O menino salgado olhou para a menina salgada soltando um olhar implorando para ela deixar.

— Eu... Mas e se os outros não quiserem? E...— Pidge estava um pouco nervosa com a notícia. Já era meio difícil lidar com o menino agridoce e seria mais complicado se ele entrasse em Voltron mas eles realmente precisavam de um guitarrista e Lance queria muito isso.

— Pode ser. Amanhã teremos um ensaio e apresentaremos o resto da banda pra você. Não pode faltar!— Pidge falou isso rapidamente.

Lance soltou um grito animado.

— Vejo você amanhã, menino limão.

Notinhas:

Ei ei gente <3 Estou aqui novamente com uma história de Voltron( Desenho maravilhoso que comecei a ver e me apaixonei)

Sei que tenho outras histórias para terminar e eu sinto muito por não estar dando continuidade mas irei! Fé em mim, amém.

Cavetown é um cantor maravilhoso e digo mesmo que as músicas dele me salvaram. Espero que gostem das músicas dele.

Essa história é mais para uma diversão para mim, estou escrevendo quando eu quero e vou indo mas queria compartilhar ela então aqui está.

Amo vocês e muito. Espero que gostem!










Lemon Boy  °Fanfic Klance° Onde histórias criam vida. Descubra agora