Pidge saiu do banheiro depois de ter chorado mais uma vez. Ela não achava que estava apaixonada por Shiro mas estava enganada e isso a deixou mais frustada.
Ela caminhava entre os corredores da escola ouvindo 'It's u' enquanto ficava mentalmente a julgado em ouvir músicas assim, de pessoas apaixonadas. Pidge sempre achou que era assexual pois nunca sentiu atração por ninguém mas porque agora ela sentia esse troço por Shiro?
- Ei Pidge!- Shiro, quem ela menos queria ver, gritou para ela.- Espera, tenho algo para te falar.
Ela não queria ver ele naquele momento, o que ela mais queria fazer era tentar tirar esse troço de dentro do coração dela.
- Então Pidge.- Ele colocou a mão na cabeça dela fazendo carinho, era uma tradição entre os dois.- Vai acontecer um concurso de bandas aqui na escola. Pensei em você e em Voltron na hora!- Ele abaixou para ficar do tamanho dela.- Querem participar?
A garota tirou a mão do garoto doce da cabeça dela e pegou o papel das inscrições para o concurso.
- Obrigada, Shiro. Vou falar com o pessoal, tchau.- Ela caminhou calmamente deixando Shiro sozinho.
- Está tudo bem?- Ele gritou para a menina que não o respondeu.
{ Quebra de tempo }
No porão de Pidge, todos os integrantes estavam tocando a nova música de Lance, Green.
- Pessoal, tenho uma notícia para todos.- A menina de óculos arrendados subiu no sofá para ficar maior que todos. - Vai acontecer um concurso de bandas na nossa escola!
Keith começou a ficar meio inseguro o que chamou a atenção do menino salgado.
- Nós vamos participar?- Keith falou falhadamente.
- Iremos.- Pidge falou diretamente.- Somos uma ótima banda! Por favor, Kogane...
- Tenho que... Pensar.- Ele saiu do porão deixando todos confusos, principalmente Lance.
- Eu vou atrás dele.- O garoto saiu correndo para fora da casa de Pidge e encontrou um Keith riscando o chão com uma pedra.
- O que está fazendo, Keith?... Ah! Digo, Kogane.- Lance sentou ao seu lado.
- Desenhando para me acalmar, tenho feito isso desde que me lembro por gente.- Ele respirou fundo.
- Você quer falar sobre isso? - Lance o encarou.
- Para de me encarar assim, Lance. É irritante! - Keith se concentrou no desenho.
- Mas eu sou irritante, não adianta eu tentar mudar.
- Irritante e chato. E quando eu digo chato é porque é muito chato!
- Assim você me magooa.- Lance fez uma carinha triste.- Vamos, Kogane, pode contar comigo.
...
Sem nenhuma resposta.
Lance levantou e tirou a pedra da mão de Keith.
- Ei, eu estava desenhan...- Lance segurou os braços de Keith o obrigando a olhar em seus olhos.
-Eu vou te ajudar a plantar suas sementes no seu jardim e eu prometo para você que iremos cortar o gramado nos tempos ruins. Você precisa apenas confiar em mim.
Keith começou a soltar algumas lágrimas o que o irritou totalmente.
- Por que você é tão irritante e me faz sentir bem?- Keith começou a chorar mais.- Você quer alguma coisa não é? Todos sempre querem! Você não pode ser legal comigo, isso não pode ser real.
Lance abraçou Keith já esperando levar outro soco em suas jóias mas invés disso o menino amargo retribuiu o abraço.
- Não precisa falar comigo sobre seu passado e inseguranças nesse momento. Se quiser, podemos ficar apenas nesse abraço quando você precisar. Eu estou aqui para você, Keith. - Lance abraçou o garoto mais forte.- Entenda isso, eu irei te ajudar.
- Você me irrita tanto, Mcclain.- Keith apertou o garoto.- Mas eu amo muito isso, amigo.
Amigo? Amigo? Amigo? Lance repetiu isso três vezes na sua cabeça e soltou um sorriso.
- Sei que você está sorrindo nesse momento, você é muito óbvio. - Eles se soltaram.- Vamos voltar para dentro, Lance.- Keith foi na frente.- Vou enfrentar meus medos com a sua ajuda.
Lance pensava consigo mesmo... "Então eu consegui um amigo cítrico!"
Notinha:
Ow! Eu já estou com 120 visualizações ?? Muito obrigada <3
E desculpa a demora para postar esses dias eu passei muito tempo em hospitais:/ Mas prometo postar mais porque me faz muito bem:)PS: VOCÊS VIRAM QUE O SHIRO É GAY??????????
VOU DEIXAR UMA IMAGEM FABULOSA DELE AQUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon Boy °Fanfic Klance°
Fanfiction✔️ Concluída ✔️ Lance sempre quis ser amigo de Keith Kogane. Um menino agridoce que sempre se mantinha distante com seu olhar vazio e com um turbilhão de problemas na cabeça. Será que Lance conseguiria ser amigo do menino limão mesmo sabendo que se...